• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Aventuras. Detalhes Contribuição Cada jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser3194
  • Data de início

DeletedUser3194

Guest
Boa noite. Tudo bem amigos.
Quero sugerir o seguinte:

Que apareça para cada jogador em cada Irmandade:

1 - Tudo que ele produziu na Aventura - Cerveja, Treants, Padeiro, Carpinteiro, etc.
2 - Quanto do que produziu foi utilizado:
a) Mapa 1
b) Mapa 2
c) Mapa 3
d) Poço

3 - O que foi produzido e não utilizado

4 - Uma premiação para os 5 jogadores que contribuíssem mais para a irmandade: Somatória de tudo que foi utilizado.

Pode até ser dado um peso relativo a cada tipo de produção e aí se soma o total (a critério)

Os prêmios podem ser: redução de tempo, recursos, pontos, ou outra coisa. Não precisa ser uma coisa só

Isso estimularia a participação e o empenho.
Seria bem legal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2697

Guest
acho que daria mais discordancia .... pois assim um.... teria ajudado mais que outro no evento
sabemos que o evento cada um ajuda nem todos ... vao se empenha.... vai de cada jogador...a gosta daquilo que esta fazendo.....
as aventuras e um modo de unir... os irmaos... mais nem todos quererm joga pra se empenha sempre so o basico ja e suficiente por causa de premios... nao compensar...
eu nunca ligo com premios... mais sim competir,,,,
 

DeletedUser3194

Guest
O Torneio que é o evento mais recorrente mostra quem contribui mais e quem contribui menos. Existem prêmios por desempenho individual e por desempenho coletivo, e funciona bem, a aventura poderia seguir a mesma situação e dar mais transparência. Tenho curiosidade em saber o quanto contribuí. É na discordância (saudável) que nós evoluímos. O consenso mantém o "status quo".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
Achei legal a sugestão.

Seria interessante se o poço, ao invés de ficar pedindo itens aleatórios, permitisse que eu colocasse toda a produção que fiz e que por algum motivo não consegui utilizar e que fosse dada uma pontuação para cada um desses itens.
Acho que seria uma forma de permitir que tudo o que eu produzi fosse utilizado, seria pontuado de forma justa (igual para todos) e evitaria a perda inevitável pelo fim do evento.
 
Topo