• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Discussão] - Alguns diagramas curisos...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Seriam duendes que caçam bolinhas de luz com redes e montam em dinossauros? Se eu acertar quero diamantes em uns 10kk esta bom.:)

PS: Se for outra raça convidada poderiam aumentar os limites das cidades em :p

Yasha.
 

DeletedUser409

Guest
Poderiam serem mais criativos e colocarem essas novas raças para serem construídos na floresta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

A construção me remete a algo talvez do tempo das cavernas, durante a formação das primeiras civilizações.

Fugindo do assunto, o jogo atualizou? Não vi anuncio no fórum a respeito, no carregamento informa versão 1.8, notei pequenas mudanças no game, como umas "bandeiras" nas minas de ouro, algo que não havia antes, poderiam informar aqui o que atualizaram, se já informaram me passa o link que eu não vi.

Yasha.
 

DeletedUser118

Guest
BOM dia ! Yasha
Aqui em primeira mão atualização de hoje
Release_Notes_EN.png


Queridos humanos e elfos, com a atualização de hoje, trazemos-lhe maravilhas mais antigas, que você pode desbloquear no terceiro capítulo da árvore de pesquisa, e outras melhorias para as janelas relacionadas com a batalha e ajuda ao próximo. Nós também fixa uma série de bugs para você. Para a lista completa de mudanças, por favor dê uma olhada no release completo notas abaixo!



New_Features_EN.png

  • Duas novas maravilhas antigas foram adicionados e pode ser construído depois de ter sido desbloqueado no Capítulo III da Árvore Research (via das novas maravilhas antigas do Tempest "tecnologia). Ambos lhe dará acesso a um retrato exclusivo de usar para um avatar, uma vez que você construiu-los.
    • A escavação infinito permite-lhe ganhar mais Relíquias de terminar Províncias no mapa do mundo, e produz suprimentos a cada 24 horas - os valores dependem do nível da maravilha antiga
    • As agulhas do Tempest aumenta a força da luz unidades por um percentual variou e aumenta a velocidade de treinamento no quartel - como acontece com todas as maravilhas do mundo antigo: quanto maior o nível da maravilha antiga, maior o bônus
  • Quando alguém deu Ajuda Neighborly em uma construção em sua cidade, que agora vai mostrar o seu avatar longo do edifício que ajudou a primeira vez que você carregar a cidade depois que eles fizeram. Ao passar o edifício irá remover o avatar e mostrar o ícone normal novamente.
Improvements_EN.png

  • As telas de vitória e derrota após a batalha ter sido dado um novo lay-out
  • Agora você será capaz de ver quantas ranking de pontos de um edifício oferece, e quantos você vai ficar com a próxima atualização de um edifício
  • Abrindo um encontro no mapa do mundo agora também mostra quantos pontos no ranking que irá fornecer após a conclusão
  • Os ícones para as recompensas contribuição Maravilha antigas foram alteradas para torná-los mais consistentes com outros ícones
Bug_Fixes_EN.png

  • Agora é possível dar zoom in e out usando o scrollwheel no navegador the Edge
  • Quests pedindo-lhe para ganhar Relíquias específico deixou de disparar sobre ganhando outras relíquias
  • Corrigido um ícone no menu do Tome of Secrets
  • Pontos conhecimentos adquiridos a partir Treasures você pode encontrar com ajuda Neighborly estão agora adicionados sem demora
  • Após a coleta de moedas de uma mina de ouro, enquanto seu armazenamento estiver cheio, agora você receberá uma confirmação de pop-up
Como sempre, estamos ansiosos para o seu feedback. Por favor, avise-nos por compartilhar seus comentários na linha de discussão !Atenciosamente, sua equipe Elvenar
 

DeletedUser762

Guest
O vicio é tanto que os cara busca informação la no servidor beta kkk
 

DeletedUser118

Guest
A uma semana essas informações já foram publicadas !! Quado entro em uma disputa e para ganhar ! então informações sempre são bem vindas
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Somos dois viciados Malboro, eu fui lá no fórum de Portugal, para saber mais sobre a atualização e, como não tem post aqui ainda queria reportar um "bug", quando visito alguém aparece a minha classificação e não a dele (a), a classificação geral está ok, só nas visitas mesmo que está assim.
Mas muito obrigado Malboro por postar aqui para todos poderem ter acesso *.*

PS: jogo em pagina sem cache mas, mesmo assim apaguei todo ele do navegador e continua assim.

Yasha.
 

DeletedUser118

Guest
Tambem percebi esse bug, vamos aguarda a publicação oficinal no servidores BR. o_O:cool:
 

DeletedUser409

Guest
Qual a finalidade de novas 'maravilhas" se não se tem mais espaços para as colocar?
Vamos ter bom senso e arrumar mais espaços no jogo, tenho certeza que os programadores tem capacidades para arrumarem mais espaços.
Sugestões:
1) As fábricas poderiam serem colocadas e locais específicos tábuas, pergaminhos, seda e elixir na floresta por exemplo;
2) As residencias terem mais níveis e tirem essas flores.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Parece mais uma raça convidada, uma mistura de "Homens das Cavernas" + ETs verdes (ou duendes). Só penso que, seria melhor consertar os bugs e, colocar nossas sugestões no jogo, pois, a cada atualização nova parece que a Equipe não tem nenhuma intenção de implementa-las, creio que nem preciso citar exemplos aqui, já existem N tópicos expressando elas. Eu penso que, agradar-nos colocando o que pedimos no jogo, seja melhor do que virem com mais coisas novas, deixando as demais "na gaveta".

Yasha.
 

DeletedUser902

Guest
Tem muita gente desistindo do jogo, tem uma província que de 67 vizinhos já desistiram 44.
Alguma coisa está errada. As novidades que vocês estão fazendo não estão funcionando.
Repesem.
Eu já não estou desbloqueando mais as MAs, elas ocupam muito espaço, a recompensa é muito pequena e para atualizar e aumentar as recompensas precisa de muitos PCs, que precisamos muito para as pesquisas. Os amigos que ajudavam com PC, desistiram de ajudar, não vale a pena, colocar 20 ou 30 pontos de conhecimento e ganhar 5 ou nenhum, pois somente os 4 primeiros recebem, não compensa.
Quanto aos torneios, a maioria só esta fazendo quando são de seus impulsos.
Os bugs aumentam a cada dia.
Os prédios de cultura ocupam muito espaço, as fabricas atualizadas também, as casas depois do nivel 15, demoram para atualizar, e precisamos colocar muitas se quisermos avançar no jogo.
E as expansões muito demorado para conseguir, podiam aumentar o tamanho delas, conforme se avance no jogo, já que os prédios e as culturas crescem muito, seria conveniente expansões maiores.
Enfim, eu gosto do jogo e quero continuar a jogar, mas está desanimador.
 

DeletedUser409

Guest
Mais um trambolho que só atrapalha.

Se o administrador nos disser onde será colocar esse portal, fora da cidade, eu continuo no jogo, caso contrário estarei parando, pois não se tem espaço.
Aguardo contato da administração.
 

DeletedUser

Guest
Tem muita gente desistindo do jogo, tem uma província que de 67 vizinhos já desistiram 44.
Alguma coisa está errada. As novidades que vocês estão fazendo não estão funcionando.
Repesem.
Eu já não estou desbloqueando mais as MAs, elas ocupam muito espaço, a recompensa é muito pequena e para atualizar e aumentar as recompensas precisa de muitos PCs, que precisamos muito para as pesquisas. Os amigos que ajudavam com PC, desistiram de ajudar, não vale a pena, colocar 20 ou 30 pontos de conhecimento e ganhar 5 ou nenhum, pois somente os 4 primeiros recebem, não compensa.
Quanto aos torneios, a maioria só esta fazendo quando são de seus impulsos.
Os bugs aumentam a cada dia.
Os prédios de cultura ocupam muito espaço, as fabricas atualizadas também, as casas depois do nivel 15, demoram para atualizar, e precisamos colocar muitas se quisermos avançar no jogo.
E as expansões muito demorado para conseguir, podiam aumentar o tamanho delas, conforme se avance no jogo, já que os prédios e as culturas crescem muito, seria conveniente expansões maiores.
Enfim, eu gosto do jogo e quero continuar a jogar, mas está desanimador.

Concordo em gênero, numero e grau. O jogo esta muito difícil (ate para quem. como eu, compra diamantes), desanimador e repetitivo (já que o que há de novo acaba sendo inviável pela dificuldade e baixo retorno). Há falta de interatividade entre os jogadores e muitos estão desistindo, tornando os mapas cemitérios (o que faz com que recebamos menos moedas e suprimentos e dificulta ainda mais o jogo).
 

DeletedUser319

Guest
bonito o portal porém "mais do mesmo"

chega uma raça nova, legal, bacana, show. Vamos lá apagar as fadas e colocar a raça nova, ok.

mas ai a pergunta que não quer calar né: onde vamos enfiar mais estruturas pra conseguir pop e cult para evoluir as construções para a nova raça?

Qual é a graça do jogo se pra conseguir aumentar pop e cult utilizando pouco espaço nós temos que encher as cities de estrutura paga?
E pagar o jogo pra que se vai continuar nesse "mais do mesmo"? Rank? Mas o povo está tão desanimado que hoje tu pode estar em 100 e amanhã já estar em 10.

Vamos pegar umas ideias do pessoal ai e mandar lá pra inno, ficar nesse troca troca de portal/raça não vai ajudar muita coisa na evolução do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo