• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Cidade dos Desejos

  • Iniciar tópico DeletedUser3108
  • Data de início

DeletedUser3108

Guest
Construí a cidade abaixo com o que eu consegui juntar nos eventos da Fênix e Solstício de Verão. Ainda restou 1 no inventário, que não consegui colocar pois não tenho espaço no momento.

Apelidei carinhosamente de Cidade dos Desejos. Será que é pelo fato de que meus desejos serão concedidos ou será que é pelo fato de que ela será desejada por outros? rsrsrs

screenshot-155.jpg

Foram no total 38 Poços dos Desejos

:)
 

DeletedUser3204

Guest
Olá, passei pelo fórum e vi este tópico , e fiquei admirado tanto com sua cidade e também claro pelos comentários positivos que vejo não só neste mas em muitos tópicos tanto meus quando respondem minhas duvidas , sugestões que os jogadores dão , esse tipo de coisa, a comunidade é bem acolhedora aqui.
Simplesmente AMEI.

Eu ainda estou no estagio III do jogo e já consigo passar um tempo me divertindo e admirando cidades , jogo tanto no celular quando estou no trabalho e tenho um tempinho livre é claro, como no computador quando estou em casa e o uso no navegador , isto eu achei de mais mesmo poder jogar usando o mesmo progresso tanto no celular como no navegador simplesmente GENIAL. ♥♥♥

:culture::culture::culture:
:plank::plank::plank:
:scroll::scroll::scroll:
 

DeletedUser3108

Guest
É tipo uma fazenda de poços de desejo. Ficou legal, mas não gosto de deixar as coisas todas juntos, por serem estruturas culturais elas seriam como parques ou estátuas, se tudo de belo ficasse em um canto só de uma cidade, ficaria poluído visualmente e o resto da cidade seria cinza e feio.
Acredito que a proposta do jogo sempre foi que usássemos as culturas de forma distribuída para embelezar as cidades, trazendo variedades aos prédios aos "blocos". Geralmente os jogares fazem isso mesmo, e quando vejo uma cidade que foge a essa regra e tentar distribuir as coisas de forma que tudo fique mais colorido e bonito eu fique espantado e admirado, olhando um bom tempo a cidade e aproveitando (as vezes até doo aluns PC's para as maravilhas por que a pessoas merece).
Mas valeu muito o seu esforço, tenho que reconhecer isso. Só acho que o que matou um pouco foi não ter esperado mais um evento para juntar as 40.
A não ser que 38 tenha algum significado, como sua idade. Se fosse algo só de um evento seria mais interessante, mas nesse caso poderia juntar mais um.
Parabéns pela iniciativa.

Não tem nada de especial com o número 38, esse é o número que deu pra colocar. Na verdade ainda tenho mais 1 poço no inventário.
Eu também gosto muito das cidades que distribuem as construções etc, mas no meu caso, tive que otimizar espaço e fazer as coisas de tamanhos iguais ficarem juntas.
Optei por deixar os poços na parte de baixo de propósito, pois assim que alguém fizesse uma visita, poderia contemplar a beleza da magia contida neles.

Espero que tenha tido um momento de paz e luz enquanto fez a visita. Volte sempre...bom jogo
 

DeletedUser3108

Guest
Olá, passei pelo fórum e vi este tópico , e fiquei admirado tanto com sua cidade e também claro pelos comentários positivos que vejo não só neste mas em muitos tópicos tanto meus quando respondem minhas duvidas , sugestões que os jogadores dão , esse tipo de coisa, a comunidade é bem acolhedora aqui.
Simplesmente AMEI.

Eu ainda estou no estagio III do jogo e já consigo passar um tempo me divertindo e admirando cidades , jogo tanto no celular quando estou no trabalho e tenho um tempinho livre é claro, como no computador quando estou em casa e o uso no navegador , isto eu achei de mais mesmo poder jogar usando o mesmo progresso tanto no celular como no navegador simplesmente GENIAL. ♥♥♥

:culture::culture::culture:
:plank::plank::plank:
:scroll::scroll::scroll:

Obrigado pelo comentário, fico feliz em ajudar quando posso e de saber que está curtindo e aproveitando o jogo.
Eu tb jogo como forma de passar o tempo e por isso gosto de fazer coisas como essas, construir um monte de poços mesmo sabendo que terei de ficar um certo tempo sem evoluir minha cidade. Mas me divirto assim, sem pressão e sem pressa.

Um abraço.
 

DeletedUser3092

Guest
Construí a cidade abaixo com o que eu consegui juntar nos eventos da Fênix e Solstício de Verão. Ainda restou 1 no inventário, que não consegui colocar pois não tenho espaço no momento.

Apelidei carinhosamente de Cidade dos Desejos. Será que é pelo fato de que meus desejos serão concedidos ou será que é pelo fato de que ela será desejada por outros? rsrsrs

screenshot-155.jpg

Foram no total 38 Poços dos Desejos

:)
Olha só, cheio de graça, o senhor, hahahaha. :D:D:D

A cidade ficou show de bola!! Queria eu, ter conseguido 38 poços! Mas estou feliz com os meus 17. hehe
 

DeletedUser3092

Guest
Olá, passei pelo fórum e vi este tópico , e fiquei admirado tanto com sua cidade e também claro pelos comentários positivos que vejo não só neste mas em muitos tópicos tanto meus quando respondem minhas duvidas , sugestões que os jogadores dão , esse tipo de coisa, a comunidade é bem acolhedora aqui.
Simplesmente AMEI.

Eu ainda estou no estagio III do jogo e já consigo passar um tempo me divertindo e admirando cidades , jogo tanto no celular quando estou no trabalho e tenho um tempinho livre é claro, como no computador quando estou em casa e o uso no navegador , isto eu achei de mais mesmo poder jogar usando o mesmo progresso tanto no celular como no navegador simplesmente GENIAL. ♥♥♥

:culture::culture::culture:
:plank::plank::plank:
:scroll::scroll::scroll:
Pois bata aqui, Razhek, :D admirar a cidade é o que eu mais fazia assim que entrei no jogo, até hoje ainda faço isso. hehehe
 
Construí a cidade abaixo com o que eu consegui juntar nos eventos da Fênix e Solstício de Verão. Ainda restou 1 no inventário, que não consegui colocar pois não tenho espaço no momento.

Apelidei carinhosamente de Cidade dos Desejos. Será que é pelo fato de que meus desejos serão concedidos ou será que é pelo fato de que ela será desejada por outros? rsrsrs

screenshot-155.jpg

Foram no total 38 Poços dos Desejos

:)

Hahahahaha, finalmente!!! kkkkkk. E que venham diamantes o bastante pra nadar neles, tal qual Tio Patinhas kkkkkk
(imaginei alguém tentando fazer isso e se cortando todo kkkkkk)

Parabéns, mano!
 

DeletedUser3108

Guest
Hahahahaha, finalmente!!! kkkkkk. E que venham diamantes o bastante pra nadar neles, tal qual Tio Patinhas kkkkkk
(imaginei alguém tentando fazer isso e se cortando todo kkkkkk)

Parabéns, mano!

Olha, se eu visse uma piscina de diamantes tal qual o Tio Patinhas tinha de moedas, eu certamente pularia, mesmo ciente dos possíveis arranhões e escoriações que provavelmente teria pelo corpo após essa aventura.

Hoje completou o 4º dia de Poços e por enquanto já ganhei 775 diamantes. Não sei se é um bom número, mas se continuar nessa média, eu juntaria ao final dos 100 dias algo próximo dos 19k diamantes.

:D
 

mem 171

Explorador
Construí a cidade abaixo com o que eu consegui juntar nos eventos da Fênix e Solstício de Verão. Ainda restou 1 no inventário, que não consegui colocar pois não tenho espaço no momento.

Apelidei carinhosamente de Cidade dos Desejos. Será que é pelo fato de que meus desejos serão concedidos ou será que é pelo fato de que ela será desejada por outros? rsrsrs

screenshot-155.jpg

Foram no total 38 Poços dos Desejos

:)


Quer uma dica ?sua estratégia é muito boa, também faço isso depois que os os poços começaram a dar 25 diamantes como um dos possíveis prêmios vale muito a pena ter eles na cidade...
Vc pode melhorar ainda mais isso tendo sua conta nos 2 mundos, ou seja ,imagine vc no outro mundo com mais alguns poços também kkk ,quantos diamantes a mais vc juntaria no fim dos 100 dias . Vai por mim faço isso e vale muito a pena.
 
Olha, se eu visse uma piscina de diamantes tal qual o Tio Patinhas tinha de moedas, eu certamente pularia, mesmo ciente dos possíveis arranhões e escoriações que provavelmente teria pelo corpo após essa aventura.

Hoje completou o 4º dia de Poços e por enquanto já ganhei 775 diamantes. Não sei se é um bom número, mas se continuar nessa média, eu juntaria ao final dos 100 dias algo próximo dos 19k diamantes.

:D

RICO! HAHAHA.

Olha, eu coloquei 20 poços dos desejos na minha cidade (ainda tenho mais 3 poços, mas não deu pra colocá-los). Por dia, ou seja, em duas recolhas feitas, a média tem sido de 50-100 diamantes. Tem vezes em que vem mais (como ontem: vieram 75 na primeira recolha e mais 50 na segunda), em outras, menos (houve recolha em que não peguei nenhum).
Eu só não fiz esse prognóstico ao final dos 100 dias pq houveram dias em que a recolha atrasou, logo, não daria 200 recolhas feitas por poço ao final de 100 dias.
 
Quer uma dica ?sua estratégia é muito boa, também faço isso depois que os os poços começaram a dar 25 diamantes como um dos possíveis prêmios vale muito a pena ter eles na cidade...
Vc pode melhorar ainda mais isso tendo sua conta nos 2 mundos, ou seja ,imagine vc no outro mundo com mais alguns poços também kkk ,quantos diamantes a mais vc juntaria no fim dos 100 dias . Vai por mim faço isso e vale muito a pena.

Cara, é uma excelente tática! Só precisa ter paciência (e tempo) pra cuidar de uma conta em cada mundo.
 

DeletedUser3108

Guest
Quer uma dica ?sua estratégia é muito boa, também faço isso depois que os os poços começaram a dar 25 diamantes como um dos possíveis prêmios vale muito a pena ter eles na cidade...
Vc pode melhorar ainda mais isso tendo sua conta nos 2 mundos, ou seja ,imagine vc no outro mundo com mais alguns poços também kkk ,quantos diamantes a mais vc juntaria no fim dos 100 dias . Vai por mim faço isso e vale muito a pena.

A dica é boa mesmo. Eu tenho uma cidade em Arendyll, o que não tenho é tempo pra administrar de forma efetiva. Eu até tenho alguns poços dos desejos no inventário lá, mas não coloquei na cidade ainda pois como não consigo entrar todos os dias pensei que seria desperdício. Mas a tática é excelente mesmo.

Valeu pela dica.
 

DeletedUser3108

Guest
RICO! HAHAHA.

Olha, eu coloquei 20 poços dos desejos na minha cidade (ainda tenho mais 3 poços, mas não deu pra colocá-los). Por dia, ou seja, em duas recolhas feitas, a média tem sido de 50-100 diamantes. Tem vezes em que vem mais (como ontem: vieram 75 na primeira recolha e mais 50 na segunda), em outras, menos (houve recolha em que não peguei nenhum).
Eu só não fiz esse prognóstico ao final dos 100 dias pq houveram dias em que a recolha atrasou, logo, não daria 200 recolhas feitas por poço ao final de 100 dias.

Até o momento eu recebi quase 1.700 diamantes em quase 10 dias de poços. Isso dá em média pouco mais que 165 diamantes por dia e quase 4,5 diamantes por poço.
Se comparar com a média que você está recebendo em relação ao número de poços, está bem próximo. Talvez no longo prazo, a gente consiga chegar em um valor médio estimado bastante confiável para se planejar colocar vários poços de uma vez...
 
Topo