• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Atualização 1.10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Como não tinha um tópico de discussão até agora fiz o meu kkkk!!

Mais uma vez não vi na lista de correção de bugs se vão resolver o bug das missões que não concluem, arrumaram? Se não, tem previsão para isso?

Mais 10 expansões? Maravilha, só creio que isso sim vocês poderiam colocar no começo ou no meio das pesquisas, não teria problema nenhum, seria até ótimo, para todos os níveis de players e, acho que ninguém vai discordar nem mesmo se elas forem obrigatórias dentro da arvore de pesquisas. (Se colocaram ótimo, estou comentando por antecipação).

Duas novas raças? Bom para quem já esta no fim ou acabou as fadas, só penso que seria muito agradável colocar as nossas sugestões dentro do jogo, nem vou cita-las porque já tem N tópicos sobre elas aqui e, para mim elas darão bem mais gana de jogar do que "coisas novas". Login diário com prêmios semanais em diamantes quem não quer?

Em fim fico aguardando melhorias no jogo.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Bom Dia!

Como não tinha um tópico de discussão até agora fiz o meu kkkk!!

Mais uma vez não vi na lista de correção de bugs se vão resolver o bug das missões que não concluem, arrumaram? Se não, tem previsão para isso?

Mais 10 expansões? Maravilha, só creio que isso sim vocês poderiam colocar no começo ou no meio das pesquisas, não teria problema nenhum, seria até ótimo, para todos os níveis de players e, acho que ninguém vai discordar nem mesmo se elas forem obrigatórias dentro da arvore de pesquisas. (Se colocaram ótimo, estou comentando por antecipação).

Duas novas raças? Bom para quem já esta no fim ou acabou as fadas, só penso que seria muito agradável colocar as nossas sugestões dentro do jogo, nem vou cita-las porque já tem N tópicos sobre elas aqui e, para mim elas darão bem mais gana de jogar do que "coisas novas". Login diário com prêmios semanais em diamantes quem não quer?

Em fim fico aguardando melhorias no jogo.

Yasha.
Yasha, pelo que sei serão duas raças , mas apenas um portal, o portal exigirá Pcs, moedas, suprimentos seda e tabuas
Qto a correção de bugas me parece ter dado uma melhorada, talvez com a introdução da nova raça hj e atualização melhore mais
Qto as expanções acho q tava na hora, tem gente sem espaço já
Agora com relação a acatar nossas sugestões e reclamações tá dificil rs
Timon e Rike estarão hj no face para falar da nova raça, e ouvir sugestões, participe, vc pode ajudar muito se derem espaço para ouvi-la
Tenha um bom dia!
 

DeletedUser576

Guest
Gostaria apenas de levantar uma idéia aqui. A mudança da residencia na nova raça de orcs e gnomos acho que ficou um pouco injusta para os elfos. A residencia na era das fadas nos elfos é 2x4 e a dos humanos 5x2, e nos orcs e gnomos ambos estão com residências 4x3. Sou apenas eu que acho isso? Vai ser uma mudança radical em minha cidade...
 

DeletedUser632

Guest
Eu só queria saber por onde anda os retratos dos ORC, um cado de pessoa liberou mais n veio e nada rs..
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Gostaria de saber umas coisas também, como: porque uma província minha que, já estava aberta a um tempo no meu mapa, agora esta pedinho itens dos Orcs? Sendo que antes ela não pedia. E mais, eu estou nos anões ainda, como querem que eu tenha itens Orcs para negociar? Creio que é injusto isso, será que eu serei forçada a combater sendo que eu quero negociar dentro da província? O pior é que se tem uma província, já aberta a um tempão, pedindo itens que não tenho pode aparecer, quer dizer que, qualquer uma que eu explore agora pode pedir também, é isso mesmo? Não é justo e, chega a ser absurdo isso, olha que a província nem esta muito longe do meu castelo, esta a umas 10 províncias conquistadas apenas. Deem uma olhada nisso dai, porque assim não da para ficar.

Yasha.

Orcs.jpg
 

DeletedUser57

Guest
10 expansões extras na cidade são mais 10 slots para abrir a cidade, independente se através de pesquisa, províncias conquistadas ou cash. O capítulo por si só tem 4 expansões em pesquisa.

São duas raças mas com funcionamento diferente das anteriores, Orcs aparecem como uma espécie de capachos sem muita inteligência, então são meio que controlados pelos gnomos, inclusive orcs são produzidos e pedidos para negociação em províncias, me parece que é algo assim.

Em relação a exigência de orcs na suas províncias, se você ainda está nos anões realmente não faz sentido pela evolução das pesquisas, o sistema deve estar considerando para essas exigências o número de províncias tomadas, se passar de um determinado número deve automaticamente passar a funcionar assim, isso é algo a ser revisto.

No que diz respeito a indagação do tamanho de residências, se isso for proporcional tamanho - população, não vejo problema.
 

DeletedUser683

Guest
10 expansões extras na cidade são mais 10 slots para abrir a cidade, independente se através de pesquisa, províncias conquistadas ou cash. O capítulo por si só tem 4 expansões em pesquisa.

São duas raças mas com funcionamento diferente das anteriores, Orcs aparecem como uma espécie de capachos sem muita inteligência, então são meio que controlados pelos gnomos, inclusive orcs são produzidos e pedidos para negociação em províncias, me parece que é algo assim.

Em relação a exigência de orcs na suas províncias, se você ainda está nos anões realmente não faz sentido pela evolução das pesquisas, o sistema deve estar considerando para essas exigências o número de províncias tomadas, se passar de um determinado número deve automaticamente passar a funcionar assim, isso é algo a ser revisto.

No que diz respeito a indagação do tamanho de residências, se isso for proporcional tamanho - população, não vejo problema.
Boa tarde!
Estou nas fadas, hj de manhã negociei uma provincia e não foi pedido Orcs, Acredito que isso aconteça somente a partir de exploradores avançados para a nova raça.
 

DeletedUser687

Guest
Existem vários relatos de jogadores nos anões ainda e as províncias pedindo Orcs para negociar. Isso é ridículo. Em relação as 10 expansões a mais, não vejo grande coisa uma vez que as casas que,no caso dos elfos eram 2x4, passarão a ser 4x3. Um aumento enorme no tamanho de cada uma. No mais, aguardar pra ver. Tem um bug chato que passou a acontecer pra mim na hora de visitar vizinhos onde todas as construções deles aparecem amontoadas no canto superior da cidade.Outras pessoas dizem que esse bug já aconteceu antes.

edit : Acaba de pedir Orcs nas minhas províncias também. E estou nos anões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser576

Guest
10 expansões extras na cidade são mais 10 slots para abrir a cidade, independente se através de pesquisa, províncias conquistadas ou cash. O capítulo por si só tem 4 expansões em pesquisa.

São duas raças mas com funcionamento diferente das anteriores, Orcs aparecem como uma espécie de capachos sem muita inteligência, então são meio que controlados pelos gnomos, inclusive orcs são produzidos e pedidos para negociação em províncias, me parece que é algo assim.

Em relação a exigência de orcs na suas províncias, se você ainda está nos anões realmente não faz sentido pela evolução das pesquisas, o sistema deve estar considerando para essas exigências o número de províncias tomadas, se passar de um determinado número deve automaticamente passar a funcionar assim, isso é algo a ser revisto.

No que diz respeito a indagação do tamanho de residências, se isso for proporcional tamanho - população, não vejo problema.


Bafome o problema é o lado maior da residencia. vou ter que deixar de colocar as residencias em um sentido para colocar em outro. Já os humanos não precisaram mudar o sentido, isso afeta mais do que se imagina, pelo menos a meu ver. Trocando por outras palavras, agora tenho minhas residencias no sentido diagonal esquerda superior, para diagonal direita inferior, terei que colocar agora para a diagonal direita superior, indo para a diagonal esquerda inferior, isso pq o lado maior n pode ficar de frente a estrada, pq assim perderei espaço.
 

Fada Boa

Explorador
Olá todos!
Tb estou na fase dos Anões e começou a pedir Orcs na negociação de algumas províncias, não todas. Vi comentário acima, sobre quantidade de províncias conquistadas e creio que deva ter alguma relação sim. Minha próxima etapa "Exploradores Avançados", pede 130 províncias conquistadas e tenho 138, provavelmente 8 províncias pedirão Orcs.
 

Serdink

General
estou nos anões e ainda não pediu, mas na minha irmandade muitos ja apareceu, ja to no aguardo de aparecer na minha provincia pedindo orc, acho injusto pedir um produto sendo que estamos longe de poder produzir, e chega um ponto que até lutar fica dificil pois os tamanhos das tropas ficam muito desproporcionais, então expansão so com diamantes? porque lutar não vai dar e negociar provicia tambem não porque não tem os suprimentos
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu gostaria de uma resposta da moderação, estão todos meio sumidos aqui do fórum, não respondem mais aos tópicos, se não me engano a ultima postagem da moderação foi para anunciar a atualização e, de ultima hora também, nem tópico de discussão criaram, eu que tive que fazer um, da dó de ver como estamos meio abandonados, se olhar o fórum pt então, da pra chorar.

Moderação cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!!!

Yasha.
 

Fada Boa

Explorador
estou nos anões e ainda não pediu, mas na minha irmandade muitos ja apareceu, ja to no aguardo de aparecer na minha provincia pedindo orc, acho injusto pedir um produto sendo que estamos longe de poder produzir, e chega um ponto que até lutar fica dificil pois os tamanhos das tropas ficam muito desproporcionais, então expansão so com diamantes? porque lutar não vai dar e negociar provicia tambem não porque não tem os suprimentos
Provavelmente quando atingir a cota necessária de conquistas de provincias (130), no explorador avançado para entrar nas fadas, deve começar a te pedir orcs em algumas províncias...no meu caso, tenho 138 de 130 provincias conquistadas e pede em algumas, suponho que 8, o excedente...deve ser este o gatilho...mas nao é muito lógico, uma vez que precisa ultrapassar toda a era das fadas, até poder conseguir os orcs...ou tem jeito de conseguir antes disto?
 

zMystic

Explorador
Provavelmente quando atingir a cota necessária de conquistas de provincias (130), no explorador avançado para entrar nas fadas, deve começar a te pedir orcs em algumas províncias...no meu caso, tenho 138 de 130 provincias conquistadas e pede em algumas, suponho que 8, o excedente...deve ser este o gatilho...mas nao é muito lógico, uma vez que precisa ultrapassar toda a era das fadas, até poder conseguir os orcs...ou tem jeito de conseguir antes disto?
Creio que não seja este o problema visto que precisa-se de 160 províncias para liberar os Orcs, acho que é apenas um erro que deve ser reportado ao suporte para que seja resolvido, pois você ainda está nos anões.
 

DeletedUser1078

Guest
como vou ter orcs se nem cheguei nas fadas, e ja esta pedindo orcs, para negociar as provincias
 

DeletedUser899

Guest
Gostaria apenas de levantar uma idéia aqui. A mudança da residencia na nova raça de orcs e gnomos acho que ficou um pouco injusta para os elfos. A residencia na era das fadas nos elfos é 2x4 e a dos humanos 5x2, e nos orcs e gnomos ambos estão com residências 4x3. Sou apenas eu que acho isso? Vai ser uma mudança radical em minha cidade...

tb estou achando uma sacanagem isso!
 

DeletedUser899

Guest
Bafome o problema é o lado maior da residencia. vou ter que deixar de colocar as residencias em um sentido para colocar em outro. Já os humanos não precisaram mudar o sentido, isso afeta mais do que se imagina, pelo menos a meu ver. Trocando por outras palavras, agora tenho minhas residencias no sentido diagonal esquerda superior, para diagonal direita inferior, terei que colocar agora para a diagonal direita superior, indo para a diagonal esquerda inferior, isso pq o lado maior n pode ficar de frente a estrada, pq assim perderei espaço.

isso dá um trabalhão para trocar q quem não é elfo nem imagina!
 

DeletedUser687

Guest
Aconselho o pessoal a acompanhar as discussões no fórum de Portugal do Elvenar, lá tem muito mais pessoas interagindo e também os responsáveis pelo fórum tentam esclarecer as coisas diariamente. Tirei minhas dúvidas lá. Aqui os responsáveis do fórum nem pra criar o tópico de discussão dessa última atualização foram capazes. E até agora nenhuma msg deles nesse tópico. Enfim, o último que sair apague a luz.
 

DeletedUser683

Guest
Aconselho o pessoal a acompanhar as discussões no fórum de Portugal do Elvenar, lá tem muito mais pessoas interagindo e também os responsáveis pelo fórum tentam esclarecer as coisas diariamente. Tirei minhas dúvidas lá. Aqui os responsáveis do fórum nem pra criar o tópico de discussão dessa última atualização foram capazes. E até agora nenhuma msg deles nesse tópico. Enfim, o último que sair apague a luz.
Bem dito.........o Ultimo a sair apague a luz rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo