• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atuação da equipe de suporte

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser319

Guest
Já que eu, aparentemente, estava em um lugar "errado" de questionar as respostas que recebemos da equipe, criei um tópico de crítica e espero que não seja fechado antes de ser lido e respondido.

O entrosamento de vocês é bem péssimo e muito evidente quando dois membros da equipe respondem um mesmo tópico com respostas diferentes, opostas. (E olha que não foi só uma vez não)

Mas pior que isso é uma pessoa que deveria ajudar os jogadores a entender a comunidade/jogo, nos guiar por estes caminhos afim de evitar que cometemos erros por falta de avisos, chegar aqui e falar das regras com duas respostas opostas.

A minha dúvida não foi sanada neste tópico https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/mudar-o-nick-no-fórum-e-no-jogo.145/#post-2753
TgTbVGB.png

print do link citado
Y9SxzPg.png

Sinceramente, vamos colaborar com os usuários que estão aqui (fórum) para saber mais do jogo e ajudar.

E falar com a equipe sobre as regras também é sempre ótimo, afinal é pra isso que serve os chats do skype.

Antes que venha me dizer que as regras foram alteradas. Não, elas não foram pois eu li assim que vi a resposta do nosso amigo da equipe.

E mais uma nota antes de encerrar, eu li as regras do fórum e acredito que não infringi regra de crítica alguma =)

Att
 

DeletedUser3

Guest
As regras do jogo referente a este assunto foram sim modificadas. Na verdade, uma delas foi abolida. Se você procurar, não há em lugar algum das regras nada sobre multicontas. Entretanto, é proibido Pushing.

A resposta do PK era correta e continua a ser, se a pessoa não quer mais aquele nome, ela tem 2 opções, apagar a conta antiga e criar uma nova ou apenas criar uma nova e jogar nas 2. É uma escolha do jogador.

Críticas são sempre bem vindas ;).
 

DeletedUser319

Guest
Primeiro, ele não informou que seria necessário apagar uma conta para criar outra.

Segundo duas ou mais contas no mesmo servidor é o que se não multiconta?

Pushing é o ato de usar contas para rushar sua própria conta. Isso está nas regras que é proibido contudo vocês falam como se pushing e multicontas fossem a mesma coisa.

Cara se eu posso ter mais de uma conta no servidor, é multiconta. Então como alguém que fala que eu posso ter multiconta está certo da mesma forma que quem fala que eu não posso ter multiconta está certo?

Entendeu meu ponto ou eu preciso desenhar mais?
*edit: destacando pontos​
 

DeletedUser3

Guest
Quem aqui informou que não pode ter multicontas Sr pigmeu?
 

DeletedUser319

Guest
Se eu tenho mais de uma conta por servidor, eu tenho o quê?
 

DeletedUser3

Guest
Você tem multi-contas ;). Se você utiliza essas contas com o intuito de "rushar" (termo utilizado por você) uma conta principal, você terá Pushing. Pushing é diferente de multi-contas visto que você pode fazer pushing com um amigo assim, você não será multi-contas mas estará quebrando as regras com pushing.
 

DeletedUser319

Guest
AHAHAHA

Você está prestando bem atenção né?

No meu print, o print do tópico que você fechou onde minha questão era basicamente "é ou não permitido multiconta?"

Eis que uma pessoa diz que é permitido, multiconta. Depois foi dito que não é permitido "mais de uma conta no mesmo servidor".

Perguntei pra você que se a pessoa tem mais de uma conta por servidor ela tem o quê? Você me disse:
Você tem multi-contas ;)

LOGO, você acabou de confirmar que "mesma conta no servidor" é multiconta E que a equipe respondeu a mesma pergunta com respostas diferentes visto que se eu não posso ter mais de uma conta no mesmo servidor eu não posso ter 30 contas MESMO QUE eu não esteja fazendo pushing.

Não estou aqui pra julgar ninguém, estou apenas apontando o fato que é verídico, você pode só parar e chamar teus colegas no chat pra entrarem num consenso quanto as regras que vocês mesmo colocaram lá porém não sabem explicar sem dar divergências para os usuários.
 

DeletedUser3

Guest
Querido, a resposta do PK é antiga, como nós já discutimos anteriormente, as regras foram alteradas ;). Você que não está prestando bem atenção.
 

DeletedUser319

Guest
O que me leva de volta a sua própria resposta ao meu tópico.
 

DeletedUser3

Guest
Caro pigmeu, se estiver a falar do tópico https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/mudar-o-nick-no-fórum-e-no-jogo.145/#post-2753, a ÚNICA resposta minha foi essa:
"A pergunta inicial foi respondida. Tópico Fechado."

A outra era um complemento a pergunta inicial.

" Olá Lady,

A troca de nome só é feita em casos especiais como (nomes que não estão de acordo com as regras)."

E, de fato, ela foi respondida... veja:

"Olá, Lady Melisandre

Não é possível modificar o nome da conta no fórum nem no jogo, pelo menos de momento. O que poderá fazer é criar uma nova conta com o nick que pretende ;), não esquecendo que no jogo apenas é permitido ter uma conta por servidor.

Continuação de um bom jogo."

Não crie confusão onde não há ;).
 

DeletedUser8

Guest
O que queres saber na realidade Pigmeu? Não entendi até agora onde quer chegar.
Seja mais claro por favor.

Vamos deixar claro o seguinte:

Quando o jogo foi lançado no Beta aberto em Novembro de 2014, qualquer jogador em questão poderia ter somente UMA conta por servidor.
Portando se o jogador tivesse uma conta no servidor Beta e quisesse criar outra, não poderia e estaria infringindo as regras por multi contas, assim como ocorre no jogo Forge of Empires, onde só podemos ter UMA conta por servidor.

Assim que o jogo saiu do Beta aberto para ser lançado para todos os "mercados" em Junho de 2015, a regra sobre ter mais de uma conta em um servidor, continuava a mesma. CADA JOGADOR SÓ PODERIA TER UMA CONTA POR SERVIDOR.
Sendo assim, quem possuía duas contas no servidor, era taxado como Multi Contas e sofreria penalidade.

Porém, após alguns meses, esta regra foi alterada e extinta para o Elvenar.
Portanto a partir deste momento onde a regra foi alterada, todo jogador passou a ter o direito de ter 2, 3, 4, 10, 20, 100, 1000, 5 milhões de contas no servidor caso ele queira.
PORÉM !!!!!!! Uma conta não poderia ser "escrava" da outra. O que isso quer dizer?
Uma conta não poderá ser usada como escada da outra, trocas desfavoráveis no mercado, oferecendo pouco e pedindo muito. Onde a conta mais alta, suga tudo da conta mais baixa, será considerado como PUSHING, que é uma REGRA que ainda está valendo.

===============

A respeito da Troca de Nick no jogo.
O jogador só terá direito a troca de nick caso o nick do mesmo seja ofensivo ou inadequado. Ex: ManjaRola, Gurizão 30Cm, FckYou, Putana, entre outros. Use sua imaginação.

Porém se o jogador no caso possui o nick do jogo dentro dos conformes tipo eu ou você, ou outro qualquer. Ex: Pigmeu, SangueNosZoios, Owena, Insane, Lady Melissandre entre outros, o nick não entra na regra de nick impróprio, portanto não poderá ser alterado, jamais.

O que você pode fazer é criar outra conta no mesmo servidor, com o Nick que deseja, e começar do zero. Caindo na nova regra de Multi Contas.
E ai a questão volta ao ínicio, você será taxado de Multi Contas, podendo ter diversas contas no mesmo servidor, porém, uma não poderá receber benefícios desonestos da outra.

Espero que tenha sanado sua dúvida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3

Guest
Pergunta boba, SangueNosZoios é um grande jogador da Comunidade Brasileira. Eu sou o administrador da Comunidade. A resposta é bem clara.
 

Owena

General
Desculpe mais se a um precedente que autoriza a troca do nick no jogo voce pode trocar dese que não esteje satisfeito com o propio que esta usando no momento mas a um limite esigido só se mudou as regras sem avisar o jogadores pois é simples basta abrir um tiket no support fazendo o pedido de troca do nick name ai é só seguir as regras impostas pelo support para fazer a troca mediante a escolha que sera proposta pelo support
 

DeletedUser8

Guest
Vocês tem problema de interpretação?

