• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Como deletar conta imediatamente?

  • Iniciar tópico DeletedUser725
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser725

Guest
Boa tarde! Gostaria de saber se há algum jeito de deletar a conta imediatamente caso algum dia eu queira deletar. Pois a informação que eu tenho é de que ficando 30 dias sem evoluir, a conta é deletada, mas percebi visitando os vizinho de província no mapa, que os que eram membros de irmandade ainda continuavam no jogo, os que eu vi que foram deletados eram os que não evoluíam, não entraram em irmandade, e, aparentemente não "logavam" no jogo por 30 dias seguidos. alguém pode me tirar essa dúvida?


Att
danielborges8
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde. :)

O tempo de remoção de uma conta por inatividade é bastante variado. Esse tempo irá depender da progressão do jogador no servidor, principalmente a nível da Árvore de Pesquisas.

Atualmente, por exemplo, contas que tenham ultrapassado o capítulo III, não serão removidas por inatividade. No entanto, não podemos garantir que isso não será modificado no futuro, mas de momento é isso que acontece.

Respondendo em concreto à questão inicial, se um jogador pretender apagar a sua conta imediatamente, ele deverá utilizar esta página. No entanto, ao fazê-lo, o jogador irá remover a sua conta por completo, em todos os servidores e essa ação não poderá ser revertida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo