• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 1.8

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Caros Elfos e Humanos,

Hoje recebemos a atualização 1.8. Consultem aqui as alterações que foram efetuadas e deixem os vossos comentários neste tópico. ;)

Atenciosamente,
Equipe Elvenar Brasil.
 

pitucas

Explorador
Nada poderei dizer para ja....estou sem acesso ao jogo.
Dizem terei de instalar o adobe.... impossivel, ja esta instalado.
Ja contactei o suporte, aguardo instruções
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Já postei em outro tópico, pois, ainda não tinham aberto este um bug, quando visito alguém aparece a minha classificação e não a dele (a), a classificação geral está ok, só nas visitas mesmo que está assim. Eu jogo em pagina sem cache mas, mesmo assim apaguei todo ele do navegador e continua assim.

PS: Com tantas novas coisas chegando ao jogo, seria muito bom ampliar os limites da cidade, todos nós (eu creio) sabem que espaço é muito importante dentro do game e, o player free já leva uma desvantagem, pois, nunca terá o mesmo espaço disponível para construir do que, um casher terá comprando as expansões premium, poderiam pensar um pouco em nós.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Eu adorei, a cada atualização esta ficando melhor, Parabéns!
Gostaria de fazer uma sugestão , para que haja o icone do mercado qdo estivermos no mapa, pois sempre q se precisa negociar e não tem o material é preciso sair, voltar a cidade para acessar o mercado, acho q um icone do mercado no mapa seria de gde ajuda.
Att
Telma
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo