• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.76 - Pegdinha

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

Fada Boa

Explorador
Boa Noite..
Fora tantas propostas negativas nesta atualização, o que parece mais absurdo é recuar um capítulo nos Elfos, em função de vantagens recebidas em cima dos humanos. Fiquei curiosa como isto vai ser feito, já que as estruturas nas cidades possivelmente tenham sido upadas e os prédios do assentamento, já instalados.
Vamos acompanhar e ver o que acontece.
Assustada com as mudanças.
 

Serdink

General
Ótimas novidades, creio que agora o jogo vai se tornar mais dinâmico e desafiador.
Creio que como sempre vai desagradar a muitos essas novidades, só que se for pensar no aspecto global, atende muitas das reclamações dos jogadores, como a incrível rotação : "Vamos permitir a rotação de todos os edifícios da cidade. Como primeiro passo, introduzimos a opção de girar todos os edifícios verticalmente em 180 graus. Esperamos que você aproveite essa mudança e esteja ansioso pelo nosso próximo objetivo: rotação horizontal de 360 graus."

Essas novidades são super, hiper, mega, bafonicas. Tudo que é de bom para nosso jogo querido. :D:D:p
 

Serdink

General
nossa, vão esculhambar o jogo
Não acho, temos que abrir nossas mentes para as novas atualizações, começo pode ser difícil? Sim pode, pois estamos acomodados com o modelo de jogo, temos que dar credito a essa "grande" atualização, muitas novidades vem por ai.

Vamos só curtir e aproveitar
 

DeletedUser2806

Guest
espero que seja pegadinha de primeiro de abril, pq para além da descaracterização do jogo (a não rotação das estruturas é um importante elemento de dificuldade para a administração do espaço), essa de cidades élficas voltarem um capítulo seria o caos..
 

Seleriem

General
Ótimas novidades, creio que agora o jogo vai se tornar mais dinâmico e desafiador.
Creio que como sempre vai desagradar a muitos essas novidades, só que se for pensar no aspecto global, atende muitas das reclamações dos jogadores, como a incrível rotação : "Vamos permitir a rotação de todos os edifícios da cidade. Como primeiro passo, introduzimos a opção de girar todos os edifícios verticalmente em 180 graus. Esperamos que você aproveite essa mudança e esteja ansioso pelo nosso próximo objetivo: rotação horizontal de 360 graus."

Essas novidades são super, hiper, mega, bafonicas. Tudo que é de bom para nosso jogo querido. :D:D:p


Se for verdade a rotação dos edifícios, será muito bom assim poderemos aproveitar melhor o espaço e permitir que os edifícios continuem na mesma posição quando mudarem de vertical para horizontal e vice-versa, como as oficinas e residencias.
Ja faz bem tempo que esta mudança vem sendo solicitada pelos jogadores.
 

DeletedUser3066

Guest
Agradecemos o Feedback, amanhã teremos a implementação da nova atualização e iniciaremos uma nova etapa em Elvenar, esperamos que gostem.
 

SilentStormS

Explorador
Mal posso esperar, já vendi 75% das minhas estruturas pra construir oficinas. Fazer essas 401 bebidas vai ser moleza, ainda mais se liberarem a rotação em 360º logo tb, sem contar os comandos por voz.
Para o povo reclamando de os Elfos retornarem uma raça, pensem q pelo menos teremos mais um bau com diamantes para coletar, se acertarmos as respostas sobre a história daquela raça, claro.
Só oq me preocupa é o fato de q terei uns 300 buracos negros ao redor da minha cidade, pela falta de jogadores ativos. Vou mandar umas mensagens privadas, antes q elas sejam removidas, pro povo q ainda joga, pedindo pra eles n pararem de jogar, ou vai ser muito complicado.
Para finalizar, mudarei o nome da minha cidade para "Main Hall", ja q não vai mais poder ser "P".

Obrigado Elvenar pelas grandes mudanças. AWOOFI!
 

DeletedUser3092

Guest
Mal posso esperar, já vendi 75% das minhas estruturas pra construir oficinas. Fazer essas 401 bebidas vai ser moleza, ainda mais se liberarem a rotação em 360º logo tb, sem contar os comandos por voz.
Para o povo reclamando de os Elfos retornarem uma raça, pensem q pelo menos teremos mais um bau com diamantes para coletar, se acertarmos as respostas sobre a história daquela raça, claro.
Só oq me preocupa é o fato de q terei uns 300 buracos negros ao redor da minha cidade, pela falta de jogadores ativos. Vou mandar umas mensagens privadas, antes q elas sejam removidas, pro povo q ainda joga, pedindo pra eles n pararem de jogar, ou vai ser muito complicado.
Para finalizar, mudarei o nome da minha cidade para "Main Hall", ja q não vai mais poder ser "P".

Obrigado Elvenar pelas grandes mudanças. AWOOFI!
Melhor resposta! kkkkkk :p:p
 
Topo