• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Apresentação da nova moderadora do fórum

MoaMaca

Explorador
Oi Enoycla, acredito que ganhamos muito com vc aqui, o forun PT sempre foi o meu favorito por muito tempo porque tinha uma pessoa fantástica lá, espero que vc possa fazer um ótimo trabalho e deixando isso aqui bem mais interessante.
O pessoal precisa usar o forum também para saber das novidades, aqui sempre somos os últimos, tentem mudar um pouco isso.
Boa sorte!

Enoycla

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Oi Enoycla, acredito que ganhamos muito com vc aqui, o forun PT sempre foi o meu favorito por muito tempo porque tinha uma pessoa fantástica lá, espero que vc possa fazer um ótimo trabalho e deixando isso aqui bem mais interessante.
O pessoal precisa usar o forum também para saber das novidades, aqui sempre somos os últimos, tentem mudar um pouco isso.
Boa sorte!
Olá Moamaca! Agradeço o carinho! Farei o meu melhor! A equipe (falo da que conheço agora como moderadora pois as anteriores não conheci como tal e portanto não tenho comentários a fazer), é muito boa! Pessoas interessadas em trazer os jogadores para participarem no fórum não só de eventos, como também com críticas construtivas e sugestões que nos ajudem a manter o jogo dinâmico e interessante como é.
Agradeço também a sugestão dada acerca da chegada mais precoce das novidades :)