• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Atualização 1.184

LENDA43

Explorador
Foi horrível.
Vcs tiraram a jogabilidade de jogadores top.
De uma só vez minha cultura positiva em mais de 1,5 milhões despencou para 2,5 milhões negativo.
Uma estrutura de 3 x 3 em média nos da 30 mil de cultura, ou seja, reduzindo a cultura de MA como Satuario e trono, vcs simplesmente te arrasaram o jogo dos players que disputam o top do jogo.
Com cultura negativa, qual estímulo de jogarmos a nova fase?
Pensem bem, cada estrutura que for removida para colocarmos as estruturas específicas de assentamento não poderão ser novamente colocadas após término da fase, porque a cultura ficou tão negativa que quem fizer a nova fase irá perder pontos no rank ao invés de ganhar pontos.
Exemplo, se eu tiro 20 arsenais para colocar as estruturas do novo assentamento eu perco 1.400.000 pontos, como estou com 2,5 milhões de cultura negativa, sem os 20 arsenal a cultura ainda estar 1,5 milhões negativa e não tenho como repor os arsenais removidos.
Vcs pensaram nisso quando resolveram FERRAR com os jogadores que estão entre os 20 tops do server?
 

LENDA43

Explorador
Sugestão:
1 - Aumentar significativamente a moral fornecida pelas MA SANTUÁRIO, RUÍNAS DA TORRE DE VIGIA e TRONO DOS SENHORES SUPREMOS. Com a atualização as moral fornecida por essas MA ficou pífia.
2 - Aumentar a moral fornecida pelas estruturas atuais, ou criar novas estruturas com volume de cultura compatível com a nova atualização.

Se isso não for feito a nova fase que vcs estão preparando dificilmente será jogada por player que disputam o top no jogo, pelos motivos apresentados na resposta anterior.
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, continuem postando suas opiniões, tragam seus irmãos e amigos para postarem as opiniões acerca das alterações. Pois somente assim o jogo pode avaliar o impacto de cada alteração no dia-a-dia dos jogadores.
Sei que muitos dizem que não adianta postar, que não resolve. Mas isto não é verdade. Cada opinião dada no fórum é enviada e analisada. Creio que também conseguem perceber que os resultados e respostas não podem ser imediatos, pois tem de haver análises e testes para verificação de cada opinião, cada sugestão. Então reforço que é MUITO importante que venham expor as suas dúvidas, opiniões e sugestões sempre de forma educada e clara. Bom jogo a todos :)
 

Owena

General
Minha opiniao, fazer um boicote ao jogo ate que eles possam fazer ajustes de contabilidade para repor o nivel de culturas pois terminei o novo capitulo um dia antes das mudancas e tinha culturas suficientes para evlouir minhas fabricas e a prefeituras tambem como construir no minimo mais 15 arcenais mas qundo vi ja era tarde assim fica dificil continuar no jogo
 

Bumblebe

Explorador
Essa atualização foi um grande susto para todos jogadores.Cultura negativa e como vamos organizar nossas cidades?Vocês modificaram as Maravilhas de modo que todos que tinham cultura Positiva do nada estão com Cultura Negativa,muitos com mais de 1 ou 2 Milhões negativos.
Maravilhas Antigas: Agora precisamos de Catalizadores,Fragmentos de Feitiço e Restauração Real.
Muitos amigos já abandonaram suas contas e pararam de jogar.Por favor revejam essa Atualização, de modo que o Jogo volte a ser justo e prazeros,se não muitos Jogadores vão parar de jogar de forma que vai afetar todas as Irmandades.
 

Fada Boa

Explorador
Boa Noite
Creio que o correto no momento seria reverter esta atualização, conversando com a comunidade sobre os planos de mudanças e analisar os prejuízos à todos. É certo que algo está errado, já que de um dia prá outro, mudanças estruturais nas cidades alteraram a evolução das mesmas e a reclamação é geral. Contas grandes ou pequenas estão afetadas ou ainda serão. O que querem os desenvolvedores do jogo? Abram seus interesses mostrando o objetivo de uma mudança que afeta à todos.
 
Última edição:

Fla76

Explorador
Péssima atualização
Me sinto super prejudicada com essa atualização, usar catalizadores ,fragmentos de feitiços ,restauração real para upar as maravilhas em um número muito absurdo não esta viável ,a cultuta tbn diminuiu muito muito muito ,infelismente se continuar assim vou abandonar o jogo .
 

Begeron

Explorador
Eu vi os pros e contras da nova atualização. As coisas que realmente afetaram a todos foram:
1 - A queda na cultura das cidades.
2 - O uso de catalisadores, fragmentos de feitiços e Restauração real para upar as Maravilhas. São itens difíceis de conseguir e vai atrasar em muito a evolução das maravilhas.
A Inno precisa olhar para isso e facilitar que se consiga esses itens, ao passo que deve criar algo que possa reaver a cultura das cidades. Muitos jogadores desistindo de brincar, motim de greve... Acho que isso demonstra claramente que o povo não gostou das mudanças.
 

Peanut Butter

Explorador
Pra mim foi um baque a nova atualização. O que ganhamos de benefícios em algumas maravilhas não compensou o que perdemos no jogo em geral.
Não temos como ganhar facilmente fragmentos de feitiços, restaurações reais e catalisadores - Isso vai atrasar demais a evolução das maravilhas. A não ser que a Inno faça algo a respeito. Tb tivemos muitas cidades com a cultura negativa de um dia para o outro.
Muitos jogadores desistiram de jogar e outros estão bastante insatisfeitos.
 

Cjonnywalker

Explorador
Essa atualização foi frustrante e nada razoável. Onde está o bom senso em atualizar o jogo com efeitos “ex tunc”, para retirar o que já havia sido conquistado pelo jogador, isso apenas para referir a questão da cultura?!
Cada vez mais pensando em desistir de jogar.
 
Topo