• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.54

DeletedUser1251

Guest
Desde de quando foi lançado esses eventos e neles se ganha essas estruturas, sempre falei e continuo dizendo elas nao valem a pena , e só perca de espaço .
Claro existe pontos negativos e positivos , não podemos dizer q certo momento elas não são uteis as vezes temos poucos recursos, ou queremos uma cultura rápido pq não colocar elas ,as vezes buraco , não sou contra mas tem muitos mais pontos negativos q pontos positivos. e digo mais coloquem culturas com MANA se possível, :Dhehehehehe..
Agora jogadores que utilizavam apenas culturas de eventos estão tudo negativo , voltem a usar culturas do seu capitulo , assim terão mais cultura e mais espaço ! fica dica;) .....
Então pra que participar de eventos?? se não á beneficios
 

DeletedUser1251

Guest
Cada Administrador dos mercados diversos que o Elvenar atua, recebe o texto com o aviso das novas mudanças alguns dias antes das atualizações serem implementadas.
Cabe a cada Adm, traduzir o texto transcrito em inglês, para a devida "língua" de sua comunidade, e postar.
Veja bem, não discordo de você, de que necessitaria de ser avisado à comunidade com mais antecedência, mas as coisas com a InnoGames funcionam desse jeito.
A comunidade de jogadores do Elvenar, através do fórum, também podem ajudar a anunciar as mudanças que ocorrem no beta, para isso existe a sessão criada justamente com esse intuito, que você poderá seguir a partir deste link.
Avisados todos tenho certeza foram, mas ninguém disse que ficaríamos no negativo, no vermelho, atualizações devem ser para melhorar e não prejudicar radicalmente o jogador,
 

Owena

General
Bom este game nao tem nem um manual, ou tutorial para seguirmos , todos aprendemos todos os dias ,eu leio me informo , acho q deveriam fazer mesmo. Querem seguir meo conselho fica a criterio de cada um ...

@Manabe entendo seu ponto de vista , mas ninguem e obrigado a fazer nada , nem um evento nada !! todos podemos jogar sem diamantes, algum "agora vao dizer mas vc tem 5 construtor Malboro " ganhei nos eventos do forum .do resto o jogo e totalmente FREE. eles tem o direito de alterar as estruturas quiserem e ponto.
Vou deixar outra dica !! este jogo nao e de quem fica melhor no rank e sim quam tem a cidade mais efetiva e consegue chegar ao fim do capitulo , se eu quise-se ser top enchia de fabricas e arsenais q dao mais pontos e seria top 1 como ja fui ....
Agora ter uma cidade funcional aonde nao falte produtos , suprimentos , moedas o desafio fica maior !!!


Malboro voce sabe bem que o mais importante é saber adiministrar para que tua cidade seje Funcional para te Suprir a tua nescessidade e ajudar os Membros da Irmandade que voce faz Parte pois a Minha fuciona desta Maneira
 

DeletedUser1018

Guest
Bom este game nao tem nem um manual, ou tutorial para seguirmos , todos aprendemos todos os dias ,eu leio me informo , acho q deveriam fazer mesmo. Querem seguir meo conselho fica a criterio de cada um ...

@Manabe entendo seu ponto de vista , mas ninguem e obrigado a fazer nada , nem um evento nada !! todos podemos jogar sem diamantes, algum "agora vao dizer mas vc tem 5 construtor Malboro " ganhei nos eventos do forum .do resto o jogo e totalmente FREE. eles tem o direito de alterar as estruturas quiserem e ponto.
Vou deixar outra dica !! este jogo nao e de quem fica melhor no rank e sim quam tem a cidade mais efetiva e consegue chegar ao fim do capitulo , se eu quise-se ser top enchia de fabricas e arsenais q dao mais pontos e seria top 1 como ja fui ....
Agora ter uma cidade funcional aonde nao falte produtos , suprimentos , moedas o desafio fica maior !!!

@Malboro Quanto aos diamantes eu concordo compra quem quer e aos eventos participa quem quer, realmente, mas eles dão o premio e depois tiram metade do premio após um tempo? foi bem o q aconteceu, a questão não é ficar melhor no rank e sim a questão que nossa cidade estava organizada e estávamos contando com as estrutura já ganhas, por conta desta bagunça temos q mudar tudo, pois perdemos muita população e cultura, quem utilizava essas estruturas sabe quanto 4 mil de população a menos faz a diferença, e outra nós gastamos tempo, produtos e diamantes(alguns) para conseguir as estruturas e eles simplesmente nerfaram, não de um jeito sutil, mas sim agressivo, baixaram muito os bônus. literalmente jogaram o esforço que tivemos fora, total desrespeito com os jogadores que se esforçaram para cumprir os desafios. Este é o questionamento, agora essas estruturas estão inúteis. me diz onde fica o esforço dos jogadores que conseguiram as estruturas?
 

Azevex

Explorador
Boas,

Tenho que concordar com a maioria que esta reclamando, pois é inadimissível fazer um esforço por determinado premio, conseguir o mesmo e tempos mais tarde, lhe tomam o que vc conquistou. Nada justifica isso.
Eu há muito tempo falo e continuo na mesma batida, que esses torneios individuais sempre foram um atraso de vida, pois lhe tomam tempo espaço etc para conseguir os objetivos estabelecidos para conseguir os premios prometidos, e depois ainda por cima eles mudam de ideia. Já algumas atualizações atrás, quando eles trocaram em algumas estruturas ganhas em torneios que me davam suprimentos por gemas eu fiquei meio P.... da vida pois tinha uma produção diária que levvava em consideração essa produção e da noite pro dia, mudfaram tudo e passou a me dar gemas. Eu que já era descrente desses torneios, me fez ignorar por completo os que vieram depois, não vale a pena, tirando os premios intermediários de instantes (Esses são bons premios) não me interessa em nada os premios. Paulatinamente fui me desfazendo de todos, ainda resta alguns que em breve irão desaparacer da minha cidade. Eu tinha somente uma estrutura que foi afetada (Arvore Pai de bastão Doce), perdi só uns 300 ou 400 de população e 1500 de cultura já fiquei muito P... da vida, imagino quem tinha uma cidade baseada em cima dessas estruturas, que apesar de eu achar um erro, não interessa, o jogador foi ao torneio, se dedicou e ganhou e não pode ter a sua estratégia (Certa ou Errada, não vem ao caso) ser completamente dizimada pq alguém da Inno achou que seria necessário etc etc etc.
Ai eles irão te ofertar uma casa mágica ..... que beleza, para vc ficar sócio cativo na compra de diamantes para evoluir a mesma ou vai ficar com o mico por um bom tempo na sua cidade....
Lamentável
 

Owena

General
Boas,

Tenho que concordar com a maioria que esta reclamando, pois é inadimissível fazer um esforço por determinado premio, conseguir o mesmo e tempos mais tarde, lhe tomam o que vc conquistou. Nada justifica isso.
Eu há muito tempo falo e continuo na mesma batida, que esses torneios individuais sempre foram um atraso de vida, pois lhe tomam tempo espaço etc para conseguir os objetivos estabelecidos para conseguir os premios prometidos, e depois ainda por cima eles mudam de ideia. Já algumas atualizações atrás, quando eles trocaram em algumas estruturas ganhas em torneios que me davam suprimentos por gemas eu fiquei meio P.... da vida pois tinha uma produção diária que levvava em consideração essa produção e da noite pro dia, mudfaram tudo e passou a me dar gemas. Eu que já era descrente desses torneios, me fez ignorar por completo os que vieram depois, não vale a pena, tirando os premios intermediários de instantes (Esses são bons premios) não me interessa em nada os premios. Paulatinamente fui me desfazendo de todos, ainda resta alguns que em breve irão desaparacer da minha cidade. Eu tinha somente uma estrutura que foi afetada (Arvore Pai de bastão Doce), perdi só uns 300 ou 400 de população e 1500 de cultura já fiquei muito P... da vida, imagino quem tinha uma cidade baseada em cima dessas estruturas, que apesar de eu achar um erro, não interessa, o jogador foi ao torneio, se dedicou e ganhou e não pode ter a sua estratégia (Certa ou Errada, não vem ao caso) ser completamente dizimada pq alguém da Inno achou que seria necessário etc etc etc.
Ai eles irão te ofertar uma casa mágica ..... que beleza, para vc ficar sócio cativo na compra de diamantes para evoluir a mesma ou vai ficar com o mico por um bom tempo na sua cidade....
Lamentável


boa tarde Azevex... não tenho certeza si esta é a Magica Residencia que eles ofertaram la no Beta pois quando verifiquei hoje no meu Inventario lá esta a BRUTA mas voce tem Razão si for esta é um verdadeiro mico pois ate que ela chegue ao nivel maximo tera que abrir os Baus do Evento (OS DEZ)para poder evoluir veja ai no print
http://prntscr.com/jkrtks
 

Azevex

Explorador
boa tarde Azevex... não tenho certeza si esta é a Magica Residencia que eles ofertaram la no Beta pois quando verifiquei hoje no meu Inventario lá esta a BRUTA mas voce tem Razão si for esta é um verdadeiro mico pois ate que ela chegue ao nivel maximo tera que abrir os Baus do Evento (OS DEZ)para poder evoluir veja ai no print
http://prntscr.com/jkrtks

Boas Owena, se for isso ai, muito obrigado, eu passo.
Forte abraço
 

DeletedUser2782

Guest
boa tarde Azevex... não tenho certeza si esta é a Magica Residencia que eles ofertaram la no Beta poia quando verifiquei hoje no meu Inventario lá esta a BRUTA mas voce tem Razão si for esta é um verdadeiro mico pois ate que ela chegue ao nivel maximo tera que abrir os Baus do Evento (OS DEZ)para poder evoluir veja ai no print

@Owena , não dê informações incompletas afim de causar discórdia.
Está claro pela sua print de que o que acontece é um bug visual.
No teste realizado no servidor beta, onde sim, foi constatado o bug visual ao se passar o mouse em cima da estrutura no inventário.
Porém o mesmo não ocorre quando a mesma é posicionada na cidade, efetuando assim a população fornecida pela estrutura em sua totalidade.
download.png

Recomendo que posicione-a em sua cidade e verifique se a mesma irá fornecer o que você alega que fornece.
Portanto, antes de acusar de má fé da empresa, tenha a informação por completo, e não somente pela metade.
 

Owena

General
Bento não passei informação errada não é minha culpa si o jogo só tem bug também não tenho espaço em minha cidade no beta para efetuar esta façanha pois si pensa desta maneira que estou dando informação errado acho que seria mais fácil mi esclarecer primeiro antes de mencionar que estou dando informações incompletas para causar discórdia, pois não sou o tipo de pessoa que procuro causar intrigas ou discórdia espero que da próxima vez sege mais cordial ao dar uma resposta... Obrigado. Assim deixo minha decisão não irei mais vir ao fórum usarei o fórum de Portugal para visualizar sobre as atualizações no jogo dos servidores online... Obrigado e tenha uma boa Noite...
 

DeletedUser2782

Guest
Bento não passei informação errada não é minha culpa si o jogo só tem bug também não tenho espaço em minha cidade no beta para efetuar esta façanha pois si pensa desta maneira que estou dando informação errado acho que seria mais fácil mi esclarecer primeiro antes de mencionar que estou dando informações incompletas para causar discórdia, pois não sou o tipo de pessoa que procuro causar intrigas ou discórdia espero que da próxima vez sege mais cordial ao dar uma resposta... Obrigado. Assim deixo minha decisão não irei mais vir ao fórum usarei o fórum de Portugal para visualizar sobre as atualizações no jogo dos servidores online... Obrigado e tenha uma boa Noite...

Não fui desrespeitoso em minha mensagem, apenas lhe informei que estava dando informação incompleta, e visto que a imagem do jogo está balançada entre os jogadores, isto iria causar mais problemas.
Todo jogo tem seus bugs, sem exceção, e Elvenar não seria diferente, um jogo complexo, com muitas informações.

Agora, referente a sua escolha de não vir mais ao fórum, é uma pena.
Mas cada um sabe o que faz.

Uma boa noite a você também, e fique em paz.
 

DeletedUser1018

Guest
Não fui desrespeitoso em minha mensagem, apenas lhe informei que estava dando informação incompleta, e visto que a imagem do jogo está balançada entre os jogadores, isto iria causar mais problemas.
Todo jogo tem seus bugs, sem exceção, e Elvenar não seria diferente, um jogo complexo, com muitas informações.

Agora, referente a sua escolha de não vir mais ao fórum, é uma pena.
Mas cada um sabe o que faz.

Uma boa noite a você também, e fique em paz.

@Owena realmente el não t desrespeitou, só t acusou de fornecer informações erradas afim de causa discordia, sendo q o erro de interpretação se deu a um Bug deles, que claro vc deveria saber que há este bug, simples assim.
Todos devem saber desse bug né, pq está clarissimo q é uma bug, super simples, @SãoBento antes de acusar alguem, assuma o erro do Jogo, informe a pessoa q postou que se trat de um bug que vcs a tem conhecimento antes de acusar os jogadores. Ninguem tem que saber que o q mostra ao passar o mouse em cima é um bug. Só quem usou iria descobrir a real estrutura.
Só pq estão estressados com as reclamações não precisam descontar em qualquer um. Alias talvez ate seja mais facil se livras dos "reclamões" do q fazer as coisas direito.

#volta @Owena
 

Tazmarie

Explorador
Não sei se dou risada ou choro!!! :confused::confused::confused::confused:

Mas logo depois dessa confusão toda a Inno ainda lança a nova rodada das Aventuras da Irmandade, como participar se para colocar as fabricas de produtos que não são do meu impulso eu estou com a população negativa???

No meu caso, uma casa mágica anida faz cócegas, estou 7353 negativo de população (estava mais de 8000 depois de jogar as estruturas lixo fora para construir novas casa, pois não tinha espaço nenhum), e nem tenho onde por já que construí 4 casas e estou evoluindo as mesmas.

Claro que vão dizer que posso ajudar com os outros item das oficinas e etc...; mas no evento para os celulares eu também travei em uma missão que exigia uma mascara de guerreiro e um mosaico...

ah... essa Innogames está caprichando!!!

Alguém tem um jogo novo para sugerir???
 

DeletedUser2782

Guest
@Owena realmente el não t desrespeitou, só t acusou de fornecer informações erradas afim de causa discordia, sendo q o erro de interpretação se deu a um Bug deles, que claro vc deveria saber que há este bug, simples assim.
Todos devem saber desse bug né, pq está clarissimo q é uma bug, super simples, @SãoBento antes de acusar alguem, assuma o erro do Jogo, informe a pessoa q postou que se trat de um bug que vcs a tem conhecimento antes de acusar os jogadores. Ninguem tem que saber que o q mostra ao passar o mouse em cima é um bug. Só quem usou iria descobrir a real estrutura.
Só pq estão estressados com as reclamações não precisam descontar em qualquer um. Alias talvez ate seja mais facil se livras dos "reclamões" do q fazer as coisas direito.

#volta @Owena

Realmente Manabe, eu fui infeliz no meu comentário.
Todos erramos.

O que eu quis dizer ao Owena, é que antes de postar sobre um bug visual, causado num servidor de testes, aqui no Fórum de um servidor principal de um dos mercados de Elvenar, saber se existirá no servidor "live" (nome que eles costumam usar para diferenciar os servidores mundiais do beta) tal erro, bug e etc.

Volta @Owena
 

DeletedUser1018

Guest
Realmente Manabe, eu fui infeliz no meu comentário.
Todos erramos.

O que eu quis dizer ao Owena, é que antes de postar sobre um bug visual, causado num servidor de testes, aqui no Fórum de um servidor principal de um dos mercados de Elvenar, saber se existirá no servidor "live" (nome que eles costumam usar para diferenciar os servidores mundiais do beta) tal erro, bug e etc.

Volta @Owena

Concordo que todos podem errar, se desculpar e assumir o erro é o primeiro passo, seria interessante que essa mensagem chegasse diretamente a ela.
Me sinto melhor por saber q foi um mal entendido, pois ter moderados q fazem pouco de jogadores é muito desanimador.

Mas se o erro foi identificado no beta deveria ter sido corrigido antes de ir para o "principal".
 

DeletedUser2782

Guest
Mas se o erro foi identificado no beta deveria ter sido corrigido antes de ir para o "principal".

Mas isso foi.
Esse erro no visual do efeito foi consertado assim que foi identificado.
Tanto que quando foi entregue aos jogadores nos servidores principais, não constava mais este erro.
 

Azevex

Explorador
@Owena realmente el não t desrespeitou, só t acusou de fornecer informações erradas afim de causa discordia, sendo q o erro de interpretação se deu a um Bug deles, que claro vc deveria saber que há este bug, simples assim.
Todos devem saber desse bug né, pq está clarissimo q é uma bug, super simples, @SãoBento antes de acusar alguem, assuma o erro do Jogo, informe a pessoa q postou que se trat de um bug que vcs a tem conhecimento antes de acusar os jogadores. Ninguem tem que saber que o q mostra ao passar o mouse em cima é um bug. Só quem usou iria descobrir a real estrutura.
Só pq estão estressados com as reclamações não precisam descontar em qualquer um. Alias talvez ate seja mais facil se livras dos "reclamões" do q fazer as coisas direito.

#volta @Owena


Esse São Bento já bloquei faz tempo ..... lamentável esse cara
 

DeletedUser8

Guest
Cara, não tem o que falar então, não enche o saco ok

Quanto mimimi. Galera reclama demais. Ai temos um moderador, que realmente toma conta do Fórum, que participa, tira as dúvidas e sempre responde a galera, e ai toma as devidas providências quanto ao que é falado pelos jogadores aqui no Fórum.
Ai alguém fica sentido, e vai fala "ahhh cansei do fórum, num gostei do que ele falou, buá buá, vou pro fórum pt, gugu dadá."

Tudo velho já e ficam chorando parecendo criança.
 
Topo