• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Assinaturas no Forum

Você gostaria de poder usar imagens em suas assinaturas ?

  • Sim

  • Não


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser703

Guest
Tópico sujeito a exclusão a qualquer momento, motivo: o NÃO propriamente dito ganhou de forma esmagadora, e tal tópico se torna inútil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser703

Guest
Obrigado a todos que expuseram sua opinião através do voto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1150

Guest
'-' fica o mistério !!!
Bom dia.
Tudo bem?
Vou ser sincera, eu praticamente sou uma analfabeta digital. Meu filho de 9 anos sabe mais do que eu. Não compreendo o que seja esse negócio de "assinatura no jogo". Consegui (com muito trabalho) colocar uma foto no avatar, aprendi há poucas semanas a usar o print e o paint para os desafios e algumas expressões do vocabulário de informática são "mistérios". Se eu já tenho um avatar que me representa, por que ter uma assinatura? Qual seria a função dessa assinatura? É a que eu utilizo nas transações via internet ou é outro tipo de assinatura? Peço desculpas pela minha ingenuidade no assunto, como disse, tenho muito que aprender.
Na verdade, se fosse possível mudar algo, gostaria que fosse a imagem que aparece no meu reino, não vejo fadas negras representadas no game. Mas isso é outro assunto. Boa sorte com sua pesquisa.:)
 

DeletedUser3

Guest
@Lilirose , a assinatura serve apenas mesmo para finalização de cada mensagem. Você pode fazer uma assinatura por escrito. Infelizmente, muitos membros do fórum não dispõe de internet boa então, imagina se todos tivessem imagens como assinatura! Toda vez que você fosse carregar uma página, teria de carregar as imagens de cada mensagem. Isso se resolve com a utilização de cache e cookies, porém, alguns, como eu, fazem limpeza diariamente. Enfim, para evitar a poluição do fórum, imagens no nosso fórum não é permitido.
 

DeletedUser687

Guest
Exatamente. Se todo mundo tiver assinatura, o fórum vai ficar pesado para carregar e vai ter uma poluição visual enorme. Inclusive acho que nem os membros da equipe do elvenar deveriam ter assinatura visto que já estão devidamente identificados na parte do avatar.
 
Topo