• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Aventura da Irmandade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitucas

Explorador
Boa tarde,
nas notícias em elvenar Portugal, foi anunciado o início de mais uma aventura...começa hoje dia 13 de Setembro.
Agora pergunto: " e aqui vamos ter ou não a aventura?"
Pelo que sei é o modelo II
Na irmandade já estamos a postos, alguns continuam ceticos...sem anuncio fica a dúvida, certo?
Tenham um dia feliz
pitucas
 

DeletedUser2697

Guest
Boa tarde,
nas notícias em elvenar Portugal, foi anunciado o início de mais uma aventura...começa hoje dia 13 de Setembro.
Agora pergunto: " e aqui vamos ter ou não a aventura?"
Pelo que sei é o modelo II
Na irmandade já estamos a postos, alguns continuam ceticos...sem anuncio fica a dúvida, certo?
Tenham um dia feliz
pitucas

vi num site que tera sim
as aventuras amanha

podem ser preparar......
 

pitucas

Explorador
Será este o modelo da aventura
aventura modelo II.png

Divirtam-se e boa sorte aos participantes
 

Seleriem

General
Bom dia pessoal!
Nada contra quem gosta e quem vai fazer a Aventura das Irmandades, mas eu estou saturada de um evento atras do outro, quando temos assuntos mais importantes a resolver.
O comercio de produtos que a cada dia tem menos ofertas, ofertas desleais justas mas desleais por serem entre ERAS, os que podem mais querem se abastecer dos que ainda fabricam ou dos iniciantes, temos que nos preocupar com as expansões que demoram uma eternidade para serem desbloqueadas, nossos soldados que mesmo sendo uma província fácil terminam na segunda luta por mais que tenhamos, porque os do jogo nunca acabam e os nossos somem a cada batalha, as residencias fornecem pouca população em relação as atualizações de fabricas e oficinas, porque vou me preocupar e me desgastar com aventuras que premiam apenas com instantes que pra mim não servem pra nada, afinal nem espaço para construir uma MA eu tenho.
Nesta aventura não contem comigo, já cansei disso, sem contar que as missões fixas são repetitivas e cansativas, não importa o quanto sejam recusadas elas sempre voltam num ciclo vicioso!

As pessoas estão abandonando o jogo, é com isso que vocês tem que se preocupar e não com uma montanha de eventos e aventuras e não tarda esse jogo vai acabar sendo extinto por falta de jogadores.
 
Última edição:

DeletedUser3066

Guest
Bom Dia Elfos e Humanos,

Sim, dia 13 de Novembro (Hoje) a tarde começa o evento Aventuras da Irmandades.
 

DeletedUser3066

Guest
Dúvida resolvida, tópico será fechado e arquivado.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo