• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Diamantes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser705

Guest
Hoje eu fui na rua imprimir um boleto para comprar diamantes por causa que n tenho impressora em casa, chegando lá percebi que n tinha opção no site da ELVENAR para comprar diamantes, tinha que logar no jogo para fazer isso, então fui entrar no jogo, dai n consegui loga pq o computador n tinha a versão do adobe necessária para logar no game. :D
MORAL DA HISTORIA: n pude colocar diamantes
Foi muito frustrante, eu fiquei muito tempo tentando achar uma maneira de colocar diamantes ser ter que logar no game, eu tentei baixar o adobe e tomei bronca do dono, gerente, sei lá, dizendo que eu n podia baixar nada da internet pro computador deles.
enfim... é isso, melhorem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você poderia salvar o boleto em PDF no seu computador e enviar para seu próprio e-mail ou para um pendrive para ir em algum lugar e só precisar imprimir. É a única ideia que consigo pensar no momento :D:D

Att. HDRF
 

DeletedUser705

Guest
é complicado, tipo como n pode existir uma forma de comprar diamantes diretamente do site, é surreal
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

É necessário estar logado na conta e aceder ao jogo para poder efetuar compras no jogo. Caso contrário seria muito difícil localizar a conta para qual o pagamento está a ser realizado.

No seu caso, penso que a melhor solução é a que foi apresentada pelo HDRF2015.
 

DeletedUser705

Guest
logar na minha conta n seria o suficiente?
como na maioria dos jogos?
vcs tem que admitir que esse sistema de compra a partir de estar dentro do game é quebrado.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Eu sempre que recarregava em jogos online fazia isto dentro do próprio jogo, pois, haviam games que permitiam você jogar com o mesmo e-mail em vários servidores diferentes, teve um que joguei que, com o mesmo e-mail, eu podia ter 3 classes diferentes de personagens no mesmo servidor, ou até mesmo empresas que possuem vários jogos e, com uma só conta de e-mail você tem um "cadastro geral" que lhe permite jogar todos os jogos dela, em fim, eu para recarregar pelo site, tinha que ficar procurando meu server no sistema, meu avatar e, uma vez escolhi errado e tomei no...., então por isso, só recarrego dentro do jogo assim tenho certeza que não vai para acc errada.

A proposta do HDRF2015 também é bem valida, la em casa tem impressora e eu tiro boleto para todos os meus primos eles já trazem no pendrive, ou me mandam no e-mail e depois buscam.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo