• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Atualização 1.10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Atualizem o wiki por favor, dificil lidar com uma raça onde não há um local atualizado. Oh moderaçãooooooooooo, esqueceram o wiki...
 

DeletedUser57

Guest
Eu jogo de elfo rohan.

Dei uma olhada em portuga e realmente é mais ativo, embora curiosamente tenha um pouco menos de jogadores cadastrados em relação aqui.
Podiam é ter feito um fórum único ao invés de separar isso. Fórum de língua, não de país.
 

DeletedUser8

Guest
Ao que parece parte da equipe está de férias, e somente o Naruto ficou responsável por responder todas as mensagens.
 

DeletedUser899

Guest
acho que devem estar de férias!

por isso que não aparecem mais!

kkkk
 

Owena

General
Boa Noite ... Realmente já tem alguma informação da nova Raça convidada mas verifiquei um Erro na Informação...
Níveis das Estruturas ( Residencia )

20 = 4x3
1.800Planks 1.300Gems
1.800Marble 1.300Elixir
1.800Steel 1.300Magic Dust

21 = 4x3
1.600Silk 1.450Gems
1.600Crystal 1.450Gems (Suposto Pó Magico ou Magic Dust)
1.600Scrolls 1.450Elixir
 

Owena

General
Boa Noite Sangue .... é parece que o forúm esta deixando a desejar sem resposta dos moderadores e agradecimentos por irformação a respeito dos bugs encontrados no jogo....
 

DeletedUser8

Guest
Boa noite @Owena
Pkiller está de férias. Ballantines saiu da equipe. Naruto está sozinho pra lidar com o povo todo.
Eu costumo sempre olhar a Wiki, então sempre fico ligado quando algo é atualizado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo