• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.61

mem 171

Explorador
Buenas,seja bem vindo novamente malboro! Agora mudando de assunto alguém sabe se vamos ter um novo evento chegando na semana que vem?
Se não me engano o nome é festival da colheita.
 
Última edição:

DeletedUser119

Guest
E viva o 20 de setembro, gaudeirada! !!
Evento da colheita é bom...
Continue e frase
Kkkkkkkk
 

Seleriem

General
Bom dia!
Há algum tempo prometeram novas magias e também uma maneira de atualizar as culturas que ganhamos nos eventos, principalmente a estrutura dos viajantes que está muito defasado, não fornecem quase nada de produtos, pois foi conseguida desde a primeira vez que apareceu, fornecendo 23, 30 produtos, não vale a pena mante-las na cidade pois ocupa espaço e não contribui com nada, lembrando que ao consegui-las havia uma frase que dizia: Com uma produção digna! Hoje em dia de diga não tem nada!

Mediante a tantas reclamações por falta de produtos, na grande maioria MÁRMORE, essa atualização seria bem vinda assim quem tem o viajante que possa produzir mármore os ajudariam em muito, a INNO tem um enorme descaso com as prioridades dos jogadores, la no Beta já começou ha 2 dias o novo evento da colheita, isso é prioridade para a INNO, esquecendo das prioridades dos jogadores.
Precisamos das atualizações que nos permite atualizar as culturas, eu já estou vendendo as que estão em baixa de nada adianta ter estruturas que acabam atrapalhando ao invés de ajudar.
Não queremos ler as respostas que dizem: !ESTAMOS PROVIDENCIANDO!
Queremos ler: " Será implantado na próxima atualização"!
Afinal já faz um tempão que prometeram e acho que já deu tempo para isso, porque tempo para novos eventos voces tem, mas a nossa prioridade vocês não acham tempo!
:(
 
Topo