• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Aplicativo Elvenar

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

DeletedUser2104

Guest
Chegaram novidades fresquinhas dos bastidores do Elvenar... algo que tem sido pedido a nível internacional pelas diversas comunidades está chegando! :D Leia o anúncio e partilhe aqui os seus comentários.
 

DeletedUser687

Guest
Essa é de fato uma novidade muito boa. Meus parabéns para os desenvolvedores! Estava esperando bastante por esse aplicativo. Como não está disponível ainda para a nossa região, vou aguardar para dar o feedback. Mas fica desde já meu agradecimento pelo desenvolvimento do mesmo.
 

DeletedUser1102

Guest
Que chegue logo! Vai melhorar demais a qualidade de acesso, depois é só melhorar o game.
 

DeletedUser1180

Guest
Os mundos serão os mesmos? Ou serão separados? Versão Mobile e versão PC.
 

DeletedUser1454

Guest
Eu baixei o apk e achei ótimo.
Ainda com alguns bugs tipo: (Não dá pra produzir na Academia de Magia - Só dá pra colher, não dá pra colocar pcs nas maravilhas, só dá pra evoluir). Também não consegui visualizar as tarefas do evento, mas creio que é porque o evento já está acabando..
Mas o apk tem em português e dá pra usar tranquilamente
Precisa ter 42mb livre no celular.
Mas ja não precisamos mais ficar refém do computador 0/

photo.php
photo.php


Os mundos serão os mesmos? Ou serão separados? Versão Mobile e versão PC.
Os mesmos mundos

qrwwzq.jpg
[/IMG]
11c6rd1.jpg
[/IMG]

2.jpg
2.jpg
índice.jpg


_____________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1176

Guest
Desde que possa continuar com a mesma conta e progresso vai ser ótimo! Gostaria de sugerir que houvesse no comércio uma opção de quantas ofertas igual a que fizemos fosse colocada de uma vez só, ao invés de ficar confirmando cada uma delas. Exemplo: oferta de 1000 tábuas por 1000 aço. ( 10 ) Ofertas Deu para entender? :D
 

DeletedUser2432

Guest
Teve um pessoal que teve problemas pra encontrar na AppStore do Iphone. Para resolver o problema de não achar no buscador, não busque o Elvenar. Busque a InnoGames, assim que achar ela vai ter os produtos e o Elvenar.

Esse Fim de semana vou ficar longe do meu computador, então vou poder testar bastante o aplicativo. Sempre digo que o jogo comete bolas foras e critico bastante, mas no caso do aplicativo, só tenho elogios a fazer. Ele parece limpo e rápido, estou gostando nesse primeiro momento.

Adendo, por pra produzir é inferior ao PC, mas pra visitar é muito melhor, mas muito melhor mesmo. É ótimo clicar na cidade e ter a melhor de cultura já na cara pra ti. Amei isso.
 
Editado por um moderador:

Serdink

General
Gostei bastante do aplicativo, agora posso ficar deitado na cama e fazer minhas produções :). Gostei do sistema de fazer visitas na irmandade, bem simples, rápido e dinamico. Notei que as missões do evento não estão aparecendo no app, só que o que faz dentro do app conta para a missão, exemplo produzir bebidas, produzi no aplicativo e recolhi por ele, quando entrei pelo pc contou.
 

DeletedUser2571

Guest
Muito boa a ideia do app, mais sinceramente na vale de nada, vc ter que começar tudo de novo do ZERO, o que adianta vc conseguir jogar pelo celular se vc na vai jogar com sua cidade? Infelizmente uma ótima ideia jogado pelo ralo, passa para todos os jogadores que esta querendo apenas conseguir novos jogadores e que se dane quem já joga, uma pena, se estiver errado peço desculpa a todos.
 

DeletedUser772

Guest
Eu consigo jogar com a minha vila pelo celular, está tudo lindo! :D
Com certeza vão ter bugs e melhoras a ser feitas, mas é um pedido de muito tempo dos jogadores já, finalmente atendido.
E pelo que vi até agora, ele funciona muito bem. As visitas ficaram muito mais fáceis de serem feitas. Até vou começar a visitar os vizinhos novamente!
Falta só integrar os eventos. Já que as missões não aparecem
 

DeletedUser1454

Guest
Eu estou adorando o aplicativo...super útil desde que baixei tenho usado bastante..mas ele tem um outro bug...
Não aparece as tarefas do evento =(
Aconselho pra quem tem as tarefas, anotar em algum lugar e ir produzindo de acordo com a ordem...e quando estiver no computador ela vai dando por concluída uma por uma....conforme a ordem
 

DeletedUser2432

Guest
Encontrei outro problema, por mais que seja bem fácil visitar e eu amei o novo jeito, vem logo a melhor estrutura, o baú não aparece, não sei onde foi parar os 3 baús que tenho direito.

O avatar também fica trocado e o chat não funciona, não importa o quanto eu digite, aparece pra mim, mas não para o pessoal da irmandade.
 

DeletedUser772

Guest
Os baus tem que entrar na cidade pra conseguir. Visitando do mapa mundi tu não vai ganhar recompensas.

Essa do chat não sabia, por isso eu falei e ninguem me respondeu decerto :p
 

DeletedUser2571

Guest
Por favor, pelos respostas todos devem estar conseguindo logar e acessar a mesma cidade, EU na consigo logar de forma nenhuma no meu perfil no app, alguém tem alguma dica?
 

DeletedUser1602

Guest
Muito boa a ideia do app, mais sinceramente na vale de nada, vc ter que começar tudo de novo do ZERO, o que adianta vc conseguir jogar pelo celular se vc na vai jogar com sua cidade? Infelizmente uma ótima ideia jogado pelo ralo, passa para todos os jogadores que esta querendo apenas conseguir novos jogadores e que se dane quem já joga, uma pena, se estiver errado peço desculpa a todos.

Boa tarde,

Sua conta do PC pode ser usada no celular normalmente, basta realizar o login e continuar a expandir sua cidade, agora de um jeito mais prático. ;)

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser772

Guest
Não acho o aplicativo no App Store (iOS) !!!
Achei o outro jogo, mas o Elvenar não acho !!!
Está com qual nome ???


Teve um pessoal que teve problemas pra encontrar na AppStore do Iphone. Para resolver o problema de não achar no buscador, não busque o Elvenar. Busque a InnoGames, assim que achar ela vai ter os produtos e o Elvenar.

Já havia sido informado mais acima como procurar
 

Toni Machado

Explorador
Agradeço por responder, mas também já busquei por innogames e aparecem 4 jogos.
Inclusive o Forge Of Empires q já baixei uma vez, mas o Elvenar não :(

Grato,,
Toni
 
Topo