• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Aplicativo Elvenar

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

Toni Machado

Explorador
Agradeço por responder, mas também já busquei por innogames e aparecem 4 jogos.
Inclusive o Forge Of Empires q já baixei uma vez, mas o Elvenar não :(

Grato,,
Toni


Nem no iTunes aparece... Vejam o print q de tela q fiz AGORA:
 

Anexos

  • Screenshot_77.jpg
    Screenshot_77.jpg
    226,9 KB · Visitas: 76

DeletedUser2432

Guest
Nem no iTunes aparece... Vejam o print q de tela q fiz AGORA:

Qual sua versão do IOS? Minha amiga teve que atualizar o iphone dela 5S. Eu consegui procurando a InnoGames e uso ipad e o meu é bem velho e fraquinho.

Aqui vai um passo a passo de como fazer no IOS usando o Iphone (Eu usei o da minha mãe).

Como a mensagem ficou grande, eu coloquei spoiler, é só clicar pra abrir o spoiler
Entre na AppStore
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o1_400.png


Vai na Buscar, vai aparecer essa imagem
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o2_400.png


Depois digite Innogames, e role até lá para o meio, ele não é um dos primeiros a aparecer
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o3_400.png


Assim que entrar na pagina da Innogames vai ter a lista de games dela, e a novidade que é Elvenar
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o4_400.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis no aplicativo, nomeadamente: produzir encantos na Academia de Magia, os torneios, os eventos e as Maravilhas Antigas - estão em desenvolvimento e surgirão nas próximas semanas/meses
- Enquanto isso, no caso particular dos eventos, as ações realizadas na App são contabilizadas corretamente, mas só podem passar para a missão seguinte do evento numa versão de navegador.
- Versão mínima: Android: 4.4 ou superior | Apple: iOS 8.0 ou superior
- Para quem não encontra a App,
iOS: https://itunes.apple.com/gb/app/elvenar/id1163240549?mt=8 ,
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.innogames.elvenar

Grato Mailord
 

DeletedUser2432

Guest
Como faça para desabilitar as notificações que chegam no dispositivo móvel ?
IOS ou android?

No Android eu não sei, mas no IOS é fácil.

Vai em Ajustes -> Notificações(É uma das primeiras opções) -> Elvenar

Lá tem a opção Permitir Notificações. Deve estar no verde, então desliza para o lado até ficar branca e pronto.
 

Toni Machado

Explorador
Já havia sido informado mais acima como procurar

Óbvio q eu já havia lido todas as postagens antes... Nem sempre todas as respostas são as q se enquadram para todos.
Já resolvei o problema e responderei em outra postagem... Mas não foi a q vc julgou a única e correta.

Qual sua versão do IOS? Minha amiga teve que atualizar o iphone dela 5S. Eu consegui procurando a InnoGames e uso ipad e o meu é bem velho e fraquinho.

Aqui vai um passo a passo de como fazer no IOS usando o Iphone (Eu usei o da minha mãe).

Como a mensagem ficou grande, eu coloquei spoiler, é só clicar pra abrir o spoiler
Entre na AppStore
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o1_400.png


Vai na Buscar, vai aparecer essa imagem
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o2_400.png


Depois digite Innogames, e role até lá para o meio, ele não é um dos primeiros a aparecer
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o3_400.png


Assim que entrar na pagina da Innogames vai ter a lista de games dela, e a novidade que é Elvenar
tumblr_oyhshm35DE1wwl8e7o4_400.png

Obrigado a todos... Já resolvi.
Minha conta do iPhone é Americana (USA) e ele só ta disponível para contas BRASIL.
Já mudei minha conta para o Brasil, inclusive alterando o cartão de crédito cadastrado e consegui baixar.
Muitos bugs... Tela bem delicada na hora dos clicks... Vamos ver como fica.
Mais uma vez OBRIGADO E FICA A DICA... SOMENTE CONTAS BRASILEIRAS !!!

Nem no iTunes aparece... Vejam o print q de tela q fiz AGORA:


JÁ RESOLVI... MINHA CONTA NA APPLE É AMERICANA (USA).
SOMENTE CONTAS BRASILEIRAS.
Já mudei minha conta para o Brasil, inclusive cadastrando novo cartão de crédito e já consegui baixar.
Ainda muitos bugs e a tela bem complicada... Vamos acostumando.
Quebra um galho ;)

_________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

Enoycla

General
AMEEIIII!!!!! Funciona muito bem até o momento!! Bem fácil de lidar ! Gráfico excelente! Parabéns Equipe Elvenar!!!!!
 

DeletedUser2575

Guest
Prezados,

Acredito que esse não seja o local correto, mas devido a minha falta de experiência com o fórum e por estar utilizando o celular, vai ter que ser assim.

O aplicativo é bastante bom. Eu gostaria de apontar um pequeno erro no ícone de indicação de população dos humanos, que ao invés de mostrar o ícone dos humanos mostra o dos elfos.

juzgh0.png


Grato,
deex
 

DeletedUser712

Guest
Gente dessa vez o Elvenar fez algo muito bom. pois eu amei o aplicativo pelo celular e acho melhor do que o site.
Parabéns a todos que fizeram esse app.
Abraços!
 

DeletedUser2432

Guest
Uma novidade que muita gente havia pedido no PC, que passou um pouco sem olhar.

Eu recebi uma notificação no meu celular que os exploradores retornaram. Isso é muito bom, eu levo 24 horas em cada exploração, mas tenho amigos que levam dias 2 ou 3 dias. Receber a notificação de que eles retornaram é ótimo. Isso é algo que deveria ser implementado no pc. Boa sacada do aplicativo.
 

Enoycla

General
Muito boa a ideia do app, mais sinceramente na vale de nada, vc ter que começar tudo de novo do ZERO, o que adianta vc conseguir jogar pelo celular se vc na vai jogar com sua cidade? Infelizmente uma ótima ideia jogado pelo ralo, passa para todos os jogadores que esta querendo apenas conseguir novos jogadores e que se dane quem já joga, uma pena, se estiver errado peço desculpa a todos.


O Ricardo. Não precisa começar do zero. Dá pra ver a sua conta já existente é só clicar em login em cima à direita :)

_____________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

ede123

Explorador
gostei mt do aplicativo, tem as funções básicas. Ajuda mt, principalmente a jogadores que não tem mt tempo pra ficar diante do pc. Parabéns a equipe que fez o aplicativo. aguardamos ansiosos as atualizações com novas funcionalidades.

AMEEIIII!!!!! Funciona muito bem até o momento!! Bem fácil de lidar ! Gráfico excelente! Parabéns Equipe Elvenar!!!!!
bom mesmo tb gostei demais

_________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser827

Guest
Eu gostei, porem só conseguir jogar duas vezes, agora ele não termina de carregar.
 

DeletedUser1454

Guest
Agradeço por responder, mas também já busquei por innogames e aparecem 4 jogos.
Inclusive o Forge Of Empires q já baixei uma vez, mas o Elvenar não :(

Grato,,
Toni
Infelizmente não são todos os celulares que suportam a configuração do jogo, então se seu celular for mais antigo não vai aparecer no app store
Existe uma forma de encontrar pelo APKpure, mas é perder tempo, pois a gente consegue baixar, consegue instalar mas ele não roda porque o celular não suporta, tentei no celular de uma amiga que é o Galaxy GranDuo e não rodou.


Espero ter ajudado =D
 

zMystic

Explorador
O app é ótimo, a única coisa que deixa a desejar e que não se pode investir PC em Maravilhas. E já atualizou diversas vezes, agora e possível fazer missões de eventos.
 
Topo