• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Discussão] Atualização 1.2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Boas atualizações, unica coisa que eu achei ruim foi agora ser obrigado a fazer as pesquisas da Academia de Magia, sinto que querem nos forçar a te-la em nossos reinos o que tira nossa liberdade de escolha e afeta, pelo menos a minha, estrategia de não perder meu tenho e recursos pesquisando algo que Eu não considero bom para mim. Podiam repensar isso.

Só uma pergunta a atualização levará o dia todo? Não vi um horário para ela eu entro em horas especificas de acordo com o meu tempo gostaria de saber para nem tentar logar amanha se for o caso e colocar produção maior hoje a noite.

Yasha.
 

DeletedUser140

Guest
Realmente seria uma boa sabermos uma previsão de término para programarmos nossa produção.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Nunca é possível dar uma previsão do horário em que a atualização será realizada pois podem existir problemas na implementação ou preparação da implementação da atualização e ela poderá levar mais tempo. Normalmente, as atualizações são realizadas entre as 12h30 e as 15h30 horas da Alemanha (GMT + 1). No entanto, isso é um horário muito alargado sendo que a atualização em si, normalmente não demora mais de 5~10 minutos a ser implementada.
 

DeletedUser687

Guest
Não gostei nem um pouco de ser obrigado a fazer as pesquisas da academia de magia. Acho isso um erro, pois não tenho intenção nenhuma de construir isso agora e sou obrigado a perder meu tempo pesquisando, sendo que antes não existia essa obrigação. Mudança que não agrega valor nenhum, só gera perda de tempo.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

A atualização já foi implementada há alguns minutos na nossa comunidade.

Relativamente à questão colocada sobre a Academia de Magia, essa questão foi colocada à equipe de programação e foi-nos comunicado que todas as tecnologias que são adicionadas no meio da árvore de pesquisas passam por duas fases: introdução e bloqueio.

Será necessário efetuar as pesquisas relacionadas com a Academia de Magia, mas não será necessário construí-la de imediato. Haverá uma missão da história do jogo (e, por isso, não poderá ser recusada), que irá solicitar a construção da Academia de Magia.

O que acontece é que a Academia de Magia é uma estrutura que faz parte da base do jogo, uma vez que utiliza recursos que não tinham propriamente um fim para serem utilizados (estamos a falar das relíquias que não sejam de impulso), pelo que tem um papel importante no jogo. Por exemplo, há quem não use o Quartel (ou só até fazer as missões) e, em vez disso, negoceia as províncias. No entanto, o Quartel é um elemento chave do jogo e da sua história, pelo que tem de estar presente. Com a Academia de Magia é a mesma situação.

O Elvenar é um jogo de construção de cidades de fantasia com um pouco de aventura à mistura, pelo que o seu conceito base tem que ser tido em conta. O Elvenar tem uma história, uma sequência, e existem elementos que são importantes para que a mesma faça sentido e que servem de base para todas as funcionalidades e a Academia de Magia é um dos pilares desta história, bem como o Quartel e o Comerciante, por exemplo. Daí existir uma missão pertencente à história do jogo, que irá pedir a construção deste edifício.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Eu concordo com o StandAlone que a obrigatoriedade das pesquisas gera uma perda de tempo para jogadores que não tem a academia por estrategia na construção de seu reino, pode até ser um elemento importante no jogo mas, afetar a estrategia do jogador, para mim, causa dano, esta construção tem dividido players pela sua utilidade/inutilidade desde o começo ainda quando era preciso relíquias de impulso para sua construção, o que foi repensado, ainda bem. Particularmente, não construí essa estrutura pelo seu tamanho 5X5 que para mim é muito, sobre suas funções eu nem falo, pois, como não a tenho creio que não tenho este direito, mas eu tenho o direito a minha estrategia de não querer construí-la e nem pesquisar coisas relacionadas a ela. Eu estou no "inicio" do jogo minhas preocupações são em ter espaço para poder upar minhas estruturas e ter onde por cultura, o problema é que esta academia, em minha opinião, seria uma estrutura para players mais elevados e com muitas áreas livres dentro das cidades, e não para quem ainda nem aos anões chegou. Para mim, deveríamos ter sim o direito de escolha, afinal já somos obrigados a liberar fabricas que não são de impulso, porque temos que pesquisar algo que nem construímos? Eu acho injusto perder 55 horas para completar os livros ou então gastar tropas ou suprimentos para pesquisar algo inútil para quem não tem a academia, fora outras pesquisas que nem olhei se tem para não ficar mais pt.. E se tiver realmente missão obrigatória que lhe exija ter a academia para avançar ai sim será o fim da picada e eu pararei de pensar que a Empresa pensa no que é bom para os jogadores.

Nota: Academia é tão da HISTORIA BASE do jogo que é uma atualização recente com a qual os top players Elvenar Brasil até "hoje" viveram sem.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde novamente.

Os jogos seguem uma determinada linha de desenvolvimento e programação, que são definidas muito antes de o jogo ser lançado nas demais versões. Na verdade a Academia de Magia era para ter sido implementada há mais tempo, no entanto, foram surgindo outras prioridades (nomeadamente correção de erros críticos) que atrasaram um pouco o seu desenvolvimento e implementação.

A Academia de Magia veio dar um propósito às relíquias não bonificadas que, até então, não serviam praticamente para nada. Repare que, até à Academia de Magia ser lançada, a versão do jogo era sempre 0.X e, com a implementação dessa estrutura, passámos para a versão 1.0. Por isso ela tem uma função importante no jogo, pois dá sentido ao último elemento que não tinha qualquer utilidade.

É necessário ainda ter consciência que, no primeiro ano de cada jogo, pode ser necessário efetuar diversos ajustes e alterações profundas. Como já aconteceu, por exemplo, com o sistema de missões que já sofreu bastantes alterações desde o seu início.

Agora (desde a atualização 1.0) que todos os elementos base dos jogo estão presentes, poderá dar-se início à evolução natural do jogo e ao desenvolvimento e continuação de funcionalidades.

É como o exemplo que dei acima em relação ao Quartel. Existem jogadores que não precisam dele, pois negoceiam as províncias. Existem jogadores que não precisam do Comerciante, pois produzem um pouco de todas as mercadorias. Mas todos têm a sua importância e papel no jogo, tal como a Academia. Tal como nesses casos, também haverão jogadores que achem proveitoso a Academia e, para outros, não terá qualquer utilidade.
 

DeletedUser687

Guest
Boa Tarde,

Pkiller97,

A discussão que eu propus não é sobre a importância do quartel, do comerciante ou da academia, mas sim da obrigatoriedade de se ter as estruturas, no caso em questão, da academia de magia. Somos obrigados a pesquisar TUDO no jogo em uma determinada ordem(não tem como fugir) e de construir TUDO por causa de missões de história. Ora, estamos jogando um jogo de estratégia onde a tal estratégia de planejar uma cidade fica absolutamente comprometida pelo fato de todo mundo ter que seguir um padrão imposto, e que não precisaria ser assim. Você citou que algumas pessoas não utilizam o quartel nem o comerciante e ainda assim são obrigados a construí-los por causa de missões. Exato, está errado. Se o jogador opta pela estratégia de não utilizar o quartel e o jogo obriga ele a ter tal estrutura simplesmente para cumprir uma missão de história, está errado. O jogo está punindo o jogador com perda de tempo, espaço e recursos, simplesmente por esse jogador querer seguir uma estratégia diferente em..err um jogo de estratégia.

Pior que ter que construir para cumprir missão é você ter que pesquisar para cumprir nada..apenas para poder continuar pesquisando o que você quer, como é o meu caso com a atualização de hoje. Essa atualização simplesmente travou minha árvore de pesquisas e agora me obriga a gastar 2 dias no mínimo pesquisando algo que não tenho interesse nenhum de usar por enquanto, sendo que, quando foi implementado a academia de magia,não havia essa obrigação nas pesquisas. É completamente frustrante. Estava para liberar 2 expansões em pesquisa em 2 dias, que muito me serviriam, e agora tenho que abrir essa droga primeiro que não vai me servir para nada por um bom tempo, atrasando assim meu desenvolvimento, quebrando ao meio minha estratégia de curto prazo.

E para finalizar, o Pkiller97 disse "Os jogos seguem uma determinada linha de desenvolvimento e programação". Essa afirmação é verdadeira, porém, os desenvolvedores sábios sabem adaptar seu desenvolvimento para contemplar as reivindicações de seus clientes, nesse caso, nós jogadores.
 

Owena

General
também recebi esta missão mas não vejo o porque o jogador não pode optar em ter em tua cidade assim como as maravilhas antigas... nada mais justo que cada jogador escolha o que quer colocar em tua cidade caso ele já tenha ai concordo que possa haver missões relacionadas a academia magica caso não tenha ele poderá simplesmente recusar a missão devido ele não optou em ter esta estrutura

http://prntscr.com/amktup
 
Última edição:

Owena

General
venho novamente para esclarecer melhor meu ponto de vista a respeito desta misão o que vou postar esta escrito na pagina da WiKi no basico do jogo..Primeiros passos
Mentor elves.png
No início do jogo, deve ter consciência de 3 coisas:

Em primeiro lugar, não pode ter uma cidade sem habitantes (população). Quando começar a construir a sua cidade, deve construir algumas Residências em primeiro lugar. Elas garantem-lhe população suficiente e geram Moedas. A maioria das estruturas que irá querer construir requerem população que possa trabalhar nelas, e também terão um custo de construção que consistirá basicamente em Moedas, que são geradas pelas suas Residências. É recomendado que construa pelo menos oito Residências no início. Elas são baratas e são construidas imediatamente. Apenas não se esqueça de as ligar à Prefeitura, usando estradas.

Em segundo lugar, é necessário que produza Suprimentos assim que tiver as suas Residências construidas. Eles são um recurso muito precioso que é utilizado para construir certas estruturas, e mais tarde também para produzir Bens e para treinar as suas unidades de batalha. Os Suprimentos podem ser produzidos nas Oficinas, por isso é recomendado que construa pelo menos três Oficinas assim que tiver algumas Residências. Com Moedas e Suprimentos suficientes, a sua economia ficará já em funcionamento e a crescer.

E em terceiro lugar, irá necessitar de Estruturas Culturais na sua cidade. Elas irão permitir que melhore outras estruturas e irão também permitir que a sua população continue a produzir com a máxima eficiência. Portanto, melhorar as suas estruturas para aumentar as suas propriedades é a chave para aproveitar o espaço que tem disponível. Para as melhorar, irá necessitar de Moedas e de Suprimentos bem como irá precisar de população e de Cultura. Por isso, para evoluír a sua cidade, certifique-se de que tem um excedente de Cultura adequado.

Se tiver mais Cultura disponível do que é requerido para os melhoramentos, os seus cidadãos estarão mais contentes e irão produzir de forma mais eficaz. Até um certo ponto, esta é a forma mais barata de ganhar Moedas e Suprimentos. Apenas não exagere! Não faz sentido ter uma cidade cheia de Estruturas Culturais, mas sem Residências onde a população possa viver..

Agora que a sua cidade está a crescer, é uma boa altura para ir ao Mapa do Mundo, onde pode explorar algumas Províncias e começar a coletar Relíquias. As Relíquias serão muito úteis em breve. Cada vez que recebe uma Relíquia, irá também receber um “Ponto de Conhecimento”. Não se esqueça de os gastar regularmente na Árvore de Pesquisas. Ao gastá-las, irá desbloquear novas estruturas e outras coisas que irão ajudar a evoluir a sua cidade.

E, apenas mais um pequeno conselho para os novatos: Ouça os seus conselheiros! Ao completar as missões regularmente, irá ser generosamente recompensado, e será mais fácil para si continuar e avançar no jogo.
 

DeletedUser360

Guest
O problema foi que qdo desbloquearam e lançaram a academia, imaginaram que todos colocariam em suas cidades, e que seria uma grande sucesso, o que não ocorreu, a maioria dos jogadores não teve seu interesse despertado, ai foi necessário uma atualização tornando obrigatório.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Exato, aqui a discussão em si nem é a utilidade ou não da academia mas sim a obrigatoriedade de pesquisa-la e construí-la na cidade atrapalhando totalmente nossa estrategia em um jogo de estrategia neh, fica tipo eu posso pensar no melhor mas não posso faze-lo porque tenho que seguir o jogo, tipo a monarquia inglesa "O rei reina mas não governa", sim, deve haver um cronograma no jogo, mas que não interfira na maneira do player jogar.
Citou o quartel e o comerciante que ha players que não os usam então liberem a venda destas estruturas para ser justo, já que sou obrigado a alguma hora construir a academia que eu possa vende-la depois, ou mesmo recusar sua missão assim seria bem melhor, só minha opinião sincera.

Yasha.
 

DeletedUser360

Guest
Boa noite!

Exato, aqui a discussão em si nem é a utilidade ou não da academia mas sim a obrigatoriedade de pesquisa-la e construí-la na cidade atrapalhando totalmente nossa estrategia em um jogo de estrategia neh, fica tipo eu posso pensar no melhor mas não posso faze-lo porque tenho que seguir o jogo, tipo a monarquia inglesa "O rei reina mas não governa", sim, deve haver um cronograma no jogo, mas que não interfira na maneira do player jogar.
Citou o quartel e o comerciante que ha players que não os usam então liberem a venda destas estruturas para ser justo, já que sou obrigado a alguma hora construir a academia que eu possa vende-la depois, ou mesmo recusar sua missão assim seria bem melhor, só minha opinião sincera.

Yasha.
A academia não pode ser vendida, uma vez construida, vc tem que ficar com ela, todos tentaram vende-la e não conseguiram, hehehe
 

Owena

General
como disse Enfa... O problema foi que qdo desbloquearam e lançaram a academia, imaginaram que todos colocariam em suas cidades, e que seria uma grande sucesso, o que não ocorreu, a maioria dos jogadores não teve seu interesse despertado, ai foi necessário uma atualização tornando obrigatório.
AGORA PERGUNTO PORQUE QUANDO FOI IMPLANTADA NO JOGO NÃO FIZERAM QUE TODOS FOSSEM OBRIGADO A TELA EM TUA CIDADE SÓ AGORA portanto minha opinião é que temos o direito de decidir se queremos ter ou não...
concordo com a obrigação imposta pelo systema pois temos que ver que eles tambem imaginaram desta forma .
e não imagiram a insatisfação dos jogadores a este respeito
 
Última edição:

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

A Academia de Magia e respetivas tecnologias não foi colocada como obrigatória logo desde o início do jogo, essencialmente pelos seguintes motivos:

- Em termos de programação, isso traria mais prejuízos do que benefícios. Para que o código seja mais limpo e estável, é necessário em primeiro lugar a tecnologia ser integrada na Árvore de Pesquisas e, só após tal acontecer, é que poderá ser tornada obrigatória, como acontece com as outras tecnologias. Esta medida deverá ser adotada também no futuro, nas tecnologias que sejam inseridas "no meio" da árvore de pesquisas (ou seja, se não for um novo capítulo).
- O outro motivo principal foi precisamente para dar mais tempo aos jogadores para realizarem essas duas pesquisas (daí não ter sido implementada a obrigatoriedade logo na atualização a seguir à implementação da Academia), de forma a não ficarem parados na evolução devido a essas novas tecnologias. É verdade que essa informação poderia ter sido dada logo desde o início... mas o fato de a Academia não poder ser vendida, tal como o Quartel, Cabana dos Construtores, Comerciante, etc, dava a entender que este é um edifício importante para o jogo.
 

Owena

General
boa tarde... é eu sei bém que se adquar os codigos de programação tem que fazer testes ate encontrar uma forma mais adquada....uma pergunta ela dara bonús de pontuação no Rank asasim como o Quartel e si ja tem alguma informação a respeito das Maravilhas Antigas também sobre pontos no Rank
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Uma vez que não é requerida cultura para a construir, ela não dá pontos para o ranking. Mas quem sabe no futuro poderão alterar isso.

Sobre a segunda questão, ainda não temos nenhuma previsão rigorosa sobre a sua implementação.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ser sinceros, quem joga isso aqui por causa da história? Quem dá a mínima pra história? Sério que vão justificar isso por uma história que não é nada mais que um simples guia e contexto?
O interessante e divertido do jogo é planejar, construir e evoluir sua cidade de acordo com sua estratégia. Tá lá na aba "Elvenar - Jogo de Construção"
Uma estrutura que não tem nenhuma utilidade não agrega nada ao jogo, e fazê-la obrigatória por causa da história só piora.
Sabe o que vou fazer? vou parar de fazer missões e esquecer a tal da história do jogo.
 

DeletedUser687

Guest
Vamos ser sinceros, quem joga isso aqui por causa da história? Quem dá a mínima pra história? Sério que vão justificar isso por uma história que não é nada mais que um simples guia e contexto?
O interessante e divertido do jogo é planejar, construir e evoluir sua cidade de acordo com sua estratégia. Tá lá na aba "Elvenar - Jogo de Construção"
Uma estrutura que não tem nenhuma utilidade não agrega nada ao jogo, e fazê-la obrigatória por causa da história só piora.
Sabe o que vou fazer? vou parar de fazer missões e esquecer a tal da história do jogo.

Vou fazer exatamente isso Agamenon. Esquecer essa poha de história. Está lá parada na missão de construir essa droga de academia de magia e vai ficar lá parado pois não vou fazer tão cedo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo