• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atividade de mago

  • Iniciar tópico DeletedUser295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser295

Guest
Sou mago na minha irmandade...não deveria ter um acesso para aceitar os jogadores que se inscreveram como novos participantes? Como faço para aceitar as inscrições....só tem o envelope de convites....
 

DeletedUser

Guest
Cara, quando você entra no símbolo da irmandade terá 4 abas, a 4ª é para você aceitar inscrições.
Você também pode banir membros que não fazem as visitas clicando no nome dele e ir em expulsar membro.
01 Irmandade.PNG
Fica depois de torneios.
Você também pode mandar convite ao clicar no símbolo da irmandade de um jogador que não tenha irmandade.
Eu saí de mago então não dá para mostrar a tela como fica.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me se eu estiver cometendo algum erro, mas tentei postar na parte de Dúvidas e não consegui fazê-lo. Gostaria de saber o que acontece quando o Arquimago de uma irmandade abandona o jogo sem transferir o cargo. Quanto tempo demora para um jogador inativo ser substituído?.. Arquimagos que abandonam o jogo também são desligados?
 

DeletedUser2431

Guest
Desculpem-me se eu estiver cometendo algum erro, mas tentei postar na parte de Dúvidas e não consegui fazê-lo. Gostaria de saber o que acontece quando o Arquimago de uma irmandade abandona o jogo sem transferir o cargo. Quanto tempo demora para um jogador inativo ser substituído?.. Arquimagos que abandonam o jogo também são desligados?
Ninguém pode mexer com o arquimago. Quando ele abandona o jogo, geralmente a irmandade vai definhando até morrer e aí fica só o arquimago inativo nela. Se algum arquimago quiser abandonar o jogo, o ideal seria que ele nomeasse algum outro jogador como arquimago e então ele se tornaria mago (que pode ser excluído pelo arquimago, eventualmente). Porém a gente sabe que não é isso que costuma acontecer, infelizmente. A maioria simplesmente desaparece e não dá nem satisfação. Não me parece que jogadores que estejam em irmandades sejam retirados do jogo. Nunca vi acontecer. Não sei se tem como reportar isso e pedir para o suporte remover esse jogador. Então, talvez a solução seja os outros jogadores da irmandade combinarem de sair e criar outra irmandade.
 

DeletedUser141

Guest
Segundo li, voce pode mandar um ticket ao suporte reclamando o abandono por parte do arquimago, e decorrido um determinado tempo ele pode ser substituído. enquanto isso um dos magos vai levando, afinal nem tem tanta diferença de função.
 

celiar

Explorador
Desculpem-me se eu estiver cometendo algum erro, mas tentei postar na parte de Dúvidas e não consegui fazê-lo. Gostaria de saber o que acontece quando o Arquimago de uma irmandade abandona o jogo sem transferir o cargo. Quanto tempo demora para um jogador inativo ser substituído?.. Arquimagos que abandonam o jogo também são desligados?
 

celiar

Explorador
Ola sou arquimago á pouco tempo . Pois o arquimago de minha irmandade saiu, estou gostando muito mas gostaria de saber mais o que posso fazer para ajudar minha irmandade? já tirei alguns membros inativos. mas gostaria de saber de quantos eu posso tirar? Se alguém puder me dar algumas dicas agradeço! Como fico sabendo sobre os impulsos dos membros novos? meu chat da irmandade não funciona isso é do jogo ?
 

DeletedUser

Guest
Ola sou arquimago á pouco tempo . Pois o arquimago de minha irmandade saiu, estou gostando muito mas gostaria de saber mais o que posso fazer para ajudar minha irmandade? já tirei alguns membros inativos. mas gostaria de saber de quantos eu posso tirar? Se alguém puder me dar algumas dicas agradeço! Como fico sabendo sobre os impulsos dos membros novos? meu chat da irmandade não funciona isso é do jogo ?
Até onde eu saiba você pode tirar todos os inativos, a irmandade pode ficar só com você caso você expulse todos os membros.
Tente convidar outros jogadores clicando nas cidades ou no ranking geral (só que a maioria sem irmandades está inativa) e coloque um aviso no fórum dizendo que sua irmandade tem vagas (lá no final da página inicial, em Mundos, você encontro a sub-fórum Irmandades, mas coloque conforme o seu Mundo. De uma olhada nos tópicos do pessoal antes de abrir o seu).

Para saber o impulso dos outros, basta você ir na cidade e sair par ao mapa, ao olhar para a cidade do jogador, observe que forma um triângulo de províncias começando pelo topo, essas 3 províncias são os impulsos:
Boosts_sector.png


Caso o chat não carregue informe em Bugs e Problemas: https://br.forum.elvenar.com/index.php?forums/bugseproblemas/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo