• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Diamantes

  • Iniciar tópico DeletedUser141
  • Data de início

DeletedUser141

Guest
Provavelmente serei crucificado mas não posso deixar de falar.

Todo jogador que acha que TEM que comprar diamantes, ou que o jogo fica mais dificil para ele TER que comprar diamantes, antes de escrever este tipo de besteira reclamante deveria apenas sair do jogo.

É muita burrice, incompetência e estupidez. Total falta de habilidade para o jogo, ignorância de métodos, e o que mais houver de tontice.

Parem de mimimi e vão jogar, ou temtem dominó, sera que voces conseguem isso?

Reclamar de problemas serios é bom, mas tem coisas que não da.
 

DeletedUser26

Guest
Lhe dou total apoio em sua opinião.
NUNCA, repeito NUNCA comprei DIAMANTES e o meu jogo não está com dificuldades absurdas me impedindo de avançar no jogo.
Ha Momentos que realmente SIM fica DIFÍCIL conquistar províncias até que você libere alguma nova pesquisa do tipo: (Tamanho do Pelotão, Novas Tropas, ou upgrade das mesmas).
Sendo assim a dificuldade irá da uma decaída mais não, jamais irá cair de 100% para 30% na dificuldade porque o Elvenar é um jogo que quando mais se avança mais difícil o mesmo fica então é preciso de ESTRATEGIA porque não é um jogo de construir coisas, enriquecer e tudo ser fácil.
 
Topo