• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Diamantes grátis

  • Iniciar tópico DeletedUser372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser372

Guest
o preço dos diamantes ja é caro, e o uso dele tbm, sei que é uma forma de ganhar dinheiro, mas tanto assim é demais

se tivesse um uso mais barato dos diamantes no jogo com certeza mais pessoas iriam comprar

por exemplo no travian sempre que quer terminar uma construção imediatamente custa 2 moedas de ouro

ja no elvenar varia pelo tempo que demora para terminar a construção, e é muito caro
 

DeletedUser273

Guest
O preço dos diamantes é baseado em dolar,e com a alta do mesmo em frente ao real os preços tendem a aumentarem. Quanto ao custo de diamantes dentro do jogo acredito que eles estão de acordo com o padrão do dolar,como aqui o dolar é caro sai caro comprar muitos diamantes,porem em locais em que o dolar é a moeda corrente esse valor e coerente com a quantidade oferecida por pacote,e exigida pelo jogo.

Porem ainda acho que o server,a equipe e os jogadores são brasileiros,e a moeda brasileira é o real,então não vejo motivos para vender o produto a dolar
 

DeletedUser

Guest
Entao mas o custo do diamante no jogo nao tem nada com o dolar alto, poderia ser mais barato
como falei no travian para ativar uma construção imediatamente custa apenas 2 moedas, no elvenar varia de 50 pra cima
esse custo que deveria ser revisto, porque mesmo que eu compre diamantes acaba gastando muito rapido pois é muito caro as coisas
 

DeletedUser140

Guest
Também concordo que tudo em relação a diamante no jogo é muito caro, desde a compra até a utilização. Acho que já não é atoa que colocaram o nome deste item de "diamante".
 

DeletedUser360

Guest
Porque não ter bonus em diamantes? Não haveria uma forma de durante o jogo, ganharmos diamantes?
 

DeletedUser402

Guest
Gente! Eu sei que tudo gira ao redor de grana, todavia, quando mais se percebe que o uso de diamantes ajuda, mais impulsiona as pessoas a adquirirem. 100 diamantes não dá para fazer absolutamente nada, uma vez que tudo custa muito. É preciso baixar os custos e oferecer diamantes a cada conquista significante que se vai fazendo!!!
 

DeletedUser360

Guest
Gente! Eu sei que tudo gira ao redor de grana, todavia, quando mais se percebe que o uso de diamantes ajuda, mais impulsiona as pessoas a adquirirem. 100 diamantes não dá para fazer absolutamente nada, uma vez que tudo custa muito. É preciso baixar os custos e oferecer diamantes a cada conquista significante que se vai fazendo!!!
Concordo com vc Regy-bb, isso serviria como um estimulo a mais durante o jogo. Nem todos podem comprar diamantes, e os mesmos são absurdamente caros e rapidamente consumidos.
 

DeletedUser12

Guest
Concordo que a quantidade de diamantes necessárias para realizar algumas ações são demasiado elevados.

Relativamente ao preço dos diamantes, foi uma grande subida relativamente ao Real, mas se compararmos com as outras moedas, o preço dos diamantes em reais ficou bem próximo do preço em outras moedas, como o Euro (ainda que ligeiramente abaixo, mas algo irrelevante).
 

DeletedUser360

Guest
O que vejo, é que tb me parece lógico é que se os diamantes fossem mais baratos, mais pessoas os adquiririam durante o jogo, assim todos lucrariam, quem vende, pq venderia mais, e quem compra, pq mais pessoas poderiam estar adquirindo os diamantes .
 

DeletedUser

Guest
Outra sugestão seria empregar como em outros jogos da Inno a possibilidade de trocar produtos por diamantes com outros jogadores.
 

DeletedUser200

Guest
Aproveito o tópico pra pedi que lance a venda de diamantes por produtos no mercado. Mas com uma taxa justa, senão vão meter a faca u.u
 

DeletedUser360

Guest
Aproveito pra pedir que pensem na possibilidade de obtermos os diamantes de outra forma que não seja comprando, e se não houver, que pelo menos seja a um preço justo, rs, acessivel a todos.
 

DeletedUser402

Guest
Porque não:
1) Diamantes a cada fase ultrapassada;
2) Pontos conquistados;
3) Compra no mercado;
4) Presença no fórum;
5) PREÇO BAIXOOOO! hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3

Guest
Olá prezados jogadores,

O valor dos diamantes é dado pela Innogames e não é alterável. É um valor que serve para manutenção dos servidores assim como a melhoria do jogo em si. Existem sim uma forma de ganhar diamantes fora a compra, essa é participando de concursos de eventos no nosso fórum.
O diamante dificilmente será dado ao acaso por Pontos Conquistado, compra no mercado ou qualquer outra conquista no jogo pois ele é uma moeda premium e não pode ser considerado igual as moedas, mantimentos etc.

Caso você tenha alguma outra dúvida a respeito dos diamantes, porfavor entrar em contato com o suporte. Eles tirarão todas as vossas dúvidas.
 

DeletedUser2547

Guest
Bom dia,

Algumas sugestões dadas no decorrer da discussão da ideia inicial foram implementadas, sendo agora possível ganhar diamantes grátis ao longo do jogo:
  • Ao desbloquear a arca/baú no início de cada capítulo da árvore de pesquisas, a partir dos Anões (inclusive)
  • E em algumas missões especiais
Para além disso, é também possível ganhar diamantes grátis, participando nos eventos de fórum (que retornarão em breve ;)).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo