• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser76
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76

Guest
a Desigualdade no tamanho do esquadrão está enorme, meu esquadrão tem 144 e nas próvincias para lutar os esquadrões são de 400 para cima fica difícil conseguir uma vitória, isso deveria ser mais equilibrado.
 

Owena

General
Boa Tarde Junior... Também passei por desiqualdade das tropas, mas encontrei uma forma ...#1 no Territorio somente fazia as batalhas com no maximo de 20 a 50 soldados a mais que meu exercito #2 ai entrava em outro territorio #3 e assim que evoluia meu Pelotão e a Promoção dos Soldados voltava lá e terminva as batalhas para conquistar a Provincia #4 mas veja bem as tropas que esta levando verificando as do adiverssario ....
 

DeletedUser273

Guest
realmente não tem como ganhar,estou no maximo que poderia estar e sem condições de vitoria,so me resta esperar os aumentos de pelotão,mas como preciso de reliquias,e de setores para desbloquear novas expansões fico "refem" das negociações,o que tem um valor nada amigavel tambem. Acredito que a intenção seja realmente tornar o jogo dificil,mas essa parte poderia ser um pouco mais "planejada"
 

Owena

General
walmir outra estrategia também pode ser usada ... treine varios soldados e quando estiver um arcenal acima de 500 ou mais tente outra vez assim tera mais chance conseguir reliquias e também de conquistar mais setores para liberar expansões eu sei que leva tempo para treinar no quartel mas foi uma saida que encontrei antes de chegar ao nivel que estou...
 

DeletedUser57

Guest
Se tu prestar atenção já existe um equilíbrio nisso, a medida que o tamanho dos exércitos inimigos aumentam o número de exércitos diminui, essas tropas de 400 que você fala devem ser no máximo duas tropas para combate contra as 5 que você pode colocar, se planejar a estratégia de combate, consegue passar disso. Lembrando que sempre é possível negociar um território ou outro e é necessário esse aumento de força nas tropas inimigas para não tornar o jogo muito fácil.
 

DeletedUser273

Guest
walmir outra estrategia também pode ser usada ... treine varios soldados e quando estiver um arcenal acima de 500 ou mais tente outra vez assim tera mais chance conseguir reliquias e também de conquistar mais setores para liberar expansões eu sei que leva tempo para treinar no quartel mas foi uma saida que encontrei antes de chegar ao nivel que estou...

então meu caro Owena,eu faço isso mas dificilmente obtenho sucesso,um pouco se deve ao fato que ainda não peguei nem quais as fraquezas e forças de certas tropas,com certeza teria um resultado um pouco melhor se consegui-se distinguir um pouco mais,ainda assim acredito que a diferença seria insignificante,visto que ultimamente em minhas batalhas perco meus 5 pelotões para matar meio pelotão inimigo. Novamente volto a dizer que as batalhas poderiam ser mais equlibradas, precisamos de expansões,porem nem todos tem o "cash" nescessario para adquirilas,so nos restando as das pesquisas,que são poucas,ou conquistando territorios,o que vem se tornando cada vez mais dificil,produzir as tropas custa muito tempo,e isso por si só ja seria um belo atraso na evolução,então não vejo motivos para dificultar tanto as batalhas,tornando-as praticamente impossiveis,e em alguns casos inegociaveis.Como disse sei que a intenção é dificultar,mas ja está um pouco demais,vejam como exemplo o forge of empires,baste ter unidades de acordo com a era dos inimigos que com pouquissima extrategia se consegue vencer,porem aqui não vejo a mesma igualdade.

Isso sem contar que ainda nem estou tão avançado no mapa,tenho apenas 72 territorios conquistados,fico imaginando como fazem os que possuem bem mais que isso.
 

Owena

General
Boa Noite walmir... se não me engano ja tenho mais de 150 territorios ... mais uma dica quando for batalhar clique encima do inimigo e veja pontos de vida que ele tem qual o dano que ele faz por ultimo o tamanho ai voce escolhe tua tropa mediante a frquesa do inimigo entende.... mas ja tem uma estrutura que ira produzir soldados se não me engano sera da primeira Era mas ainda não tenho pois tenho que terminar a pesquisa e adiquerir Runas para contruila como sabe leva tempo....
 

DeletedUser

Guest
Olá
Eu tenho um pouco de experiência em combate então vou deixar umas dicas porque eu passei uns apertos em algumas fases também:
1- Ao encontro número maiores que os seus senta e espera. Aguardar a próxima expansão de pelotão e/ou promoção de tropa pode ser uma boa estratégia, porque enquanto você espera vai estar acumulando tropas e recursos, ter paciência pode ser a chave para uma grande vitória :D
2- Observe se os inimigos tem bônus de ataque ou de defesa contra suas tropas atacantes. Após certo ponto do jogo quase todas as unidades inimigas tem ataque melhorado contra algum "tipo" de tropa i.e. Cerberu tem ataque e defesa extras contra arqueiros.
3- Houve algumas situações em que eu perdi lutando no automático e no manual com a mesma tropa contra o mesmo inimigo venci :D treine no manual que com o tempo você vai se dar super bem ;)
Espero ter ajudado o/

ps: eu já fiz 50 provínvias/400 territórios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo