• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Atualizações e compensações

DeletedUser1018

Guest
Ola, moderadores, tudo bem?


Temos tido varias atualizações e algumas nas primeiras partes das pesquisas, as duas ultimas atualizações que tivemos foram das maravilhas antigas novas, e estas realmente fariam muita diferença para nós que estamos com uma pontuação alta, porem como a srunas vem repetidas e a nossa dificuldade em conquistar as provinceas é cada vez maior, dificulta muito em abrir estas estruturas, tambem perdemos os bonus que elas poderiam nos dar se as tivessemos antes. Por isso venho dar uma sugestão a vcs, deêm uma compensação (potnos de tec, reliuias, runas, diamantes) sempre algo referente a atualização, pois assim não teriamso desvantagem com os q começaram a pouco tempo e estão aproveitando de melhor modo as novas estruturas.

Em outro jogo quando há estas situaçãoes muitos dão algo como compensação e isso diminui a desvantagem, eu accredito q no caso das maravilhas uma compensação de runas e reliquias seriam interessante para todos.

Acredito que nçao seja apenas eu q esteja descontente com as atualizações retardatarias que tem acontecido no jogo, acaba atrapalhando um pouco a nossa estrategia e o nosso planejamento da construção da cidade. Não digo que as atualizações sejam ruins, mas do mod q elas estão sendo feitas acabam por prejudicar aqueles que ja estão bem avançados nos jogo.

desde ja agradeço a compreensão de todos.

Manabe
 

DeletedUser690

Guest
eu também concordo, eu me sinto meio desmotivada em abrir essas novas pesquisas uma vez que elas atrapalham a coleta de outras runas, conseguir 9 runas de 6 estruturas aleatória já é difícil, agora de 8 fica pior ainda, concordo que poderíamos ter alguma compensação referente a isto.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Eu sou a favor, sempre disse que não gosto de ter que voltar lá atras nas pesquisas a cada nova coisa que põe no game, uma compensação seria bom.

Ps: Não sei porque mas, acho que uma vez que você completa uma maravilha "só" vem runas dela depois, eu estava doida para terminar o Mosteiro (que acabei nem construindo, por falta de espaço) e, 90% das runas vinham do Farol, agora que falta o Farol (porque tirei incontáveis fragmentos quebrados) vem 95% de runas do Mosteiro, está certo que só desbloqueei os dois até agora (exatamente pela dificuldade) mas, outros já falaram o mesmo comigo e jogadores "nível alto".
Em fim, sou a favor de qualquer bonificação para nós players, principalmente com tantos bugs ultimamente.

Yasha.
 

DeletedUser409

Guest
Também concordo que essas atualizações trazendo "maravilhas" tem prejudicado os veteranos no jogo.
São construções que nada tem a ver com o jogo, enormes e para quem já está com a cidade já cheia de itens, não temos onde as colocar.
Se for para desestimular os veteranos estão de parabéns!
 

DeletedUser1018

Guest
Concordo com todos, como disse isso tem me deixado insatisfeito com o jogo... eu gostei das atualizações , mas elas vieram de forma muito atrasadas e tambem nos prejudicam muito...

Moderadores ainda estou no aguardo e alguma res´posta em relação ao topico.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Vamos comunicar a sua insatisfação à Innogames, no entanto, não está previsto qualquer tipo de compensações.
 

DeletedUser1018

Guest
Espero que esta promoção medíocre não seja a solução que vocês encontraram para sanar nossos problemas...
Vcs não levam os jogadores a sério mesmo é um absurdo isso.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

@Manabe, essas promoções são agendadas automaticamente pela equipe de marketing.

Vejo que existe a necessidade de esclarecer algumas questões sobre o jogo e o curso do mesmo:
  • Em cada jogo, existem várias equipes que são responsáveis por partes distintas no jogo. Por exemplo, existe a equipe de pagamento que é responsável por solucionar situações relacionadas com pagamentos que não foi possível resolver pela equipe de suporte; a equipe de marketing que é responsável por criar e desenvolver conteúdo/estratégias para divulgar o jogo; existe a equipe de desenvolvimento que é responsável pelo desenvolvimento de novas funcionalidades, existe uma equipe específica para procurar erros, outra para fazer a parte gráfica (arte) do jogo; a equipe de suporte que é a única equipe composta maioritariamente por membros voluntários, com a exceção dos Administradores de comunidade; entre outras equipes/departamentos.
  • A equipe de suporte não tem contato direto com os desenvolvedores ou com outros departamentos da InnoGames, com a exceção dos Administradores de Comunidade que poderão contatar por exemplo a equipe de pagamento caso seja necessário.
  • As funções principais da equipe de suporte - todos os membros da equipe com que os jogadores têm contato direto pelo fórum e suporte - é prestar auxílio aos jogadores, esclarecendo as dúvidas que eles têm, verificar a existência de erros e reportá-los à equipe de desenvolvimento, averiguar e solucionar (se possível) eventuais problemas técnicos na conta do jogador (se não for possível, reencaminhar o caso), estar atento ao feedback dado pela comunidade sobre as atualizações, funcionalidades, novidades e o jogo em geral, garantindo que o mesmo é repassado semanalmente à InnoGames.
  • Posto isto, todas as críticas, sugestões e ideias são passadas à InnoGames pela equipe de suporte. Mas esse é o único papel da equipe de suporte nesse processo. Isto significa que não temos qualquer poder de decisão sobre as sugestões/críticas/ideias dadas nem temos acesso às consequências/ações resultantes desse feedback, muito menos para decidir se são dadas recompensas (falando deste tópico em particular).
  • É preciso dar tempo ao tempo. Quem começou a jogar há 1 ano atrás, quando o jogo foi lançado, certamente concordará que foram feitas muitas coisas, melhorias e foram implementadas novas funcionalidades. A equipe de desenvolvimento tem um 'plano' para o desenvolvimento do jogo, sendo que as sugestões com maior apoio a nível mundial são encaixadas nesse plano de desenvolvimento. É verdade que as coisas podem não ser tão rápidas como seria desejável, mas todo esse processo de desenvolvimento leva tempo, pelo que temos de ser pacientes.
 

DeletedUser632

Guest
Ta dificil mesmo, pra gente ter uma MA tem que desbloquear e nao liberar mais nenhuma outra ai vc so ganhar runas das que vc liberou, mais mesmo assim, uma hora vc libera tudo e quase impossivel com esse tanto de MA vc acertar uma que vc quer, tem que escolher a Dedo pois espaço nao tem, os Players mais No Free game desanima, ja conheci muito que fez isso vai pormin.......
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Como já disse acima, sou completamente a favor de uma compensação, não só pelas maravilhas mas, também pela quantidade de bugs no jogo, eu tenho que recorrer ao suporte a cada vez que faço a missão "melhore uma estrutura para nível 6 ou superior" para eles a darem como feita, pois, ela não conclui sozinha. Já as maravilhas, como sou free player, sei que não terei como coloca-las na cidade, ao menos não antes de estar nas fadas, com todos os espaços normais preenchidos (talvez eu ponha o mosteiro antes mas, vai depender do andar da carruagem), isso se não colocarem outra raça neh, se não tornarem obrigatório nem desbloquearei as maravilhas que colocaram la atrás da arvore de pesquisas. Em fim, vou repetir, prefiro que a Equipe arrume os bugs e, implantem nossas ideias no game, é melhor que colocar mais coisas nele agora, com os jogadores insatisfeitos com o rumo que ele tem levado.

Yasha.
 

DeletedUser1018

Guest
vou falar... a inno games ja foi melhor, quando eu jogava tribalwars(bem ni inicio0 eles davam uma atenção para os jogadores, agora ta bem no ****-** mesmo.... mais uma atualização com maravilha que as runas vem aleatorias... não vou liberar pq vai ficar mais impossivel de abrir outra... eles deveriam pensar nas coisas antes de lançar atualizações.

UMA SUGESTÃO, RUNAS UNICAS E DECIDIMOS ONDE VAMOS COLOCAR OU ALGO COMO TRANSFORMAR RUNA, TRANSFORMA ELA EM OUTRA RUNA ALEATORIA, ASSIM TERIAMOS MAIS CHANCES DE ABRIR ALGUMA MA. NA REALIDADE DEVERIAM DAR MAIS RUNAS POR PROVINCIA... MAS ACHO Q EH ESPERAR DEMAIS DA INNOGAMES.

_________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: Foi necessário substituir palavras inadequadas por **
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Manabe, concordo em gênero, numero e grau com você e, acho a ideia de ter runas únicas excelente, ou então também, uma síntese de runas para que possamos mudar a runa para a que melhor nos apetecer no momento, como você citou, mas sem ter que gastar diamantes. Realmente é um saco estas novas atualizações onde só implantam mais maravilhas e....... nada mais, parece que o jogo se resume a isso apenas, nem se quer aumentam os limites das cidades ou liberam o Campo dos Mercenários (que já podemos chamar de campo das múmias neh, porque se demorar mais para liberar está mais velho que as piramides), eu estou bastante insatisfeita com o jogo ultimamente, só passando raiva, estou pensando até em dar no pé disso aqui, procurar outro game pra brincar.

Yasha.
 

DeletedUser1018

Guest
Estou nesta mesma Situação Yasha, mas gosto muito das amizades q fiz aqui, por isso estou tentando achar uma solução.... ja dei varias ideias aora o jeito é esperar, acabei de cria um votação, se tivermos muitas visitas quem sabe eles pensam a respeito, quando puder de uma passada la. Vou espalhar a noticia no mundo em q jogo.
 

DeletedUser1018

Guest
Opa tem um evento agora, esta começando a melhorar, mas espero q tenha mais eventos como este e nao seja apenas um aleatorio.

Estou começando a ficar mais animado com isso
 

DeletedUser318

Guest
eu também concordo, eu me sinto meio desmotivada em abrir essas novas pesquisas uma vez que elas atrapalham a coleta de outras runas, conseguir 9 runas de 6 estruturas aleatória já é difícil, agora de 8 fica pior ainda, concordo que poderíamos ter alguma compensação referente a isto.
Concordo, deveríamos também ter compensação diária ao entrar no jogo!!!!!!! E quando vão criar outras raças pois só os anões e fadas , deveriam criar os Elfos na cidade dos humanos e Humanos na cidade dos Elfos ficaria mais interessante.....
E RESOLVAM O CASO DAS RUNAS PRIMEIRO......!!!!
 

DeletedUser683

Guest
Também concordo que essas atualizações trazendo "maravilhas" tem prejudicado os veteranos no jogo.
São construções que nada tem a ver com o jogo, enormes e para quem já está com a cidade já cheia de itens, não temos onde as colocar.
Se for para desestimular os veteranos estão de parabéns!
Poe desistimular nisso...esta cada dia pior, mas me parece que não adianta reclamar, não nos ouvem, a Inno deve estar ganhando muitos dolares dos novatos pq não é possível não perceberem que a cada dia tem mais desistentes. O jogo já não tem estimulo por si só, parado, exige muita paciencia, tudo é muito demorado, e pra ajudar essa falta de respeito com os jogadores que ainda persistem nesse joguinho de .....Acho ue vou voltar pro Candy Crush....ta mais interessante rsrs
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Telminha, o problema é que o jogo não é só br (acho que nem tem jogo br porque Brasil não faz nada kkkk), então a empresa considera opiniões globais e, só se a maioria tiver ideias parecidas é que colocam em pratica, ou melhor analisam, se você der uma olhada no fórum pt, por exemplo, verá como ele é movimentado, animado, existe um evento de diamantes mensais, jogos entre moderação e players, brincadeiras entre os jogadores, tudo isso anima o povo que, muitas vezes acabou de fazer tudo dentro do jogo naquele momento e, tem aonde se divertir mais, isso br não faz, basta ver quantos participam do fórum, a maioria só olha e ponto, é uma cultura br não saber a força que possui por isso sempre tomamos no ...., em todos os aspectos.

PS: Candy Crush é um jogo do Demo, só acho.

Yasha.
 

pitucas

Explorador
Não poderia estar mais de acordo com tudo o que esta a ser dito aqui....
Impossível comparar este forum com o forum PT .... a este forum venho apenas ver se algo de novo e interessante acontece. Saber das actualizações e pouco mais.
As runas... que dor de cabeça:oops: ... nem vontade dá de pesquisar MA. Enormes!!
Não haveria necessidade de assim ser. Alem disso, algumas pouco interesse têm, digo eu.
Para conseguir uma província levo quase dois dias, depois vem a runa e quase sempre parte.:mad:
Atenção que nada tenho contra quem joga com diamantes, também invisto, mas muito comedido;) .... agora deveria haver um meio termo e pensar nos que não usam os ditos $$$.
Por favor, "inventem" um feitiço que encolham as MA:D;):)
PAREM de fazer com que as runas se partam:)
Estamos a perder bons jogadores e um dia destes serei eu.... ja cansa!
Ja estive a pesquisar e a cultura das novas raças não tem um unico edificio com pop/cultura. Nem acredito!
Desculpem o desabafo:)...fiquem bem
 

DeletedUser683

Guest
Não poderia estar mais de acordo com tudo o que esta a ser dito aqui....
Impossível comparar este forum com o forum PT .... a este forum venho apenas ver se algo de novo e interessante acontece. Saber das actualizações e pouco mais.
As runas... que dor de cabeça:oops: ... nem vontade dá de pesquisar MA. Enormes!!
Não haveria necessidade de assim ser. Alem disso, algumas pouco interesse têm, digo eu.
Para conseguir uma província levo quase dois dias, depois vem a runa e quase sempre parte.:mad:
Atenção que nada tenho contra quem joga com diamantes, também invisto, mas muito comedido;) .... agora deveria haver um meio termo e pensar nos que não usam os ditos $$$.
Por favor, "inventem" um feitiço que encolham as MA:D;):)
PAREM de fazer com que as runas se partam:)
Estamos a perder bons jogadores e um dia destes serei eu.... ja cansa!
Ja estive a pesquisar e a cultura das novas raças não tem um unico edificio com pop/cultura. Nem acredito!
Desculpem o desabafo:)...fiquem bem
Como eu disse parece que a propria Inno desistiu do jogo e esta nos esperando desistir tbem...ou devem estar trabalhando muito pouco, um descaso só.
 

zMystic

Explorador
Boa tarde!
o Jogo está muito desmotivante, visto que pra jogadores mais novos concluir províncias é muito mais fácil, veteranos gastam mais e é mais difícil visto que as novas maravilhas são muito uteis como por exemplo Abismo Dourado e já vi jogadores com menos da metade dos meus pontos com a estrutura, realmente é muito bom pra quem está começando agora, mais e pra quem teve todo trabalho de liberar Mosteiro pra depois as Runas virem toda misturada e não conseguir concluir nada, pois as Runas quebram. exemplo neste último evento todas as Runas do Abismo quebraram isto é muito chato. Muito desmotivante!!

Não precisa compensar, mais com tantas Maravilhas as Runas não deviam quebrar! ajudaria muito todos, visto que precisa-se novamente as Runas em determinado level da Maravilha!

E sobre compensação seria muito interessante. Compensação diária e mensal, isto Motivaria muitos players Desmotivados!!
 
Topo