• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Ampliação do comércio.

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Gostaria de sugerir, se possível, uma ampliação na área de comércio.
Podemos fazer negociação com todos os jogadores que já foram descobertos e com os membros de nossa irmandade, além de alguns que aparecem, mas que estão relativamente próximos do território já descoberto.

A sugestão é que o comerciante enxergue todas as ofertas do mundo em questão. Ficaria a critério do jogador decidir se quer pagar pela taxa de comércio com jogador desconhecido ou não.

Quem sabe ainda se não fosse possível haver o comércio entre os dois mundos.
 

DeletedUser703

Guest
Sinceramente, isso é incrivelmente fantástico... adorei cara. eu aprovo
 

DeletedUser588

Guest
Gostaria de sugerir, se possível, uma ampliação na área de comércio.
Podemos fazer negociação com todos os jogadores que já foram descobertos e com os membros de nossa irmandade, além de alguns que aparecem, mas que estão relativamente próximos do território já descoberto.

A sugestão é que o comerciante enxergue todas as ofertas do mundo em questão. Ficaria a critério do jogador decidir se quer pagar pela taxa de comércio com jogador desconhecido ou não.

Quem sabe ainda se não fosse possível haver o comércio entre os dois mundos.

Isso já acontece em Winyandor, ainda que timidamente... eu mesma tenho trocado algumas mercadorias com habitantes que ainda não foram descobertos, mas que estão nas cercanias do mapa .. claro que acabo pagando um "pedágio"... :) bom seria se não houvesse esta taxa.
 

zMystic

Explorador
No atual momento as ofertas de mercado são expandidas pela % do impulso da oferta no mercado! Porém não sei dizer a distancia que a mesma chega quando atinge ao máximo de 700%(500 relíquias).

Exemplo oferta de tabuas com 700% alcança uma distancia maior que o impulso que estiver em 600%!!

Concordo com a ideia de ampliação!
 

DeletedUser703

Guest
hmmm, esse sim é um dado importantíssimo que eu mesmo não sabia, obrigado por compartilhar sobre o full em porcentagem de relíquias e impulsos zMystic
 
Topo