• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.54

DeletedUser2782

Guest
Eventos de agora em diante só vou para ganhar instantes e se tiver muitos instantes pra ganhar.

Fica a seu critério, o que fazer nos próximos eventos.
A Inno, sempre tenta trazer coisas novas para nós jogadores, e nem sempre agrada todo mundo. É difícil agradar a todos.
Temos jogadores que odiaram o nerf em diversas estruturas, mas outros jogadores simplesmente gostaram do que viram, pelo fato de podermos atualizar aquelas estruturas que são demasiadamente essenciais em cada cidade.
Todo o feedback, seja ele negativo ou positivo, é passado para eles.

É isso.
 

Tazmarie

Explorador
Boa noite, galera!

Não sou de reclamar, quem está constante no forum, sabe porque não me vê reclamando....
Mas desta vez, somando com as outras mudanças estou muito frustrada!!!
Fiz uma reclamação no suporte e vou colocar aqui para vocês também, vamos todos reclamar, acho que é um desrespeito continuo com os jogadores antigos...

"Entrei agora no jogo e para meu desgosto a ultima atualização me fez perder aproximadamente 3300 de população e 6000 de cultura!!!
Como é que vocês querem que a gente continue jogando???
Estou indignada, depois de analisar bem minha cidade vi que a alteração se deu pela diminuição da bonificação de cultura e população das estruturas ganhas nos eventos.
A população e a cultura de cada um depende da estratégia do jogador que faz a opção de utilizar o espaço com uma estrutura que ganhou (e fez por merecer!!!) em um evento ou construir uma outra estratégia, se vocês querem atrasar a evolução dos jogadores, falem para a gente não jogar por um tempo e esperar vocês evoluírem o jogo, sei lá...
Por mais que vocês justifiquem a necessidade das alterações, porque vocês nunca fazem uma compensação para que nós jogadores fiéis que jogamos a mais de ano o jogo não nos sintamos lesados???
Dentre estas grandes mudanças, primeiros vieram as batalhas, onde MUITOS, MAS MUITOS mesmo desistiram do jogo e não se pode mais ganhar batalha nas províncias, só negociar e bem caro (podiam tirar de uma vez as batalhas nas províncias!!!); depois as alterações nas maravilhas (eu por exemplo perdi muito, sempre que fazia uma visita ganhava produtos, agora só quando tem os baus, ou seja uns 4 por dia... e por aí vai!!!
Agora com essa mudança estou com população negativa de 2012!!!
Estou cansada de mudar de estrategia, é muito frustrante...
Será que os jogadores que jogam a muito tempo não interessam para vocês??? se for assim vou procurar outro passatempo!!!
Mas pelo que vejo na minha irmandade, nos convite que recebo como arquimaga, há muitos começando o jogo (com menos 10000 pontos no rank), mas pouco continuam...
Espero, não só por mim, mas pela minha irmandade e pelos demais jogadores que de alguma forma sejamos compensados, pois repito, não é justo que toda hora as regras mudem, e que tenhamos que traças novas estrategias para retomarmos ao mesmo ponto do jogo.
Meu objetivo é me divertir!!!
Aguardo o posicionamento da Innogames."
 

Tazmarie

Explorador
E comentando algumas das mensagens acima, acho que alguns pontos devem ser lembrados:
- se o jogador joga a muito tempo, com certeza já trocou as estrutura dos eventos, jogando fora as que davam poucos pontos de cultura e população por outras melhores; isso faz parte da estrategia é claro, mas uma mudança como essa não tem sentido, é puxar o tapete!!!
- e não se trata de "aprender a começar a tratar os obstáculos, como um desafio, e encarar o desafio para podermos prosperar.
Acontece no jogo e na vida real, então, pensem fora da caixa" - isso é um jogo, um passatempo e por isso tem que ser divertido em primeiro lugar!!!!
Será que sou um ET por pensar assim???
Adoro me ocupar com a estratégia do jogo, mais isso não é a mesma coisa!!!
 

DeletedUser1018

Guest
@Malboro Desafio são interessantes, mas uma coisa è CERTA, desafio e Downgrade são diferentes. Desafio é dificultar a proxima evolução e NÃO TIRAR BÔNUS DAS ESTRUTURAS JÁ CONQUISTADAS, OU SEJA UM PREMIO DE UM DESAFIO QUE JÁ SUPERAMOS, VOCÊS ESTÃO TIRANDO PRÊMIOS QUE NÓS JÁ CONQUISTAMOS.

Sr. @Malboro mudança nas estruturas normais são aceitas, assim como já foi mudados os bônus de maravilhas, porem as estruturas q conquistamos nos desafios e eventos, não é certo. Sejam corretos e assumam que fizeram besteira, nós gastamos tempo e produtos e alguns até dinheiro para ter algumas dessas estruturas e vcs simplesmente dão a desculpa que é para aumentar o desafio. No minimo deveria haver alguma compensação para os jogadores que mais sofreram com essa alteração, 2 membro da irmandade que eu pertenço estão jogando tudo pro alto e cogitam a parar de jogar, pois estão com quase 3 mil de população NEGATIVA, eles não podem continuar a evoluir e terá q criar mais residencias, ou vender alguma estrutura para conseguir mais população, sejam sensatos e corrijam ou pensem em como compensar os jogadores QUE FORAM LESADOS COM ESSA ATUALIZAÇÃO INSENSATA. Embora tentem dar a desculpa que FUTURAMENTE elas poderão ser evoluídas, ESTAMOS FALANDO NO PRESENTE, não temos que ficar ESPERANDO a boa vontade de vcs para poder jogar.

Sem mais.
 

DeletedUser2883

Guest
Entendo o Malboro e entendi teu ponto também SãoBento.Mas tudo que passamos e todos os gastos nos eventos valeu de nada?Não teria participado dos eventos se soubesse que um dia esses presentes da Inno seriam presentes de Grego.Será que vai acontecer de novo nos proximos eventos ganhar estruturas que logo depois vai virar entulho inuteis?Eventos de agora em diante só vou para ganhar instantes e se tiver muitos instantes pra ganhar.
como disse o malboro, jogar esse itens de evento tudo fora, pois nunca vao compensar, mesmo com upgrade deles, por isso nerfaram pra nao compensar pra ninguem! isso é bem obvio
 

Owena

General
@Malboro Desafio são interessantes, mas uma coisa è CERTA, desafio e Downgrade são diferentes. Desafio é dificultar a proxima evolução e NÃO TIRAR BÔNUS DAS ESTRUTURAS JÁ CONQUISTADAS, OU SEJA UM PREMIO DE UM DESAFIO QUE JÁ SUPERAMOS, VOCÊS ESTÃO TIRANDO PRÊMIOS QUE NÓS JÁ CONQUISTAMOS.

Sr. @Malboro mudança nas estruturas normais são aceitas, assim como já foi mudados os bônus de maravilhas, porem as estruturas q conquistamos nos desafios e eventos, não é certo. Sejam corretos e assumam que fizeram besteira, nós gastamos tempo e produtos e alguns até dinheiro para ter algumas dessas estruturas e vcs simplesmente dão a desculpa que é para aumentar o desafio. No minimo deveria haver alguma compensação para os jogadores que mais sofreram com essa alteração, 2 membro da irmandade que eu pertenço estão jogando tudo pro alto e cogitam a parar de jogar, pois estão com quase 3 mil de população NEGATIVA, eles não podem continuar a evoluir e terá q criar mais residencias, ou vender alguma estrutura para conseguir mais população, sejam sensatos e corrijam ou pensem em como compensar os jogadores QUE FORAM LESADOS COM ESSA ATUALIZAÇÃO INSENSATA. Embora tentem dar a desculpa que FUTURAMENTE elas poderão ser evoluídas, ESTAMOS FALANDO NO PRESENTE, não temos que ficar ESPERANDO a boa vontade de vcs para poder jogar.

Sem mais.
Bom Dia Manabe , eu acho muito dificil eles aceitarem que pizaram na Bola mais uma vez, eles fazem o que fazem e nos é que pagamos o Pato ate que eles concertem mas nunca vem pedir desculpa pelo transtorno tambem nunca vi uma postagem dizendo que alguma IDEIA DE ALUGUM JOGADOR OU MEMBRO AQUI NO FORÚM FOI IMPLAMTADA
 

DeletedUser1018

Guest
Bom Dia Manabe , eu acho muito dificil eles aceitarem que pizaram na Bola mais uma vez, eles fazem o que fazem e nos é que pagamos o Pato ate que eles concertem mas nunca vem pedir desculpa pelo transtorno tambem nunca vi uma postagem dizendo que alguma IDEIA DE ALUGUM JOGADOR OU MEMBRO AQUI NO FORÚM FOI IMPLAMTADA

É bem isso mesmo, eu jogo há mais de um ano, muitos companheiros já deixaram de jogar por conta das Atualizações bizarras e pela FALTA DE CONSIDERAÇÃO com os jogadores, nunca teve alguma compensação sobre essas atualizações "zoadas"(para não falara outra coisa), é uma pena pq o jogo é interessante, mas essas coisas estão cansando muita gente...
 

DeletedUser1018

Guest
Boa noite, galera!

Não sou de reclamar, quem está constante no forum, sabe porque não me vê reclamando....
Mas desta vez, somando com as outras mudanças estou muito frustrada!!!
Fiz uma reclamação no suporte e vou colocar aqui para vocês também, vamos todos reclamar, acho que é um desrespeito continuo com os jogadores antigos...

"Entrei agora no jogo e para meu desgosto a ultima atualização me fez perder aproximadamente 3300 de população e 6000 de cultura!!!
Como é que vocês querem que a gente continue jogando???
Estou indignada, depois de analisar bem minha cidade vi que a alteração se deu pela diminuição da bonificação de cultura e população das estruturas ganhas nos eventos.
A população e a cultura de cada um depende da estratégia do jogador que faz a opção de utilizar o espaço com uma estrutura que ganhou (e fez por merecer!!!) em um evento ou construir uma outra estratégia, se vocês querem atrasar a evolução dos jogadores, falem para a gente não jogar por um tempo e esperar vocês evoluírem o jogo, sei lá...
Por mais que vocês justifiquem a necessidade das alterações, porque vocês nunca fazem uma compensação para que nós jogadores fiéis que jogamos a mais de ano o jogo não nos sintamos lesados???
Dentre estas grandes mudanças, primeiros vieram as batalhas, onde MUITOS, MAS MUITOS mesmo desistiram do jogo e não se pode mais ganhar batalha nas províncias, só negociar e bem caro (podiam tirar de uma vez as batalhas nas províncias!!!); depois as alterações nas maravilhas (eu por exemplo perdi muito, sempre que fazia uma visita ganhava produtos, agora só quando tem os baus, ou seja uns 4 por dia... e por aí vai!!!
Agora com essa mudança estou com população negativa de 2012!!!
Estou cansada de mudar de estrategia, é muito frustrante...
Será que os jogadores que jogam a muito tempo não interessam para vocês??? se for assim vou procurar outro passatempo!!!
Mas pelo que vejo na minha irmandade, nos convite que recebo como arquimaga, há muitos começando o jogo (com menos 10000 pontos no rank), mas pouco continuam...
Espero, não só por mim, mas pela minha irmandade e pelos demais jogadores que de alguma forma sejamos compensados, pois repito, não é justo que toda hora as regras mudem, e que tenhamos que traças novas estrategias para retomarmos ao mesmo ponto do jogo.
Meu objetivo é me divertir!!!
Aguardo o posicionamento da Innogames."

Concordo com vc, é o famoso dar e tomar de volta, simples assim, sabe aquele troféu q vc conquistou lá atrás, me devolve que vou t dar em troca essa medalha de bronze, ai vc gasta uma graninha e pode ganhar seu bônus de volta ou compra as estruturas especias. #QUEREMOS SEU DINHEIRO

Tipo isso!
 

Tazmarie

Explorador
Estou tão emocionada!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Joguei todo o lixo de estruturas de eventos fora, agora estou com 8242 de população negativa (perda total de 9543 de população)!!!

M A R A V I L H A ! ! !

Sem falar dos 10169 pontos de cultura perdidos...

E a Innogames acha que isso é motivador???

Só eu me sinto uma idiota??? :(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser1018

Guest
Estou tão emocionada!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Joguei todo o lixo de estruturas de eventos fora, agora estou com 8242 de população negativa (perda total de 9543 de população)!!!

M A R A V I L H A ! ! !

Sem falar dos 10169 pontos de cultura perdidos...

E a Innogames acha que isso é motivador???

Só eu me sinto uma idiota??? :(:(:(:(:(:(

Só um comentário... ah deixa pra lá, eles não ligam para o que pensamos.

#somostodosidiotas
 

Tazmarie

Explorador
Ilustrando...

Resultado da atualização 154.jpg
 

DeletedUser899

Guest
Eu não entendo isso, estou tentando fazer uma missão dos Elementais, pq não cheguei nas casas ainda, comprei uma residência encantada para ter essa pop, hoje para meu espanto some 1100 de pop, que isso gente??
Se uma residência custa 1400 diamantes e da 4900 de pop, me devolvam em diamantes o que me tiraram. Nada mais justo, pq só o jogo ganha e sempre saímos perdendo???

Gostei dessa ideia!
 

DeletedUser687

Guest
Bom, a choradeira,mimimi, chiadeira, encheção de saco,murrinha ou qualquer nome que se use parece ter surtido efeito. Segue link de um post feito pelo suporte Global do fórum PT e outro link do Muf-Muf no fórum EN onde eles dizem que será oferecido a todos os jogadores uma residência mágica com nível correspondente ao capítulo que cada um se encontra. Essa recompensa será dada até o dia 22 parece e é para minimizar os efeitos negativos da atualização 1.54.

obs : No fórum EN, essa Atualização deu uma Treta Maligna cabulosa de medonha....

Link fórum PT :
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/alterações-a-edifícios-de-eventos-passados.3159/#post-71402

Link Fórum EN :
https://en.forum.elvenar.com/index....f-select-old-event-buildings.7330/#post-45330
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1018

Guest
Gostei dessa ideia!
Abri o jogo e veio promoção 100% a mais de diamantes...Ta de brincadeira né? Nem disfarçam, cortam a população e cultura e querem empurrar diamantes goela abaixo.

PROMOÇÃO DE 100% DE DIAMANTES, APROVEITEM!!! JÁ CORTAMOS SUA POPULAÇÃO E CULTURA COMPREM LOGO OU NA PRÓXIMA SERÃO SEUS PRODUTOS!!!

#queremos seu dinheiro
 

DeletedUser1018

Guest
Bom, a choradeira,mimimi, chiadeira, encheção de saco,murrinha ou qualquer nome que se use parece ter surtido efeito. Segue link de um post feito pelo suporte Global do fórum PT e outro link do Muf-Muf no fórum EN onde eles dizem que será oferecido a todos os jogadores uma residência mágica com nível correspondente ao capítulo que cada um se encontra. Essa recompensa será dada até o dia 22 parece e é para minimizar os efeitos negativos da atualização 1.54

Link fórum PT :
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/alterações-a-edifícios-de-eventos-passados.3159/#post-71402

Link Fórum EN :
https://en.forum.elvenar.com/index....f-select-old-event-buildings.7330/#post-45330

É só voltar ao que era antes e problema resolvido, e alias mesmo com essa residencia não supre a população perdida, é uma troca de por 3!
E não é mimi ou qualquer outra coisa, mas sim o justo, fazer tudo isso e dar 100% de diamantes a mais!? logo de cara? só querem vender diamantes, prejudicam muitos a para forçar a compra de diamantes, é só criar coisas realmente atrativas que o pessoal compra. ate agora a unica coisa boa q comprei foram construtores, pq de resto não vale a pena.

#queremos seu dinheiro
 

Tazmarie

Explorador
É só voltar ao que era antes e problema resolvido, e alias mesmo com essa residencia não supre a população perdida, é uma troca de por 3!
E não é mimi ou qualquer outra coisa, mas sim o justo, fazer tudo isso e dar 100% de diamantes a mais!? logo de cara? só querem vender diamantes, prejudicam muitos a para forçar a compra de diamantes, é só criar coisas realmente atrativas que o pessoal compra. ate agora a unica coisa boa q comprei foram construtores, pq de resto não vale a pena.

#queremos seu dinheiro

Sem comentários!!! Eu também recebi promoção, mas compre diamantes e ganhe pontos de conhecimento!!! (ou será pontos de estupidez????) :confused::confused::confused::confused::confused:
 

Tazmarie

Explorador
Acho que a brasileirada tá muito mole, depois de tantas atualizações que nos prejudicaram essa foi a pior, um tiro de misericórdia para acabar com o prazer no jogo!!!
E quase ninguém se manifesta???
Vão deixar acabar em pizza???

Ou já desisitiram do jogo? kkkkk

Manifestem-se!!!!
 

DeletedUser2782

Guest
Bom, a choradeira,mimimi, chiadeira, encheção de saco,murrinha ou qualquer nome que se use parece ter surtido efeito. Segue link de um post feito pelo suporte Global do fórum PT e outro link do Muf-Muf no fórum EN onde eles dizem que será oferecido a todos os jogadores uma residência mágica com nível correspondente ao capítulo que cada um se encontra. Essa recompensa será dada até o dia 22 parece e é para minimizar os efeitos negativos da atualização 1.54.

obs : No fórum EN, essa Atualização deu uma Treta Maligna cabulosa de medonha....

Link fórum PT :
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/alterações-a-edifícios-de-eventos-passados.3159/#post-71402

Link Fórum EN :
https://en.forum.elvenar.com/index....f-select-old-event-buildings.7330/#post-45330

Foi exatamente o que o SangueNosZoios transcreveu aqui mais cedo neste post.
https://br.forum.elvenar.com/index....-balanceamento-das-estruturas-de-eventos.2462
 

DeletedUser118

Guest
Bom este game nao tem nem um manual, ou tutorial para seguirmos , todos aprendemos todos os dias ,eu leio me informo , acho q deveriam fazer mesmo. Querem seguir meo conselho fica a criterio de cada um ...

@Manabe entendo seu ponto de vista , mas ninguem e obrigado a fazer nada , nem um evento nada !! todos podemos jogar sem diamantes, algum "agora vao dizer mas vc tem 5 construtor Malboro " ganhei nos eventos do forum .do resto o jogo e totalmente FREE. eles tem o direito de alterar as estruturas quiserem e ponto.
Vou deixar outra dica !! este jogo nao e de quem fica melhor no rank e sim quam tem a cidade mais efetiva e consegue chegar ao fim do capitulo , se eu quise-se ser top enchia de fabricas e arsenais q dao mais pontos e seria top 1 como ja fui ....
Agora ter uma cidade funcional aonde nao falte produtos , suprimentos , moedas o desafio fica maior !!!
 

mem 171

Explorador
Pra mim nada de surpreendente, querem arrumar uma burrada com outra! mas na verdade não são os edifícios antigos que estão desbalanceados mais sim os novos que a cada evento conseguem serem piores, ai ao invés de corrigir isso querem mexer nos que são razoáveis kkkkkkk....chega ser uma piada..
Mas por outro lado a uma vantagem, podemos vender esses edifícios que não rendem pontos para o ranking e colocar residências em seus lugares!
Até hoje não entendo o pq de manter um servidor beta, os caras criam as coisas, o pessoal reclama e ao invés de melhorar ou corrigirem ainda conseguem piorar.
Assim é o nosso belo Elvenar!!! :mad:
 
Topo