• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Compra de Pontos de Conhecimento

Seleriem

General
Ola!

Gostaria de sugerir que as compras de PCs tivessem o preço retroativo como os produtos no Comerciante.
Os jogadores também utilizam o recurso de compra de PCs para o excesso de moedas, poderia colocar também os suprimentos para compra pois as vezes não temos como gastá-lo, já que no mercador o valor aumenta a cada compra e acaba ficando muito caro,no treino das tropas as vezes já está completo.
Nos Eventos é pedido a compra de PCs, mas nem todos tem o suficiente para a compra e utilizar produtos também não é viável justamente pelo aumento do valor exigido para a compra, digo isso pois tenho lembranças de quando estava nos primeiros capítulos e não conseguia realizar a missão precisando juntar moedas para concluir.
Se o valor voltar a taxa inicial a cada 24 horas ajudaria muito a todos, eu por exemplo não realizo tantos eventos e as vezes compro para agilizar as pesquisas e já passei dos 100 k a cada compra e logo chegarei a 200 k.
Isso desanima quando temos uma missão de comprar 10 PCs, mesmo estando com a barra de moedas completa (no vermelho).
Seria um incentivo a mais até para as doações de PC nas MA, quando temos a Aventura das Irmandades, nem todos possuem instantes disponíveis.
Poderia estabelecer um valor inicial como é feito no Comerciante.
Aproveitando o gancho devo ressaltar que nas missões de futuros Eventos coloquem a compra de PCs antes de colocarem a missão para gastá-los, afinal antes de gastar precisamos ter e as vezes a missão aparece bem depois de ter colocado os PCs no seu lugar, sei que tem instantes para as MA mas nem todo jogador dispõe desse recurso principalmente os iniciantes.

:kp::kp::kp::elf::human::kp::kp:;)
 

DeletedUser3066

Guest
Em minha opinião eu não vejo isso como solução já que a intenção é realmente dificultar o avanço das pesquisas e assim se aproveitar mas o jogo por mas tempo enquanto novas ameaças são implementadas e assim sucessivamente tendo novidades.
Eu já vejo como solução a qual eu irei também acrescentar em sua sugestão é de ter uma outra forma de completar esses tipos de missões de compras demasiadamente elevadas (10, 15) PC's o que talvez seria algo que os desenvolvimentos possam rever.

Quanto ao gancho eu também penso a mesma coisa e odeio quando isso acontece:mad::D.
 

Seleriem

General
Em minha opinião eu não vejo isso como solução já que a intenção é realmente dificultar o avanço das pesquisas e assim se aproveitar mas o jogo por mas tempo enquanto novas ameaças são implementadas e assim sucessivamente tendo novidades.
Eu já vejo como solução a qual eu irei também acrescentar em sua sugestão é de ter uma outra forma de completar esses tipos de missões de compras demasiadamente elevadas (10, 15) PC's o que talvez seria algo que os desenvolvimentos possam rever.

Quanto ao gancho eu também penso a mesma coisa e odeio quando isso acontece:mad::D.


Eu entendo e por esse lado não vejo nenhum problema, mas eu penso mesmo é nas missões de comprar PC fica muito caro para os pequenos, já fui pequena e sei bem como é difícil juntar moedas e produtos para cumprir a missão de comprar PC, se colocar a opção de comprar com suprimentos irá ajudar, eu em particular já não compro PC para nada o jogo rola normalmente.
:rolleyes::)
 

DeletedUser899

Guest
nessas missões tenho q usar os instantes de moedas pq o preço dos meus PCs já estão em 3038k de moedas, ou seja, mesmo com o nível de moedas em 100% não consigo fazer este tipo de missão em muitos casos.
 
Topo