• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Bug ou Atualização ???

  • Iniciar tópico DeletedUser838
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser838

Guest
No beta, quando vai se construir um prédio (cultura ou produção), abre o quadro de informações desse mesmo prédio e fica na tela, tirando a visão de boa parte da cidade.... ae tem que ficar dançando com o cursor pro quadro sumir e a gente poder colocar no lugar certo a construção.

Se for bug, ótimo, porque será corrigido..... mas e se for atualização ?? lamento, mas péssima ideia.. como se diz no sul, idéia de jerico...
 

DeletedUser838

Guest
Creio que seja bug, no meu também está acontecendo isso no jogo normal

eu tive a impressão de que aconteceu tb aqui no servidor BR ontem, mas foi uma vez só, e hj tentei confirmar mas não aconteceu...
 

DeletedUser3066

Guest
Lembrando que o nosso servidor Beta é de testes, temos coisas lá que não serão implementadas aqui devido não ser útil, lá é feito testes e a comunidades em geral dão suas opiniões sobre a mesma, então os bugs do teste de lá por vezes são corrigidos ao ser lançados aqui, mais caso isso ocorra peço que por gentileza reportem para nos, se poderem printar para facilitar agradecemos.
 

DeletedUser838

Guest
Lembrando que o nosso servidor Beta é de testes, temos coisas lá que não serão implementadas aqui devido não ser útil, lá é feito testes e a comunidades em geral dão suas opiniões sobre a mesma, então os bugs do teste de lá por vezes são corrigidos ao ser lançados aqui, mais caso isso ocorra peço que por gentileza reportem para nos, se poderem printar para facilitar agradecemos.


Correto TheAlpha... sempre considero esse fato de que lá é td passivel de problemas e erros, por isso acho estranho que muitos jogadores reclamam de problemas como se fosse um servidor final já. Mas eu quis levantar a questão justamente por não saber se era bug ou se era uma atualização... e claro, caso seja atualização já manifestar um sinal de alerta, pois seria muito inconveniente caso fosse uma 'melhoria' mesmo... Quanto mais feedback do beta a Inno receber, melhor não ?? abçs..
 

DeletedUser3066

Guest
Correto TheAlpha... sempre considero esse fato de que lá é td passivel de problemas e erros, por isso acho estranho que muitos jogadores reclamam de problemas como se fosse um servidor final já. Mas eu quis levantar a questão justamente por não saber se era bug ou se era uma atualização... e claro, caso seja atualização já manifestar um sinal de alerta, pois seria muito inconveniente caso fosse uma 'melhoria' mesmo... Quanto mais feedback do beta a Inno receber, melhor não ?? abçs..

Com toda certeza meu Amigo, esse bug não temos conhecimento em nosso servidor br, mas como disse e repiti se encontrar por favor reportar.
 

DeletedUser838

Guest
eu tive a impressão de que aconteceu tb aqui no servidor BR ontem, mas foi uma vez só, e hj tentei confirmar mas não aconteceu...

Corrigindo.... não foi no servidor BR que eu tinha visto, mas no de portugal... hj fiz construções lá e esse bug se repetiu .... então, além do beta, portugal tb tem... :)
 

DeletedUser3066

Guest
Problema resolvido, tópico fechado e arquivado.

Agradecemos o Feedback.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo