• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Cérberos não aparecem na janela de seleção de tropas - Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser2553
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2553

Guest
Boa Tarde,
Estou tendo dificuldade com as batalhas. Desbloqueei o a 3 dias atrás Cérbero e campo de treino, já fiz 3 melhorias no campo e também no quartel e quando vou participar de uma luta, os Cérberos não aparecem de jeito algum. Até ontem aparecia só as dançarias e os Besteiros e hoje só tenho as dançarinas! Alguém sabe me dizer o que devo fazer?
 

DeletedUser1602

Guest
Boa Tarde,
Estou tendo dificuldade com as batalhas. Desbloqueei o a 3 dias atrás Cérbero e campo de treino, já fiz 3 melhorias no campo e também no quartel e quando vou participar de uma luta, os Cérberos não aparecem de jeito algum. Até ontem aparecia só as dançarias e os Besteiros e hoje só tenho as dançarinas! Alguém sabe me dizer o que devo fazer?

Boa tarde,

Ao configurar seu exército para uma batalha de província, será possível ver as abas de cada local de treinamento na parte superior central.
exercito.png

Os Cérberos são treinados nos campos de treino, portanto eles se encontram em sua respectiva aba, como indicado na imagem a seguir:

exercito 2.png

Atenciosamente,
Guará.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo