• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

SEM REPRODUÇÃO Bug no Quartel

  • Iniciar tópico DeletedUser407
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser407

Guest

Esse bug ja acontece a uns 3 meses, do nada aparecia e do nada sumia, dessa vez não some já tem uns dia. Tentei postar pelo BB-Code mas o video n apareceu, então ta ai o link.
O vídeo não está aparecendo, vou repostar em outro site.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser762

Guest
Isso ja aconteceu comigo varias vezes mas sempre voltava ao normal depois de sair e entrar do jogo...
Vc é o cara mais azarado que eu conheço... por essa e outras cositas mais kk
 

DeletedUser407

Guest
Isso ja aconteceu comigo varias vezes mas sempre voltava ao normal depois de sair e entrar do jogo...
Vc é o cara mais azarado que eu conheço... por essa e outras cositas mais kk
Pois é ...
 

Owena

General
Bom Dia... Também as vezes acontece comigo a única forma que encontrei foi fechando o navegador e entrando no jogo novamente pois como já foi relacionado este problema agora é esperamos para que eles verifiquem e talvez na próxima atualização seja sanado o problema..
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Realmente esse problema deve ser originado devido à perda da ligação com o servidor e, tal como já foi referido, deve ser resolvido ao sair e voltar a entrar no jogo. Mesmo após sair do jogo e voltar a entrar, o problema permaneceu, @bramir?
 

DeletedUser407

Guest
Sim. Como disse já está assim a uns dias, mesmo depois de ligar o PC o bug não sai, qualquer navegador que eu use, já usei CCleaner, tenho um programa pago aqui(AdvancedSystemCarePro) pra fazer limpeza em registro, cache, cookies e talz e nada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser407

Guest
Bom Dia... Também as vezes acontece comigo a única forma que encontrei foi fechando o navegador e entrando no jogo novamente pois como já foi relacionado este problema agora é esperamos para que eles verifiquem e talvez na próxima atualização seja sanado o problema..
Psé, o meu tava assim também, o bug sumia, mas agora não some mais...
 

DeletedUser48

Guest
Sim, pode fazê-lo se quiser. É só uma questão de que, no sistema de suporte, é possível haver alguma troca de informações o que não é possível no fórum, dado a privacidade de cada jogador.
 

DeletedUser407

Guest
Sim, pode fazê-lo se quiser. É só uma questão de que, no sistema de suporte, é possível haver alguma troca de informações o que não é possível no fórum, dado a privacidade de cada jogador.
Sim, entendo. Se resolver dou um retorno aqui.
 

DeletedUser407

Guest
Eles disseram que o problema é no meu PC. Então peço ajuda de algum membro que tiver alguma ideia do que seja. Aqui vai um link dos procedimentos que fiz no Crhome, FireFox e InternetExplorer, e o problema persiste:
 

DeletedUser762

Guest
Eles disseram que o problema é no meu PC. Então peço ajuda de algum membro que tiver alguma ideia do que seja. Aqui vai um link dos procedimentos que fiz no Crhome, FireFox e InternetExplorer, e o problema persiste:

Mano... vai em uma lan house , ou no pc de outra pessoa e vê se resolve .
Se resolver , provavelmente vai demorar pra isso acontecer de novo , se acontecer vc faz o procedimento de novo.
 

DeletedUser407

Guest
Mano... vai em uma lan house , ou no pc de outra pessoa e vê se resolve .
Se resolver , provavelmente vai demorar pra isso acontecer de novo , se acontecer vc faz o procedimento de novo.
Vlw mas voltou ao normal, do nada. Ainda não sei o que foi, tomara que demore pra acontecer de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo