• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO BOTÕES [ANTERIOR] E [PRÓXIMA] NAS TAREFAS DIÁRIAS DO JOGO

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

O que vocÊ acha te termos os botões {ANTERIOR] e [PRÓXIMA] nas tarefas diárias do jogo?

  • Essencial e otimiza nosso tempo

  • Irrelevante


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser2549

Guest
Olá pessoal! Como eu, talvez muitos de nós gostaríamos de ter nas tarefas do jogo, ao invés dos botões [RECUSAR] e [OK], termos outros botões mais úteis, não para tirarmos a dificuldade e imersao do jogo e nem deixa-lo menos desafiador ou mais fácil recusando praticamente todas as tarefas, não se trata disso idéia que desejo transmitir.
O que quero dizer é que no jogo muitas vezes o tempo é fundamental para concluirmos alguns objetivos e as tarefas do jogo da forma como são tratadas pela equipe no momento, não colabora muito para um jogo menos cansativo e entediante em relação as tarefas. Já vivi inúmeras situações em que tive q pular tarefas mais de 19 vezes por exemplo nas tarefas em que preciso juntar provisões concluindo alguma produção e as vezes ter 6 ou 8 fabricas, etc que somam recursos para conseguir alguns objetivos e ter que repetir dezenas de cliques até alcançarmos aquela tarefa especifica novamente. Então pensei em trazer para a comunidade este pedido de apoio de vocês no sentido de conseguirmos da equipe do jogo que nos dê essa facilidade ao jogo.


tarefas elvenar.png
 

LyanaMarya

Explorador
Olá
Acho que essa ideia de andar para a frente ou para trás só teria sentido, se não perdêssemos o que lá colocamos até então, ou seja nesse exemplo da imagem estão 11 das 15 relíquias, então andaria para a frente ou para trás sem perder essas 11 relíquias e assim ia preenchendo as missões até as completar, sem perder o que já tinha adquirido, senão é equivalente aos botões de Ok e Recusar, não?
 

DeletedUser2549

Guest
Olá
Acho que essa ideia de andar para a frente ou para trás só teria sentido, se não perdêssemos o que lá colocamos até então, ou seja nesse exemplo da imagem estão 11 das 15 relíquias, então andaria para a frente ou para trás sem perder essas 11 relíquias e assim ia preenchendo as missões até as completar, sem perder o que já tinha adquirido, senão é equivalente aos botões de Ok e Recusar, não?
não amiga, coloquei essa imagem de exemplo por causa da tarefa atual q estava no momento, a ideia geral seria para missões/tarefas que ainda não foram realizadas, até concordo que o alerta de que perderíamos missoes etc, poderiam ser mantido, mas sem ter que ficar confirmando que ao recusarmos perderíamos ela. esse alerta poderia ser mantido em alerta fixo ja dentro da própria caixa de tarefas mesmo, mas entendi o que o vc disse e faz sentido sua colocação. Obrigado por ser juntar a essa ideia, ok
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2872

Guest
Bom dia a todos, faltam vários ícones de adiantar e retroceder, em aventuras de irmandade por exemplo, completamos a quest do emblema e se for no pc, temos que rodar todas as missões pra concluir outro emblema se tivermos mais de 1 pra resgatar...
Sugiro, pelo menos, que ao concluir o emblema, continue a mesma mesma missão, caso o player tenho outro emblema do mesmo tipo para concluir, simples assim, com isso não fica tão enfadonho criar vários emblemas em série...
Existem funções que no mobile são melhores e no pc são melhores que no mobile, coloquem de um e outro, nos dois e pronto, todos ficam felizes e a innogames ganha com isso, pois menos jogadores deixarão o jogo, por conta de coisa pequena.
Abraço, tenham todos ótimo final de semana.
 

Seleriem

General
No jogo existe muitas missões repetidas e chatas, eu concordo em pular as missões como foi sugerido.
Todas as vezes que mudamos a fase do jogo, aparece as missões, faça a produção de 1 dia do seu primeiro impulso, depois do segundo e do terceiro, ganhe uma quantidade de moedas, suprimentos, faça bebidas, pão etc, essas missões são tão chatas que eu recuso todas e ao contrario de algumas essas sempre voltam, não adianta o quanto são recusadas.
O pior de tudo é a recompensa que muitas vezes não podemos receber porque tem que gastar as moedas, se ainda fosse 1 diamante!
 
Topo