• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Apresentação - Zmey

DeletedUser

Guest
Olá a todo!

Nome:Raquel A. Ribeiro
Idade: 42 anos
Nick: Zmey, é um dragão verde de 3 cabeças que cospe fogo na mitologia eslava. Hidra em português!
Profissão: Físico (Professora Universitaria) - faço pesquisa em materiais magnéticos.
Localização: Santo André - SP
Bebida preferida: Vinho
Cor preferida: Vermelho fogo

Gostos, Hobbies e atividades realizadas em tempos livres:
- Gosto de vários jogos de computador, mas prefiro os que tenho que construir algo e ou invadir/atacar o inimigo. Jogos que em geral tenham uma estrategia de logica envolvida e o fator sorte seja baixo. Adoro jogos de logica!
- Já fui GameMaster Senior de outro jogo MMORPG e descobri que a vida é muito melhor sendo um mero jogador. Caçar bots, reportar bugs e resolver disputa de usuários é um trabalho de muito amor ao jogo e demanda um tempo considerável!
- Gosto de montar quebra-cabeças [projetos de longa duração, com muitas peças. Os de até 1000 monto num final de semana! O maior que montei tem 6000 peças e 1,80m x 2,10m e levei 6 meses para concluir)
- Gosto muito, mas muito mesmo é de ler. Leio de tudo e sobre tudo!

Jogos com Elvenar, pra mim, são um refresco para a mente! É o que uso para quebrar uma linha de pensamento ou tarefa no meu trabalho antes de começar outra atividade.

Com toda esta bagagem, minha evolução em jogos tende a ser muito rápida [Já estou entre os 200 primeiro em 1 semana de jogo em Elvenar]. Espero que Elvenar consiga prender a minha atenção e interesse por algum tempo.

Abraços a todos

Raquel

ps: Tia é a irmã da sua mãe!
 

DeletedUser48

Guest
Olá, Raquel!

Ficamos satisfeitos que esteja a gostar de jogar Elvenar, espero que continue a divertir-se. :)

Bem-vinda à Comunidade.
 
Topo