• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Batalhas contra os vizinhos

  • Iniciar tópico BladeRunner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oi pessoal
gostaria de saber esse jogo nao tem batalhas contra outro oponente humano? é que essas batalhas contra o computador é muito sem graça o jogo fica parecendo sim city

nao vao liberar a guerra geral nao?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

De momento apenas é possível utilizar o seu exército para saquear as Relíquias presentes nas Províncias.

No entanto, e dado que muitos jogadores nas diversas comunidades têm manifestado interesse em batalhas PVP (Player vs Player), é possível que seja implementado algo a esse nível no futuro.

Permita-me citar uma resposta oficial dada pelo desenvolvedor Timon e pelo artista de jogo Oliver sobre este assunto (Julho de 2015):
Pergunta: Haverá alguma forma de pilhar ou batalhar contra outros jogadores? Ou, haverá algum sistema de batalha PvP? Se não, vamos ficar presos a batalhar nas Províncias?
Resposta: Não temos planos para adicionar um sistema de pilhagem no nosso jogo. Apesar de nos termos esforçado bastante na construção do sistema de batalha, muitos dos nossos jogadores jogam o jogo de forma pacifica, e queremos manter um ambiente em que o jogo pacífico seja possível e sucesso. Por outro lado, não vejo motivo para que não seja modificado o sistema de batalhas para os jogadores que gostam dele. Tenho a certeza que no futuro, o Elvenar dará mais oportunidades para vocês mandarem os vossos exércitos batalhar. Mas, por agora, é tudo o que posso dizer sobre o assunto.
 

DeletedUser119

Guest
Essa é a beleza de Elvenar - o diferencial!! Acredito que as batalhas aqui estão perfeitas. O objetivo de Elvenar é a conquista do produto.
 

DeletedUser402

Guest
Perfeito! Jogo Elvenar por esse motivo! É um jogo diferente, com características próprias.
Se quiser batalhas, podes jogar Tribal Wars, que é também da Inno Gammes se não me engano!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo