• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.49

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser2530

Guest
Não encontrei a opção de deixar a irmandade aberta.
 

DeletedUser

Guest
"Na Quinta-feira, dia 7 de Março foi implementada a atualização 1.49"

Cara, quinta-feira é hoje e é dia 8 de Março e está sendo implementada nesse momento. Naruto se perdeu no tempo.
 

Enoycla

General
Naruto, não posso deixar de comentar que uma atualização qualquer no meio de um evento qualquer já é um ato que não deveria ser feito.
Agora, uma atualização que gera erro de servidor bem no meio de um evento, e de um evento de aventura, é imperdoável seja lá os benefícios que ela venha a trazer.
Percebe-se alguma falta de bom senso. É como se as coisas surgissem do nada e fossem jogadas a qualquer tempo sem nenhuma programação. Ou seja, falta de organização e de chefia.
Minha irmandade não está fazendo este evento, mas pelas irmandades que estão, sinto o enorme desrespeito que está acontecendo com isto.
Lamentável.
 

DeletedUser2530

Guest
A opção de deixar a guilda aberta apareceu pra mim, acho que faltava dar um refresh.
 

DeletedUser827

Guest
Naruto, não posso deixar de comentar que uma atualização qualquer no meio de um evento qualquer já é um ato que não deveria ser feito.
Agora, uma atualização que gera erro de servidor bem no meio de um evento, e de um evento de aventura, é imperdoável seja lá os benefícios que ela venha a trazer.
Percebe-se alguma falta de bom senso. É como se as coisas surgissem do nada e fossem jogadas a qualquer tempo sem nenhuma programação. Ou seja, falta de organização e de chefia.
Minha irmandade não está fazendo este evento, mas pelas irmandades que estão, sinto o enorme desrespeito que está acontecendo com isto.
Lamentável.
Concordo em tudo.
 

DeletedUser2530

Guest
Mudaram a posição de algumas pesquisas na árvore de pesquisas. Não sei se mudou estruturalmente, aparentemente não.
 

DeletedUser1962

Guest
Mudaram a posição de algumas pesquisas na árvore de pesquisas. Não sei se mudou estruturalmente, aparentemente não.
De todas as mudanças até hoje essa na árvore de pesquisa foi a que me deixou mais desnorteado, fiquei atualizando a página diversas vezes pra vê se era algum bug ou se era eu que ainda estava dormindo. Tive a impressão de que as pesquisas mudaram de lugar mais de uma vez então acredito que isso seja algum bug gerado pela atualização de hoje, mesmo por que não há menção a essa mudança nas notas de atualização, do mais se foi uma atualização intencional já já a gente acaba se adaptando a essa nova reordenação na árvore de pesquisa.
 

DeletedUser2782

Guest
As atualizações sempre acompanharão o cronograma estipulado pela InnoGames, independente de estar acontecendo algum evento ou não.
Pedimos desculpas por eventuais contra tempos, porém toda atualização se faz necessária para correção de bugs e implementação de melhorias.
O fato de ocorrer Erro de Servidor durante o carregamento, se deve ao fato de o servidor estar passando por uma atualização.
Antigamente você nem conseguiria chegar nessa página, visto que quando clicasse em cima do mundo em que joga, o jogo automaticamente iria mostrar uma janela, informando que o servidor está passando por atualização.
Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Bom jogo a todos. ;)
 

Enoycla

General
As atualizações sempre acompanharão o cronograma estipulado pela InnoGames, independente de estar acontecendo algum evento ou não.
Pedimos desculpas por eventuais contra tempos, porém toda atualização se faz necessária para correção de bugs e implementação de melhorias.
O fato de ocorrer Erro de Servidor durante o carregamento, se deve ao fato de o servidor estar passando por uma atualização.
Antigamente você nem conseguiria chegar nessa página, visto que quando clicasse em cima do mundo em que joga, o jogo automaticamente iria mostrar uma janela, informando que o servidor está passando por atualização.
Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Bom jogo a todos. ;)

Boa noite SãoBento,

Compreendo o que você explicou acima mas continuo defendendo que os eventos deveriam ser coordenados de acordo com as atualizações da InnoGames. Justamente para que não ocorressem juntos. Pois não é nada funcional o jogo ficar off durante um evento competitivo como este.
Isto pode gerar prejuízos para as irmandades participantes afinal, o tempo em que o jogo ficou off, poderia ser o tempo em que alguns jogadores poderiam ficar logados para colocar os emblemas ou colocar as produções.Não conseguindo pelo fato de o jogo estar fora do ar, o andamento do evento ficaria prejudicado pois talvez aqueles jogadores só pudessem entrar naquele horário. Creio que há alguma lógica no que acabei de citar acima.
As atualizações e os eventos deveriam, ocorrer em tempos diferentes e isto requer uma coordenação entre quem lança os eventos e quem lança as atualizações.
 

Enoycla

General
isso ai sao amadores......
gerenciando um jogo rs

Não Magic, o jogo é fantástico. Muito bem feito, gráficos fantásticos, eventos ótimos. Só precisam de alguns ajustes em algumas coisas e o fórum ajuda muito pois mostra onde devem melhorar o que é muito bom. E só irão saber quais ajustes se viermos aqui falar.
Eu venho ao fórum fazer críticas construtivas mas também não posso deixar de elogiar. Já joguei muitos jogos e este foi o melhor até agora e o que tem o melhor suporte. Sempre fui bem atendida por eles. Há algumas mensagens automáticas sim, mas se retornarmos com nossa dúvida, obtemos respostas educadas e sempre com soluções.
Precisamos colocar aqui o que nos incomoda no jogo mas sempre de forma construtiva de forma a alcançarmos algum objetivo para o bem comum.
 
Topo