• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

mem 171

Explorador
Que dúvida cruel de qual baú escolher... :p


No inicio do poste tem alguns dos prêmios diários que virão, a ordem da sequência esta correta, veja qual ira ter mais utilidade para vc e claro sempre abra o báu que da maior porcentagem de ganhá-lo;

mas se seu foco é os 3 grandes prêmios, aconselho vc abrir os baús nos dias em que ira receber gosmas mágicas em dobro( dia 3- dia 12 - dia 19). apesar que nesses dias o premio diários não são tão interessantes.
 

DeletedUser2139

Guest
@herocharles ainda não li o q tu achou sobre esse evento
Kkkkkkkk
Tu viu que bonitinho as barracas coloridas.
Acho que até te vi no fuzuê
Kkkkkkkk
Adorei o evento Rosi kkkkkkkk e estamos a todo vapor aqui! Bandas e mais bandas Amei de verdade uma mistura de Rock in' Roll com Reggae na decoração kkkkkkkkk até as tendas esperando o amanhecer e um novo show XD TMJ
 

DeletedUser2803

Guest
No inicio do poste tem alguns dos prêmios diários que virão, a ordem da sequência esta correta, veja qual ira ter mais utilidade para vc e claro sempre abra o báu que da maior porcentagem de ganhá-lo;

mas se seu foco é os 3 grandes prêmios, aconselho vc abrir os baús nos dias em que ira receber gosmas mágicas em dobro( dia 3- dia 12 - dia 19). apesar que nesses dias o premio diários não são tão interessantes.
O que não compreendi é como ganhar aqueles prêmios diários que ficam com um tempo cronometrado, ontem não pude entrar no jogo na hora que ia abrir, são missões a cumprir ?
 

DeletedUser2139

Guest
Respondendo a mensagem que apagaste @herocharles Não errei. Acontece que cada vez que vira o relógio, é aconselhável que reinicie o jogo e atualize o navegador para que haja sincronismo correto com o servidor.
Ss apaguei pq dei um F5 eai apareceu kkkkkkkkkk gosmas em dobro! Valeuuu mesmo é q estava na espera ai virou o relógio e tcharam kkkk nada de gosmas em dobro mas ai depois deu certo! kkkkkkk Valeuuuu mesmo São Bento e obg!


Nunca tinha pensado nessa dica do relógio :) que bom que herooooo perguntou e que ótimo que nosso melhor moderador master @SãoBento está sempre atento.:)
Ss Rosi eu geralmente aposto assim q vira o relógio do evento meio q vejo como um ponto positivo!Eu geralmente quando faço isso ganho coisas melhores kkkkkkk pode ser sorte ou estrategia mesmo mas continuo apostando assim tbm virou relóginho das recompensas e principalmente os baus com gosmas em dobro nas datas estou aqui atentinho kkkkkkkkk Valeuuuuu e TMJ
 

DeletedUser2139

Guest
Nunca tinha pensado nessa dica do relógio :) que bom que herooooo perguntou e que ótimo que nosso melhor moderador master @SãoBento está sempre atento.:)
Ah e tbm sim sim kkkkkkk São Bento é o melhor e mais ativo moderador do forum! Alem de nos auxiliar nas descobertas nos ajuda tbm com informações e esclarecimento de dúvidas ;) Obg mesmo São Bento e vamo q vamo TMJ e Parabéns pelo grande hobbie!!!
 

Seleriem

General
Quando o Festival começou no Beta 1, era apenas 1 missão por dia todos os baús traziam tickets, o baú com numero maior de tickets trazia 5 tipos de premiação e nenhum ticket, mas sempre havia 2 baus com tickets e 1 com 2 tickets para premiação, agora temos 2 missões, a que era diária valia 35 pontos agora vale apenas 20 pontos (tickets) os baús não trazem tickets extras é raro e quando aparece é somente 1 baú com 2 diferentes.
Porque estão relaxando com o jogo e as missões.
As premiações em instantes é horrível, quando ganhamos redução de tempo e instantes de provisões ou moedinhas ainda vai porque ajuda muito no dia a dia, mas aqueles instantes de PC que só usamos nas M.A. da vontade de devolver tem bau que dos 3 prêmios 2 é isso, la no Beta dava gosto jogar mas depois que passou a ser 2 missões ficou um relaxo.
Ainda estamos no começo deem uma melhorada nisso, ou vai acabar no esquecimento como as outras, o povo nas irmandades estão desanimando e ja tem quem está desistindo, tudo bem que os prêmios melhoraram, mas ninguém consegue ganhar e estão ficando saturados de ganhar instantes de PC, antes as premiações eram melhores, ganhávamos relíquias de todos os produtos, runas variadas, pensem nisso, eu tenho uma irmandade em um dos mundos e no outro eu sou mago e tenho acompanhado o desabafo deles.
Bom eu passei o que tem me passado, pensem com carinho.
:(:rolleyes:;)
 
Última edição:

DeletedUser687

Guest
Olha,respeitando a opinião de cada um, eu prefiro mil vezes ganhar os PCs para MAs do que ficar ganhando aqueles instantes de 5 ou 15% de moeda e suprimento. Dá um adianto legal na evolução das MAs e elas fazem bastante diferença.Aliás, só estou fazendo o evento por isso mesmo, porque as premiações principais parecem ser bem meia boca. Então não sei como está o feedback geral para a Innogames. Talvez uma parcela das pessoas pensem como eu e não achem tão ruim assim ganhar os PCs para MAs.
 
Topo