• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Apresentação] -Lady Melisandre-

  • Iniciar tópico Lady Melisandre
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hello Dear!


Nome: Douglas HA Souza
Idade: 28 anos
Nick: HimiKun, é um nome artístico na época que eu era desenhista ;)
Profissão: Gerenciador de Redes de computadores
Localização: São Paulo
Bebida preferida: Ice Tea
Cor preferida: Verde Musgo

Gostos, Hobbies e atividades realizadas em tempos livres: Gosto de Rock (Power Metal principalmente), New age, JPop/Rock e outros ai... Adoro ler, principalmente livros de Fantasia/Medieval (Lorde Of The Rings, The Hobbit, Eragon, A crônicas do Matador do Rei etc). Adoro: J.R.R. Tokien; George Martin; Patrick Rothfuss; Trudi Canavan; Christopher Paolini entre outros. Estou numa aventura de escrever meu próprio livro há uns 3 anos (Do mesmo gênero mencionado acima) e estou me divertindo muito. Não posso dizer que sou viciado em séries, porém quando gosto de alguma a vejo até o final em poucas horas/dias rsrs. Atualmente estou acompanhando Got.

Sou desenhista, já participei de alguns concursos do gênero e trabalhei lecionando em minha cidade por quase 2 anos. Sou Cosplayer, gosto de Anime, Mangás etc (apesar de estar um pouco ausente desse meio devido aos afazeres diários). Acho que é isso;).


Se desejar me conhecer mais, segue meu facebook: https://www.facebook.com/himi.kun.

Só deixe uma mensagem antes para eu saber de onde você é rsrs.


OBS: Meu nome no jogo está como Lady Melisandre pelo simples motivo: A personagem de Got é indiscutivelmente sensacional rsrs. E eu não sabia que no fórum o nome seria o mesmo (triste ironia hahah).

Himi Kun
 

DeletedUser

Guest
bem vindo :)
Essa mulher é bizarra 0.o hahaha, a Margaery Tyrell(Natalie Dormer) é bem top tbm *-*
 

DeletedUser55

Guest
Gosto da Margaery tmb, uma boa atriz...mas em Got isso não se destaca muito, e sim a sua beleza e creio que o seu "top" seja referente a isso haha
Na série eu amo/sou a Arya...aquela menina tem um arco magnifico e uma tremenda maturidade.
Tal qual a atriz que interpreta a princesa Shireen que teve sua cena final na 5a temporada feita de uma forma incrível ^^
(apesar dos fatos terem sidos toscos e.e)
 

DeletedUser

Guest
A Arya é a principal parece... mas será q ela vai ficar cega? não gostei disso -.- , realmente a filha do rei doente la teve uma morte trágica :/ n gostei... e bem acho q aquele "rei" n morreu
 

DeletedUser55

Guest
Como a serie é apenas baseada nos livros, eles mudam mudam os rumos e certos personagens, mas teoricamente para chegar ao mesmo fim.
No livro Arya fica cega antes, como parte do seu treinamento, depois retorna a enxergar e a partir daí a agir.
A morte de Shireen foi muito triste sim, mas parece que será algo que aparecerá no sexto livro e eles adiantaram. Como falei, eles mudam muito os personagens...Stannis é um fela, mas não faria isso de bom consentimento. Parece que a Melissandre que faz tudo só, pois no livro as mulheres ficam na muralha quando ele vai á Winterfell.
E sim, pra mim ele também não morreu. Apesar da promessa da Brienne, ele é muito honrada...e Stannis ali já não tinha mais nada, nem forças pra se defender. Sem falar que o pessoal da série adora mostrar um sangue...porque nos pouparam? ^^
 

DeletedUser

Guest
Com certeza... logo no 1 episodio já teve cabeças rolando haha, quero ver a guerra entre os picolé e os humanos, pensei q e ia ser nessa temporada, mas vamos ter q esperar ate ano q vem :/ , senti falta do Bran Stark na 5... ate achei q ele morreu, meio estranho... agora o jeito é esperar >-< 1 fucking ano
 

DeletedUser55

Guest
Hahaha morreu nada, homem! Bran é um Warg e um Vidente Verde, se não me engano \o/
Bran e Hodor, seu megazord, vão aterrorizar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não tive oportunidade de acompanhar os livros, já sofro esperando o 3º das Crônicas do Matador do Rei, esperar no suspense por GOT seria trágico. Por isso acompanho a série. Enquanto o Tyrion viver para mim está na boa kkkkkk. Apesar do mistério envolvendo a morte de Snow... estou curioso se ele segue na série ou não. Apesar das especulações, creio que ele não volta mais.
 

DeletedUser55

Guest
É muita tortura esperar né? hahaha
Pra mim Snow volta...até pq no livro a Melissandre fica a muralha com a princesa Shireen e a Rainha Selyse.
Logo, cremos que ela o traga de volta...e enquanto isso não ocorre, ele fica Warg no Fantasma ^^
Bem, espero que seja assim, pq né...Perder o Snow é tão :(
 

DeletedUser74

Guest
Bem vindo Douglas.
Que seu jogo seja o mais divertido possível !

Obs: Traga J Snow de volta como Azor Ahai ! :p
 
Topo