A troca de nick será feita SE E SOMENTE SE, o nick cadastrado no incio do jogo for impróprio ou tiver palavras, que causem mau estar alheio.

Sem mais.
 

DeletedUser319

Guest
O objetivo desse tópico era fazer uma crítica a forma como a equipe age, coloquei como exemplo um erro que eu vi e que ao invés de me dar uma resposta o administrador fechou o tópico.

Agradeço aos companheiros de comunidade que ajudaram a esclarecer o ponto já que o
Eu sou o administrador da Comunidade. A resposta é bem clara.
não soube explicar e ficou insistindo em dar voltas na conversa.

O problema que houve ai, o tópico foi respondido antes de ontem e a resposta da equipe estava lá ainda. Eu entrei na comunidade em Outubro, após a mudança de regras.
Erro meu de não ter olhado as datas de cada mensagem no tópico O QUE NOS LEVA ao nossa administrador, que já era administrador, deixa aberto um tópico com pergunta por pelo menos 2 meses, fazendo com que novos jogadores possam ir lá e ativar uma dúvida gerada por algo que já foi esclarecido.
E ai vem a melhor parte, o jogador cria uma dúvida e ao invés do nosso
Eu sou o administrador da Comunidade.
responder com algo como o "textão" do colega Sangue... ele vai lá e fecha o tópico.
Sim, não era a dúvida inicial do tópico mas a sua obrigação aqui, assim como da equipe, é zelar pelo bem estar dos usuários na comunidade. Falar que é administrador da comunidade é fácil, chegar aqui ou com sua equipe e agir como tal, está bem em falta.

Enche a boca pra falar que é administrador da comunidade mas esperou o usuário, ex-equipe, vir aqui fazer texto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A resposta do SangueNosZoio está bem clara pigimeu. A regra na qual dizia que é proibido o uso de multicontas foi alterada para a regra pushing.

Naruto disse:
§7 Pushing

  1. É proibido operar uma conta push, a qual é definida por uma rotina desequilibrada de transferência de recursos de uma conta para outra, ainda que as contas não pertençam todas ao mesmo jogador.
  2. É proibido efetuar negociações de qualquer tipo (recursos, ataques, favores, etc.) que envolvam múltiplos mundos e/ou servidores.
  3. Note que é estritamente proibido usar o sistema de convites para convidar a si mesmo ou aos jogadores que compartilham a mesma internet com você.
No item 1 desta regra fica claro, que é proibido usar outras contas para beneficiar a evolução da principal.

-

Mas acho que um detalhe pode ter causado isso, quando a regra é alterada deve ser informada através dos meios de comunicação.

Naruto disse:
§10 Alterações

  1. Estas regras podem ser modificadas ou alteradas a qualquer momento, sendo a comunidade informada de tal através dos canais apropriados de comunicação.
Pesquisei no fórum, nas notícias da página inicial do jogo e não foi dado nenhum aviso de que as regras seriam alteradas, como fica claro na regra citada acima, o pigmeu não sabia da alteração, mas ele podia muito bem reler as regras novamente ao invés de criar toda esta discussão, mas também o administrador poderia ter feito um anuncio no fórum falando na alteração, aí todos estariam ciente da mudança. Não é querendo julgar ninguém, ao meu ver é uma crítica que acrescenta a todos.

Pigmeu quando tiver dúvidas sobre algo, procure tudo o que já está disponível, regras jogo/fórum, wiki, veja se alguém já teve a mesma dúvida no fórum, use o pesquisar, na maioria das vezes este método será o melhor para você, pois tem várias informações já disponibilizadas pela administração da comunidade e pela desenvolvedora do jogo.
 

DeletedUser319

Guest
Querido usuário Heisenberg,
Sua candidatura não será aprovada por bajulação gratuita então por favor, antes de se dar ao trabalho de responder aos tópicos alheios faça ao menos o favor de ler, atentamente, o tópico em questão e seguir a vossa própria orientação de
quando tiver dúvidas sobre algo, procure tudo o que já está disponível, regras jogo/fórum, wiki, veja se alguém já teve a mesma dúvida no fórum, use o pesquisar, na maioria das vezes este método será o melhor para você, pois tem várias informações já disponibilizadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo