• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 1.7

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Caros Elfos e Humanos,

É já amanhã (quarta-feira) que está previsto recebermos a atualização 1.7. Consultem aqui as alterações que serão efetuadas.

Neste tópico podem dar a vossa opinião e esclarecer dúvidas sobre a atualização. :cool:

Atenciosamente,
Equipe Elvenar Brasil.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Gostei da atualização, perto de mim não há nenhuma mina de ouro mas, já deixei minha opinião sobre elas em outro tópico ( isso de menos moedas não me agrada).
Sobre as maravilhas, só acho ruim ter que voltar la no começo das pesquisas para abri-las (é bom para os novatos mas, peca para quem esta la na frente, quer as maravilhas mas, tem que "sacrificar" outra pesquisa por um tempo).
Outro ponto negativo que notei é que, vieram duas novas maravilhas (e tem mais) mas, não vi novas expansões na cidade, quero dizer, eu não vi o espaço limite da cidade ser alterado para comportar novas construções, sei que se trata de estrategia de administração principalmente de espaço mas, creio que isso deveria ser mudado e acrescentado novos limites na cidade.

Yasha.
 

Serdink

General
Estou com problema no menu de pesquisa, quando tento entrar fica travado no carregamento, entro em todos os outros menus, ja apareceu as novas MA, a modificação na notificação e no mapa.
 

DeletedUser703

Guest
"Outro ponto negativo que notei é que, vieram duas novas maravilhas (e tem mais) mas, não vi novas expansões na cidade, quero dizer, eu não vi o espaço limite da cidade ser alterado para comportar novas construções, sei que se trata de estrategia de administração principalmente de espaço mas, creio que isso deveria ser mudado e acrescentado novos limites na cidade."

Yasha.

De certa forma neste ponto tens razão meu caro... eu ainda acho que o espaço devia mesmo aumentar, e muito pouco para tantas coisas grandes e com o imparável crescimento de construções com essa evolução de casas e construções incessante a partir de tantos níveis uma hora fica insuportável tantas coisas para uma cidade no jogo... espaço se torna uma prioridade muito maior do que simplesmente ter uma construção e se ela não trans beneficios e toma espaço ela e descartada, como foi o caso da escola de magias que em um dos eps da InnoTV o próprio designer Timor afirmou que no fóruns gringos o desgosto por esta construção e rejeição do mesmo era grande por muitos players que achavam aquilo algo insatisfatório pela demora e complicação das magias que não era bem as que eles queriam... só espero que nossos amigos não fiquem chateados mais a cada atualização eles meio que trazem uma função boa, uma solução e 2 problemas :(:confused:

bom quanto as novas maravilhas é legal saber que esta chegando mais cedo, mais quem caiu de paraquedas agora no jogo, vejo alguns pontos negativos também, isso meio que atrasa o progresso dos novatos apesar de ser bom eles podem ficar obcecados d+ em evoluir tal construção e deixar de progredir no game para novos capítulos o que pode ocorrer com players mais velhos como o próprio Yasha citou acima.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Pois é SrMonk, espeço é um grade problema em Elvenar desde o mais novato até o top 1 creio que sofrem deste mal.

Mas eu queria falar que poderiam verificar o horário do farum também, pois, a citação do SrMonk para mim aparece como postada as 16:28 de hoje mas, agora são 14:23, poderiam dar uma olhada nisso.

PS: postando a questão da hora aqui só para aproveitar o tópico recente mesmo.

Yasha.
 

DeletedUser816

Guest
Eu desbloqueei já a pesquisa nova,eu não entendo nada de Maravilhas, mas quero saber se dá pra construir as duas novas que saiu ou tem escolher só uma ?
 

DeletedUser48

Guest
@Yasha, podes alterar o horário do fórum no menu das preferências, aqui.

@Azzaroth, as Maravilhas Antigas são construídas individualmente, como as restantes estruturas. A diferença é que ao desbloquear a tecnologia 'Maravilhas Antigas Secretas' no capítulo II, as duas novas maravilhas passam a estar disponíveis para serem construídas. Cada jogador depois decide se constrói uma elas, as duas, ou mesmo nenhuma delas.
 

DeletedUser360

Guest
Lembrando tb as dificuldades pra conseguir runas, os os custo e o tempo de exploração das provincias dificultam e muitoooooo a conquistas das runas. Se tá levando um seculo pra conseguir uma expansão, imagina completar uma maravilha.E ainda tem, que qdo vc conquista a provincia, a runa vai tb pra maravilha que ja esta construida, complicado viu. Atualmente levo 32 horas para explorar uma provincia. Apesar dessas duas novas maravilhas não necessitarem de runas, apenas das ananicas pra frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser800

Guest
Boa tarde!
Adorei as novas atualizações(1.7)! Agora, sim, nos deram algo mais! Parabéns ao mundo elveriano! Pensaram um pouco mais em nós que jogamos constantemente, e eu, como gosto POUCO deste jogo, só tenho 4 ( quatroooooooooooooo) cidades! heheh:p:p:p:p:p:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo