• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Conflitos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser673

Guest
Boa tarde,

Eu sou novo no game e gostaria de saber se os conflitos (Batalhas) são só PVE. Em algum nível de pontuação terei de me preparar para alguma invasão de outro player? Preciso saber para me adiantar na produção.

P.S.: Li pouco o Wiki, mas nesse não encontrei nada que falasse sobre. Peço desculpas se fui ignorante em não buscar.

Agradeço antecipadamente
 

DeletedUser74

Guest
Olá @Edsonwr . Boa tarde.
Bem vindo ao mundo mágico de Elvenar.

Em relação à sua dúvida, até o momento só temos batalhas contra a máquina, e não temos PVP.
Porém isso não quer dizer que o jogo não terá disputa entre jogadores. Futuramente poderão surgir novidades que possam se encaixar neste quesito.

O jogo ainda está em desenvolvimento e muita coisa está por vir, fique ligado nas novidades a serem anunciadas em breve.

Desejos de um bom jogo e sucesso em sua jornada mágica em Elvenar!
 

DeletedUser74

Guest
Hoje saiu o Episódio de Março da InnoGames.
O vídeo mostra como será a nova raça e algumas novas funcionalidades.
Fique ligado no que está por vir!

 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Legal saber que haverão fadas no jogo, creio que será uma ótima atualização, mas bem que poderiam criar algo para quem é novato no reino de Elvenar para dar mais interatividade com o jogo, eu particularmente entro recolho itens, coloco para produzir e, ou saio ou deixo o jogo aberto em uma pg. e vou fazer outras coisas, a meu ver um chat global já ajuda a prender a atenção de jogadores até para aprenderem com os mais antigos players, só uma dica minha.

Bjs.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo