• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Críticas e sugestões às tarefas dos eventos

  • Iniciar tópico DeletedUser1436
  • Data de início

DeletedUser1436

Guest
O problema: Não é possível pular, rejeitar ou cancelar missão nos eventos. Isso prende vários jogadores e impede que desfrutem melhor dos eventos.
A pessoa optando por não fazer uma missão do evento não prejudicaria o evento, o jogador também não, já que estaria ciente de que rejeitando uma missão a pontuação no evento para conseguir uma boa recompensa seria menor.
No meu caso, eu me encontro naquele baú pra passar de nível do jogo. Ir pro nível IV e preciso concluir 14 províncias pra liberar o baú pra eu utilizar os pontos de conhecimentos. A 5ª missão do evento pede justamente pra gastar um ponto de conhecimento... Eu não tenho recursos para concluir as províncias em tempo hábil... vou perder todo o evento por não poder cancelar, rejeitar, ou pular uma missão no evento. É justo? Não!! E não devo ser a única com dificuldades a concluir muitas das missões dos eventos. Que, pela lista que eu vi, tem cada tarefa "cabeluda".
Solução do problema: Disponibilizar a opção pular, rejeitar ou cancelar tarefa nos eventos.
 

DeletedUser687

Guest
Boa noite @BebelS2 ,

A quinta missão do evento pede pra você gastar 1 ponto de conhecimento apenas. Se você não pode gastar na árvore de pesquisa pois está travada, você pode gastar os pontos em uma maravilha. Caso não possua maravilhas em sua cidade, você pode gastar o ponto em uma maravilha de algum amigo ou qualquer outro jogador. Você precisa apenas gastar um ponto de conhecimento, não interessa como.
 

DeletedUser1436

Guest
Boa noite @StandAlone
Muito agradecida por você me dizer que dá pra gastar o ponto de conhecimento em outro lugar além do livro. Eu já estava triste e deprimida por não conseguir concluir essa missão.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!... Sou novata. Além de estar empacada na missão de aceitar 5 ofertas porque não tenho produção suficiente para as trocas do comércio, agora estou empacada para gastar 3 pontos de conhecimento. Estou passando pelo mesmo problema acima mencionado pela Bebel... Parada no baú de mudança de nível. Vi que é possível gastar PC em maravilhas de outros jogadores. Como faço isso?.. Obrigada.
 

Owena

General
Bom Dia, mpring é simples basta você clicar em qualquer jogador tanto da tua Irmandade si faz parte de uma ou nos teus vizinhos e pode ir na lista de jogadores clicando encima onde fica a classificação e escolher qualquer um , depois basta clicar na estrutura das Maravilhas e fazer a doação de quantos PC ira querer doar ok...
 

DeletedUser26

Guest
Não sou a favor da sugestão desse poste porque facilitaria muito o jogo sair ignorando as missões só porque não temos condições em completar a mesma, cada missão não foi criada de forma aleatória por um sistema, foi pensada pelos desenvolvedores para criar a dificuldade do Elvenar e de todas as missões de eventos da InnoGames.
Imagine se pudesse ignorar as missões e pegar só aquelas fáceis que dão muito recursos, o nosso jogo não seria o mesmo, com tantas facilitações teríamos tudo no jogo e com isso deixaríamos de jogar por ser Muito fácil de conquistar as coisas e perderia a graça.
Peço desculpas se você me compreendeu mal, mais a minha intenção é de lhe explicar o porque das dificuldades das missões.
 

Seleriem

General
Eu não gosto de como as missões são criadas e os prêmios , são desleais, desequilibrado, são tantas coisas para uma merreca e agora com aquelas moedas, vira tempo, temos que suar a camisa e na hora da troca recebemos merrecas, a recompensa não vale o esforço, tudo começa bem com muito incentivo, mas bum!!!! deparamos com vários obstáculos se a cada visita ganhássemos 1 noz, temos que juntar uma enorme quantidade para trocar por um premio que nem vale tanto, uma miséria de pontos de cultura, um ou outro com população aos quais dificilmente sai e agora com aquelas moedas e vira tempo que inventaram, nem relíquias se ganha pra ajudar nas missões, antes qdo pedia aquelas enormes quantidades de relíquias poderíamos trocar e ganhar assim ajudando nas missões e agora troca-se tudo o que tem e só ganha aquilo.
Gosto de missões e eventos extras mas precisam ser justos, lutamos tanto para conseguir o primeiro premio e voltamos a zero pra começar o segundo, a fala serio os prêmios nem são tão bons assim, são enormes ocupam muito espaço e o que nos oferecem não é tão proveitoso,por isso pouco vemos os prêmios nas províncias visitadas e a grande maioria desistem, assim como eu farei em breve pois o tempo é pouco pra tanta exigência missões demoradas e nem todos podem ficar o dia todo em frente ao jogo, deem prêmios pequenos e missões equivalentes...
Conseguir 16 relíquias se ao menos as ganhássemos nas visitas, ou a cada luta viessem duas ou mais perante ao grau de dificuldade, ja que aumenta a quantidade de soldados inimigos e a exigência cada vez maior de produtos e suprimentos, tudo aumenta tudo fica caro e os prêmios são cada vez mais insignificante.
Vocês oferecem a todo instante ofertas de compra de diamantes e produtos dos eventos, mas não fazem nada para nos incentivar a comprar, é muito dinheiro pra tão misseria de produtos comprados.
REPENSEM NOS JOGADORES!!!
 
Topo