• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Bug na cidade vizinha!

  • Iniciar tópico DeletedUser1054
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1054

Guest
Como de costume faço visitas a alguns vizinhos e em uma visita a cidade estava desta maneira!


bwm6jk
 

DeletedUser3

Guest
Este erro já é conhecido e será corrigido em uma atualização futura. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
 

DeletedUser683

Guest
Gente , pelo amor, qdo é que vcs irão dar um jeito nesses bugs do mapa? Esta impossível jogar, estou nas fadas, raça que requer muitas moedas e suprimentos, e antes era uma ou outra cidade bugada, mas hj estão em todas, uma por uma...
Repassem ao desenvolvedor com urgência por gentileza, isso esta afetando a maioria dos jogadores, não é caso de esperar uma atualização, é caso de reparação imediata.
No aguardo
Grata
 

DeletedUser899

Guest
eu tb tenho isso no meu mapa, eu vou clicando no local q acho q está a prefeitura pra conseguir concluir a visita e ela conclui.

mas está bem chato!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Uma dica para isso, clique no meio da tela que abre a cidade que, se der para ajudar o vizinho vai conseguir os prêmios, eu estou fazendo isso, alias sempre fiz, nunca esperei cidade carregar para ajudar, só os ativos que espero.

O suporte já esta sabendo do bug e os desenvolvedores também.

Yasha.
 

Owena

General
espero que com a proxima atualização volte ao normal para fazermos as visitas aos visinhos... pois pelo que vejo muitos jogadores deixaram de fazer visitas aos visinhos pelo motivo deste BUG ja ja dura por mais de duas semanas....
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia. Está previsto que o problema de sobreposição de edifícios no canto superior direito do ecrã seja resolvido com a próxima atualização.
 

DeletedUser8

Guest
Uma simples atualização da página do jogo (F5) resolve. Porém, é chato quando se faz visitas em todos os vizinhos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo