• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO DISCORD PESSIMA IDEIA

Pattylilian

General
Novamente INNO ignora o tipo de publico que cativa e migra para o Discord sem nem uma discussão com seus membros, qdo o FORUM morrer, ok INNO vc nao ira mais ouvir minhas opiniões, so lamento, INNO pelo jeito não. A maioria dos meus jogadores, irmandade, nem ao forum vem, muitos nunca usaram Discord, nos comunicamos via whatsapp, vcs acham que migrarão pro DISCORD? LEDO ENGANO, mais um prego no caixão do JOGO, arfh!!!!
 
Última edição:

Bolota

Explorador
Minha opinião sobre o assunto é simples: Se aqui no forum a Inno pouco se manifesta, imagine no Discord. Não adianta criar canais de contato se a Inno não se dispor a colocar alguém para responder. Não adianta termos o enteirocks se esforçando para passar os relatórios e nada ser feito.
Eu não vou aderir ao Discord.
 

Peanut Butter

Explorador
Vixe. Nem sei se dou minha opinião. Queria muito acreditar que a criação de mais um canal de comunicação venha resolver a questão. Porque não somos nós que deixamos de nos comunicar, mas sim a INNO que deixa a gente o tempo todo sem respostas. Boa sorte com o novo Canal, mas não tenho interesse em aderir.
 

Begeron

Explorador
Patty, acho que a INNO só vai entender o erro que comete ao tratar com descaso as sugestões e interesses dos jogadores antigos quando ela se der conta que Elvenar é um jogo de pessoas maduras. Os jovens de hoje gostam de jogos mais agressivos onde a adrenalina é alta. Essas contas novas no jogo não vingam. Só enchem os servidores. Vai chegar uma hora que os grandes jogadores vão parar de brincar. Talvez se eles mudarem a atitude ainda consigam salvar Elvenar de ser mais um jogo que vai deixar de ser atrativo. Enfim. Eles que vejam isso!!
 

Pattylilian

General
então sei que é uma tendência da área aderir ao Discord pra baixar custos, mas, são empresas milionárias...ja nao concordo do Suporte ser todo Português qdo a maioria dos jogadores é Brasileiro, enfim.....desanimei pra caramba, se os foruns particulares derem conta do recado é por la que irei me informar, tenho Discord mas não gosto e naõ tenho como colocar o povo da irmandade pra aderir se nem aqui que e facilimo vinham, custei a ter adesao de poucos,a INNO realmente nao percebe pra quem esse jogo é atrativo, nao entende o publico desse jogo que poderia ter resultados fenomenais pq nao conheço outro igual no seu nicho
 

willnroll

Explorador
Bom dia, eu tbm não tenho interesse. Na minha Irmandade conto nos dedos quantos veem ao Forum, imagina no Discord. Enfim, mais um canal que não vamos ter respostas de Inno e inteiração dos integrantes das Irmandades.
 

anaplantinha

Explorador
Eu tenho o Discord, mas não me atrevo a dizer que entendo como ele funciona! :) Comecei a usar o Discord justamente por causa de Elvenar! Na época que comecei a jogar, 2015-2016, tinha um pessoal muito bacana por aqui: o Malboro, o Old Boy, a rosi43... Entrava todo dia no Discord só para falar com eles! Mas, quando o Old Boy faleceu foi um golpe enorme para todos! Aos poucos fomos deixando de entrar no Discord, e por fim eu desinstalei o app. Recentemente voltei ao Discord por causa de outros jogos, procurei um canal sobre Elvenar e entrei em um, que não tem movimento algum! Agora entrei no "canal oficial" e sinceramente, tô mais perdida que cachorro que caiu da mudança!:) Vamos continuar usando o Fórum, que tal? Quem sabe assim, alguém entende o nosso ponto de vista?
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
É verdade que o Discord é uma ferramenta nova para muitos de nós, e existe um período de adapção. Contudo, parecem existir várias vantagens associadas a esta plataforma, é bastante rápida, segura e com muitas opções de partilha de chat, voz, etc. Também permite rapidamente navegar entre canais de jogos diferentes e gerenciar facilmente seus chats privados / servidores de equipe ou pessoais.

Sobre a nota da @Pattylilian em cima, felizmente o que diz não representa a realidade - os servidores/comunidades BR e PT têm um histórico de ter equipes compostas por pessoas do Brasil e de Portugal. No caso do Brasil 4/5 membros são Brasileiros - por isso lamento, mas o que diz não representa a realidade.

Estamos, e estaremos sempre disponíveis e com todo o interesse em receber todo o feedback que nos possam trazer, de forma a melhorar a Equipe de suporte e Elvenar como um todo.

Saudações e boas aventuras em Elvenar :)
 
Topo