• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 1.45 - Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser2547
  • Data de início

DeletedUser2547

Guest
Olá a todos!

Essa quinta-feira, 11 de Janeiro, está previsto ser implementada a atualização 1.45 na versão de computador do Elvenar. A versão móvel será aplicada em separado.

Consultem aqui as alterações que serão realizadas nessa primeira atualização do jogo, e partilhem aqui as vossas opiniões. :)
 

DeletedUser2547

Guest
Olá,

Olá! O que exatamente significa: "
  • Foi melhorada a forma como o jogo lida com o crédito de recompensas de Pontos de Conhecimento, quando o jogador não está conetado ao jogo."
Sei que já tive problemas em receber PC's de maravilhas enquanto estava off, recebi várias vezes 10 PC's e todas as vezes só aparecia a barra cheia. Será que todas as vezes as pessoas tinham a mesma ideia de completar os PC's quando está dentro da primeira hora da minha barra?
Fiz alguns testes depois que o pessoal do suport me ignorou e pretendo fazer mais alguns com algumas diferenças (vou esperar passar algumas horas antes de completar a maravilha com outra conta).

Sim, está relacionado com as Maravilhas Antigas (MA's). No início de Dezembro surgiu um erro no servidor Beta (servidor público de testes) em que, em algumas situações, a produção horária de Pontos de Conhecimento (PC's) não era creditada quando o jogador recebia uma recompensa por ter ajudado numa MA de outro jogador e estava offline quando isso acontecia.
O que será feito nessa atualização, são alterações internas à forma como o jogo processa este tipo de recompensas o que esperamos que evite esse problema da perda da produção horária de PC's nessas condições. Ou seja, infelizmente, ainda não existem muitas certezas se a solução encontrada irá resolver o problema de forma permanente... :confused: pelo que teremos que ficar atentos à forma como o jogo se "comporta" após a atualização. :/
 

DeletedUser2547

Guest
Bom dia,

E aqueles porcarias do suporte me tratando como se eu fosse um idiota e falando coisa programadas, parecia até que eu estava falando com um robô, lamentável. Acho que eles nem sabem que esse erro existe.
Pior ainda, depois que relatei, mandaram uma informação geral no jogo ensinando como funciona, que se você tem 0 pontos e ganha 10 para de contar. Mas todas as vezes os caras colocando PC's quando eu acabo de sair do jogo é algo ridículo de se acreditar. Pessoal do suporte faz a gente de trouxa.

Peço um pouco de bom-senso da sua parte, por favor. A equipe de suporte é constituída por jogadores voluntários que doam parte do seu tempo pessoal e livre para tentar ajudar os restantes jogadores da melhor forma possível, com as ferramentas que temos disponíveis, pelo que jamais iremos prejudicar um jogador de forma intencional. ;) Por isso, podem ter acontecido 3 coisas:
  • Houve um erro de análise da parte da equipe do jogo dos históricos/logs existentes.
  • Houve um erro nos históricos/logs existentes, que fez com que a equipe do jogo obtivesse informação errada.
  • Ou, então, realmente os pontos de conhecimento de recompensa foram mesmo creditados na 1ª hora após ter gasto os pontos de conhecimento, ficando com um máximo de 10.
Mas todos somos humanos e erramos. :) Por isso, por via das dúvidas, o que posso sugerir é que solicite uma reavaliação do caso ao Administrador de Comunidade, abrindo uma nova solicitação de suporte, através do botão dentro do jogo ou através do link https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/br .
 

DeletedUser772

Guest
A equipe de suporte é constituída por jogadores voluntários que doam parte do seu tempo pessoal e livre para tentar ajudar os restantes jogadores da melhor forma possível

A equipe de suporte ganha diamantes pra isso, não é só na boa fé que o suporte trabalha. Eu não tenho reclamações do suporte, mas concordo com o @DarkMoonV, que são usadas respostas prontas pra maioria dos casos, sem uma maior profundidade ou pesquisa sobre o caso que levantamos. Um toque mais pessoal na ajuda seria bem vindo, afinal, nossas dúvidas são em sua maioria pertinentes, com relação a algo do jogo que não está certo. Não somos iniciantes aqui e não gostamos de ser tratados como tal.

Esse problema dos PCs existe há bastante tempo, e nunca foi falado nada a respeito para a nossa comunidade. Ficamos sempre no escuro. E aí quando vem a atualização, diz que vai resolver o problema, que muitos nem sabiam existir.

Como eu sempre digo, gostamos do jogo e queremos jogá-lo em seu potencial máximo :)
Por isso reportamos, opinamos, conversamos. Queremos sempre melhorar o jogo.
 

DeletedUser2547

Guest
A equipe de suporte ganha diamantes pra isso, não é só na boa fé que o suporte trabalha.
É verdade que a equipe de suporte ganha diamantes mensalmente. A quantidade recebida varia de mês para mês e depende do desempenho do membro nesse mês. Não estou autorizado a falar em valores, mas posso dizer que o valor recebido é simbólico, pelo que quem entra para a equipe de suporte só a pensar nos diamantes e não tem gosto em ajudar... não passa por cá muito tempo. :p
Eu não tenho reclamações do suporte, mas concordo com o @DarkMoonV, que são usadas respostas prontas pra maioria dos casos, sem uma maior profundidade ou pesquisa sobre o caso que levantamos. Um toque mais pessoal na ajuda seria bem vindo, afinal, nossas dúvidas são em sua maioria pertinentes, com relação a algo do jogo que não está certo. Não somos iniciantes aqui e não gostamos de ser tratados como tal.
É verdade que também existem respostas pré-feitas no sistema de suporte, para os casos mais frequentes.

O sistema de suporte é um meio mais formal que o fórum, por isso, é necessário que as respostas da equipe lá sejam mais formais e tenham um especial cuidado. Muitas vezes, isso também pode levar à ideia que é uma resposta pré-feita, quando pode não ser. No entanto, independentemente de ter sido dada uma resposta pré-feita ou não, existe sempre um cuidado ao ler e analisar as solicitações de suporte.

Mas concordo que deve ser dado um toque pessoal às respostas. Afinal, o jogador não tem como saber que ações foram feitas pelo moderador para verificar a situação que lhe foi comunicada ou o tempo que ele despendeu para analisar o caso dele. O único meio do jogador analisar isso, na maioria dos casos, é através da resposta recebida da equipe, por isso, concordo que é agradável e importante tentar personalizar um pouco as respostas - irei encaminhar o feedback à equipe do jogo.

Esse problema dos PCs existe há bastante tempo, e nunca foi falado nada a respeito para a nossa comunidade. Ficamos sempre no escuro. E aí quando vem a atualização, diz que vai resolver o problema, que muitos nem sabiam existir.
Nisso também tenho de concordar! Não serve de desculpa, mas o mês de Dezembro normalmente é bastante parado na InnoGames, com muitas equipes internas de férias, o desenvolvimento dos jogos suspenso ou com um ritmo muito mais lento, e alguns membros da equipe de suporte também foram ter com as suas famílias devido à época de festas - alguns regressam/regressaram só essa semana, inclusive o nosso Administrador de Comunidade - e outros estão em época de exames nas faculdades, por isso Dezembro foi um mês particular. Novamente, isso não serve de desculpa e pretendemos melhorar isso. Algumas medidas já estão a ser tomadas e outras serão realizadas nas próximas semanas.

Como eu sempre digo, gostamos do jogo e queremos jogá-lo em seu potencial máximo :)
Por isso reportamos, opinamos, conversamos. Queremos sempre melhorar o jogo.
Isso é fundamental! Quer para que o jogo melhore, quer para nós (equipe de suporte) melhorarmos. ;) Existem coisas que estão ao nosso alcance (por exemplo, incentivar uma maior participação no fórum, informar melhor os jogadores), enquanto que outras dependem da análise de equipes internas (como as sugestões para o jogo e alterações realizadas ao jogo), mas que têm em conta o feedback recebido dos jogadores, que é encaminhado por nós todas as semanas.
Por isso, estamos cá para melhorar e tentar ajudar da melhor forma. :)

No entanto, já nos estamos a desviar um pouco do tema do tópico :p
 

DeletedUser1180

Guest
No change-log informa que as estruturas de evento que produziam só suprimentos, produziriam TAMBEM outros recursos... O que dá a entender que continuariam produzindo suprimentos e + alguma coisa. No meu caso eu tenho várias e várias dessas e nenhum está produzindo suprimentos mais. Quero meus suprimentos de volta, essa mudança foi horrivel se realmente está certa do jeito que está. Espero de vdd que seja apenas um bug e que voltem a produzir suprimentos de novo.
 

DeletedUser2547

Guest
Boa tarde,

No change-log informa que as estruturas de evento que produziam só suprimentos, produziriam TAMBEM outros recursos... O que dá a entender que continuariam produzindo suprimentos e + alguma coisa. No meu caso eu tenho várias e várias dessas e nenhum está produzindo suprimentos mais. Quero meus suprimentos de volta, essa mudança foi horrivel se realmente está certa do jeito que está. Espero de vdd que seja apenas um bug e que voltem a produzir suprimentos de novo.
Peço desculpa, foi um erro de tradução :confused:, em vez de produzirem suprimentos, irão reproduzir os novos recursos indicados. Iremos corrigir o post da atualização.
 

DeletedUser2097

Guest
Esse dito "balanceamento" está mais para desbalanceamento, eu não preciso de pó mágico ainda mais pó mágico em quantidade bem inferior o que minha fábrica de pó produz por 24 horas. Eu preciso de suprimentos cujo os quais não dá para eu ofertar nenhum recurso no mercador para adquirir. Mantenham as estruturas como originalmente foram adquiridas e criem novas que façam esse balanceamento, o que seria então um trabalho bem feito e não a ideia de um ser humano qualquer com mania de complicar o que é simples para mostrar serviço - o que profissionalmente eu chamaria de "incompetente funcional".
 

DeletedUser2097

Guest
Tal como em todas atualizações, foram corrigidos diversos erros, nomeadamente:
  • Foram realizadas pequenas alterações na ordem em que aparecem as missões repetíveis/rotativas para que seja mais consistente.
  • Foi resolvido um erro que causava lentidão ao coletar produções.

Sobre essa lentidão... piorou e não foi resolvido, faz dois dias, para ser exata desde a atualização que ficamos com os textos em inglês, que está complicado jogar na hora de recolher e de fazer novas produções há perda de dados, falha na resposta do servidor e um delay monstruoso!!!
 

DeletedUser1180

Guest
Boa tarde,


Peço desculpa, foi um erro de tradução :confused:, em vez de produzirem suprimentos, irão reproduzir os novos recursos indicados. Iremos corrigir o post da atualização.

Que porcaria de mudança em :/ A produção que tenho ali será a mesma pra sempre, né? Ela não mudara assim que eu mudar de capitulo?
Pelo visto vou ter que vender mais de 15 estruturas dessas que suei nesses eventos pra pegar.
 

DeletedUser772

Guest
Essa mudança nas estruturas dos eventos pega todo mundo de surpresa, e é sempre pra pior. Não é a primeira vez, e provavelmente não será a última. Eu também não gostei, embora não tenha essas estruturas, acho um desrespeito com quem exatamente suou pra conseguir elas, pois precisava dos suprimentos extras. Mudar assim no meio do jogo não faz sentido nenhum.

Esse feedback TEM que chegar pros desenvolvedores ( não que eles se importem, mas enfim...)
Suprimentos são muito mais importantes, e dificeis de conseguir, do que essa mixaria de produtos que estão a dar agora essas estruturas. Não serve nem pra upar uma residência, de tão pouco que dá. Poderia ao menos ser uma quantidade maior, pois ocupa um bom espaço na cidade, que será melhor aproveitado sem essas estruturas.

Produtos se consegue trocando, comprando no mercador. Temos os impulsos exatamente pra focar em tipo de produto específico, e conseguir o resto negociando. Dar um pouco de um outro produto é desnecessário.

É a mesma coisa que foi com o Farol, que a maioria do pessoal tirou depois que decidiram mudar ele. Eu não consigo ver essas mudanças como um balanceamento, apenas como um capricho dos desenvolvedores, pois o feedback é sempre negativo, mas nunca voltam atrás.
 

DeletedUser2097

Guest
Para desenvolvedores alemães nós somos Junkers eles não estão nem aí se nós nos indignamos com a falta de respeito ao nosso tempo gasto com o que deveria ser nos dar prazer e não nos irritar. Só reagem sob pressão, mas brasileiro não é povo que faça pressão.... =[
 

DeletedUser1180

Guest
Essa mudança nas estruturas dos eventos pega todo mundo de surpresa, e é sempre pra pior. Não é a primeira vez, e provavelmente não será a última. Eu também não gostei, embora não tenha essas estruturas, acho um desrespeito com quem exatamente suou pra conseguir elas, pois precisava dos suprimentos extras. Mudar assim no meio do jogo não faz sentido nenhum.

Esse feedback TEM que chegar pros desenvolvedores ( não que eles se importem, mas enfim...)
Suprimentos são muito mais importantes, e dificeis de conseguir, do que essa mixaria de produtos que estão a dar agora essas estruturas. Não serve nem pra upar uma residência, de tão pouco que dá. Poderia ao menos ser uma quantidade maior, pois ocupa um bom espaço na cidade, que será melhor aproveitado sem essas estruturas.

Produtos se consegue trocando, comprando no mercador. Temos os impulsos exatamente pra focar em tipo de produto específico, e conseguir o resto negociando. Dar um pouco de um outro produto é desnecessário.

É a mesma coisa que foi com o Farol, que a maioria do pessoal tirou depois que decidiram mudar ele. Eu não consigo ver essas mudanças como um balanceamento, apenas como um capricho dos desenvolvedores, pois o feedback é sempre negativo, mas nunca voltam atrás.

Fazem isso de proposito pra retardar o avanço da galera... Esse é o primeiro jogo dentre vários e vários e vários que joguei na vida que ao passar do tempo só dificultam pros novatos. Todo jogo tentam de alguma forma facilitar pros novatos chegarem proximo dos veteranos. Claro que nesse aqui como o unico confronto direto é o ranking e absolutamente pessoas que jogam ha anos devem sim estar no topo dele, mas ainda assim, é árduo pros novatos passarem de algumas Eras comparado ao que foi pra muitos veteranos.... E isso não faz sentido algum. Os balanceamentos deveriam ser mais severos pra quem já é grande no jogo.
Esse tipo de estrutura beneficia MUITO MAIS jogadores novos do que os que já estão muito avançados, falo isso pq elas me ajudaram a crescer demais... e agora q ja estou um pouco mais avançado, vai dar pra ficar sem numa boa. Mas se isso tivesse ocorrido antes, admito q teria me atrasado um pouco.
Enfim... horrivel mudança.
 

DeletedUser1454

Guest
Sinceramente não vejo vantagem em participar dos eventos, já que a gente sofre pra caramba pra tentar conquistar determinado prêmio porque ele vai lhe servir em determinado momento com o que ele produz, aí vem uma atualização nada a ver com uma explicação tosca "dizendo que é pra equilibrar o jogo" e muda a premiação da estrutura. Fala sério..
Não tem o menor sentido, é ridículo e muito desgastante.
Tem missões que nós damos muito de nosso tempo, excluímos estruturas (para colocar a que nos vai ajudar com determinado material) no lugar, e vocês trocam? Como isso? e o tempo que perdemos nesses eventos enormes? Com missões cada vez mais difíceis de se completar, missões que as vezes demanda de fabricas fora de nosso impulso...missões que demanda espaço que já é um suplício de conseguir, missões que diversas vezes rouba nosso tempo de coisas mais importantes no jogo. E vcs vem e muda a produção da estrutura?????

Sério, eu não consigo aceitar isso assim de boa, com sorriso amarelo no rosto fingindo que tá de boa...não dá...
Não vou mais participar dos eventos...não quero mais me estressar com esse jogo e suas atualizações sem o menor sentindo...
A Inno no BR não está nem aí pra seus jogadores....Parei com os eventos =(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2097

Guest
A Inno no BR não está nem aí pra seus jogadores....Parei com os eventos =(

Não foi só no BR. Foi geral. Muita gente não vai reclamar disso pq só os mais evoluídos tiveram suas estruturas prêmio modificadas. Eu mantive minhas estruturas na esperança que mudassem de idéia, agora meu problema de pó mágico se transformou em excesso de pó mágico. rsss
 

DeletedUser2697

Guest
exatamente isso ai
observei o mercado por 15 dias
esta tendo um grande numero de pó no mercado como se queresse se livrar dele;;;
mais nao ta tendo saida
ofertas de 3 estrelas ficam presas no mercado ainda ....
 
Topo