• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 0.35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

O espaço ocupado pela Academia de Magia, vai depender da raça com que joga. Nos Elfos, ela ocupa 5x5 e nos Humanos ela ocupa 5x4.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

A Academia de Magia gasta minhas relíquias? As mesmas que impulsionam as minhas produções? Quero dizer se eu gasta-las minha produção do produto X vai cair, por exemplo faltam 2 relíquias para eu aumentar minha produção de mármore só para construir a Academia no menu de construções diz que eu gastarei 4 relíquias (não só de mármore mas também dos outros produtos impulsionados), sendo assim, precisando de 2 para aumentar gastando 4 para a academia depois precisarei de de 6 (2 para aumentar mais as 4 que gastei) só para praticamente continuar na mesma? Sem contar que talvez tirando estas 4 minha produção até caia neh, pois, não sei a quantidade que precisei para upar da ultima vez. Eu estou no começo do jogo ainda, minhas pesquisas no inicio do cap. III e já estou "presa" na pesquisa de Exploração avançada, pois, não tenho a seda, estou tentando conseguir no mercado através da troca por cristais que estou produzindo a 214% diminuir minha produção de recursos para poder fazer feitiços que vão aumentar minha produção de suprimentos, ao menos em primeira instancia, não me parece muito vantajoso, se ao menos fossem as outras relíquias, que não tem serventia atual valeria a pena, isso a não ser que eu tenha entendido errado e não gaste diminuindo o meu impulso na produção.

Favor esclareçam minha duvida.
Desde já agradeço.

At,
Yasha.
 

Rainha So

Explorador
Tenho a mesma dúvida. Nossas relíquias impulsionadas serão gastas e perderemos nossos bônus conquistados ou a conquistar ou isso não será afetado?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Pois é Rainha So, sem contar que a Academia ocupa o espaço de uma expansão inteira, que pra mim que estou começando agora, creio que não vale a pena, pois, já estou sem espaço até para upar as casas que, ocuparão mais espaço na cidade assim que eu liberar residencia avançada no cap. III das pesquisas. Só tenho 35 disponíveis na população, isso porque, fábricas que, para mim, produzem merrecas gastam muito da população. Acho que deveriam ao menos liberar uma expansão gratuita para colocar a Academia, mas eu usaria para realocar minhas residencias, que pelo menos por hora, vejo mais vantagem. (Acho horrível uma fabrica que produz 13 produtos a cada 3 hs gastar 113 de população.)
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

A produção de feitiços requer apenas relíquias que não sejam de impulso da produção do jogador. No entanto, a construção ou melhoria da Academia de Magia poderá requerer algumas relíquias com impulso.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Desculpe, mas minha dúvida ainda permanece, no quesito a construção ou melhoria desta academia podem requerer relíquias com impulso, este "REQUERER" significa gasta-las, perde-las, ficar sem elas para sempre? E com isso meu impulso cairia? Diminuindo minha capacidade de produção e também de negociação no mercado, porque se for assim não há uma vantagem em ter isso na cidade, não para um iniciante como eu que já estou com dificuldades em pesquisar, explorar, sem contar que espaço na cidade está complicado conseguir e ainda tem umas missões obrigatórias que são só pra fazer eu perder tempo e se aparecer uma obrigatória de fazer esta academia ela vai ficar pra fazer até pelo menos eu ter terminado o capitulo III pra abrir os feitiços que impulsionam produção de recursos e não de suprimentos.

Favor esclareçam bem minha dúvida.

Desde já agradeço.

Yasha.
 

DeletedUser74

Guest
Bom dia @Yasha

A Academia de Magia requer Relíquias Impulsionadas para ser construída. Sim se você for construí-la, elas serão "perdidas" e sumirão do total de Relíquias que você possui.
Lembramos que você possui um mapa inteiro de províncias a serem conquistadas e a cada província são conquistadas 8 relíquias.
As relíquias impulsionadas são somente requeridas para construir a Academia.
Para produzir Feitiços, são usadas as Relíquias sem impulso.
Lembramos que os dois Feitiços lançados não serão os únicos a serem liberados, possivelmente teremos alguns outros bem interessantes com o passar do tempo nas atualizações.

E quanto à sua dúvida em relação ao mercado, não se deixe abater agora por falta de mercadoria, uma vez você poderá ter mercadorias tão abundantes que raramente irá lhe faltar alguma delas.
Tome por exemplo os produtos deste jogador que já finalizou todas as pesquisas.
zo3CPfB.png

Mais alguma dúvida?
Espero ter sanado.
Qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar.
;)
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!!

Ballantines,

Sim você acabou com minha duvida obrigada. Mas ainda acredito que para um iniciante não seja a melhor opção a construção desta Academia, pelo menos para mim.

Aproveitando o assunto da atualização venho dizer que o bug da mensagem de não entrar em "stand by" enquanto joga ainda apareceu ontem a noite para mim duas vezes, apos eu já ter limpo meu navegador através do AVG TuneUp e do Cclener, e como eu estava a navegar na web, em outras paginas, sem problemas não foi queda de internet.

Sobre as notificações há um erro, pois, passando o mouse sobre elas eu as vejo atualizadas mas, se clicar para ver o painel completo só vejo as antigas.

E por ultimo uma observação minha sobre a mudança no quartel de agora ter que recolher as tropas, desculpe mas, não fez diferença alguma para mim.
 

DeletedUser74

Guest
Olá novamente @Yasha

O Stand By não é um "bug" propriamente dito. Essa função está presente no jogo para futuras atualizações.
O que se corrigiu foi a frequência que ele aparece, antes ele aparecia sempre que deixava o navegador minimizado por alguns poucos minutos, agora demora um pouco mais para que isto apareça.

Sobre as notificações, é um erro conhecido, e está a acontecer em todos os servidores de Elvenar, inclusive no Beta.
Nosso desenvolvedores estão trabalhando a todo vapor para corrigi-lo.

Sobre o Quartel, esta foi uma melhoria adicionada ao jogo ao qual a produção de tropas agora tem de ser recolhida quando for completada.
Não muda em nada, mas adiciona um visual mais interativo com o quartel, onde você pode recolher as unidades prontas.

No mais, qualquer dúvida que tiveres, é só nos chamar.
:p
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!!

Ballantines,

Obrigada pelos esclarecimentos, então acho que vou ver esta mensagem sempre, porque, se tem uma coisa que faço é minimizar o navegador onde jogo pra ir ver animes online em outro hehe, mas isto já é um problema meu neh, eu achei que o erro fosse a mensagem que me força a dar um F5 na pagina do jogo, talvez seja porque o jogo tem atualizações corriqueiras nos rankings, diferente de outros jogos, que já joguei, onde se atualiza somente em horários programados, como de 12 em 12 hs ou até mesmo a cada semana.

E quero dar os parabéns a vocês moderadores que respondem, não só a mim, mas a todos no fórum com muita rapidez e eficacia, palmas minhas para todos. É muito bom saber que temos suporte para nos ajudar.

Grata.
 

DeletedUser

Guest
Após a atualização, a mensagem de StandBy ainda continua aparecendo quando eu não desligo a tela do Notebook. As notificações também estão todas atrapalhadas, com as datas erradas e fora de ordem.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Após a atualização, a mensagem de StandBy ainda continua aparecendo quando eu não desligo a tela do Notebook.

Isso acontece apenas às vezes, ou acontece frequentemente? Você minimiza o navegador do jogo, ou isso acontece enquanto está a jogar?

As notificações também estão todas atrapalhadas, com as datas erradas e fora de ordem.
Obrigado pelo seu relatório, esse erro já é conhecido e será corrigido com a próxima atualização.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Gostei que retiraram as relíquias da construção da Academia de Magia. Jogo que ouve seus players é que é um jogo bom. Parabéns.

At,
Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo