• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão: Desafio do Artesão

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

mem 171

Explorador
Evento simples, mas atrativo. Gostei! para quem tem espaço na cidade é só colocar oficinas no nivel 1 para ajudar nas produções e ira conseguir alcançar o prêmio principal facilmente ;)

Existe alguma previsão se virão outros desse e o intervalo entre eles?
 
Editado por um moderador:

Sam the Witch

Explorador
Também gostei bastante, dei uma chacoalhada na cidade :) e coloquei mais algumas oficinas e devo pegar o ultimo premio também.
Achei bastante simpático.
Tomara que os próximos desafios venham nesta mesma linha.
 

DeletedUser

Guest
Fácil só para quem está entre uma raça e outra, com MUITO espaço sobrando. Os pontos de produção são muito baixos e o tempo do evento muito curto para produções de 9h e 24h. Não entendi o critério de desafio. Em metadílios, preciso de 3503 pontos para fechar e ganhar o prêmio. Tem companheiro de irmandade, em Orcs, precisando de mais de 4000 pontos para ganhar a mesma coisa.
 

Sam the Witch

Explorador
Fácil só para quem está entre uma raça e outra, com MUITO espaço sobrando. Os pontos de produção são muito baixos e o tempo do evento muito curto para produções de 9h e 24h. Não entendi o critério de desafio. Em metadílios, preciso de 3503 pontos para fechar e ganhar o prêmio. Tem companheiro de irmandade, em Orcs, precisando de mais de 4000 pontos para ganhar a mesma coisa.


Bom, eu estou nos dragões e feiticeiras, tenho 13 oficinas e como estou com um espaço em aberto, tasquei mais 4 oficinas. Meu desafio acaba com 3503 pontos, estou com 2969 pontos até agora, então acho que fecho a tempo. Tenho deixado com produções de 1 horas, já que trabalho em casa .. fica mais fácil e foram 2 produções de 9 horas.
Achei interessante a proposta, mas realmente é para quem tem um bom número de oficinas.
Mas tem um ponto que achei melhor ainda, ganhar os pergaminhos e o catalisador ... para quem ainda não chegou nesse ponto da academia de magia,
vai conseguir algum feitiço com eles.
 
Topo