• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Desabafo de uma torcedora

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início

DeletedUser319

Guest
O SPFC um desgosto atras do outro =/ ai vem aquele "maior rival" e abre uma vantagem absurda de pontos e você tem aguentar os amigos né, mas tudo bem as glórias chegaram para nós em algum momento -acredito que depois que o Rogério se aposentar-.
Por outro lado tem os packers fazendo uma temporada excelente com 6-0 (daqui a pouco haverá o próximo jogo e eu tenho certeza que virei atualizar para o 7-0) Aaron e Matt estão fazendo grandes partidas, só dá orgulho *-* e com esse sim eu posso ir lá zoar os amiguinhos \õ/ (finalmente né, precisamos de alguma glória na vida plmr).
E então temos os yankees que ficaram fora dos play-offs =/ mas sinceramente acho que não foi uma temporada mal aproveitada se levarmos em conta que as outras equipes estavam muito bem (e confesso que os mets me surpreendeu muito '-')

E isso, vou ali torcer contra no jogo do Sea enquanto meus construtores não desocupam =)

Obrigada quem leu até aqui :)
 

DeletedUser55

Guest
tumblr_lzcq4b84sa1qi1dnq.gif
 

DeletedUser319

Guest
só um update Kansas ganhou dos mets xD

ps: futebol, baseball, futebol americano
 

DeletedUser55

Guest
Serio mesmo?
Mas venk, ce assisti os jogos com os amigos e pede uma breja a mulher tmb ou isso não é igual? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser319

Guest
kkkkkkkkkkk
o sexismo está na cabeça de cada um.
por eu ser mulher não posso ser torcedora? kkkk

e eu vou no barzinho, sim. vejo jogos com amigos e amigas, tomo cerveja e grito também, seja por um touchdown, home run, gol ou bloqueio estupendo. não vejo nada demais nisso.
assim como muitas vezes gosto de assistir aos jogos em casa , sozinha, com pipoca e refri
 

DeletedUser55

Guest
Hummm eu sei bem, até pq até hj jogo descalço na rua com os sobrinhos e vizinhos, ou como ver as lutas nos bares e etc, e não escuto coisas agradáveis ^^
A o que falei a cima, foi apenas pra descontrair e movimentar o post que não tinha nada.
Além de que se vc observar a minha blusa, vai ver um brasão de time muito querido ali :)
 

DeletedUser319

Guest
Nos bares que vou não vejo muito disso, até porque há muitas mulheres por lá também.
 
Topo