• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Lenda da Lua Errante

DeletedUser2838

Guest
Boa noite pessoal, sou nova aqui no fórum, mas já estou a quase um ano em Elvenar <3. De todos os eventos que participei esse está sendo um dos melhores, pois acho que é o único que vou conseguir finalizar devido ao meu off. Parabéns e obrigada a equipe por deixar aqui tão harmônico <3
 

DeletedUser2888

Guest
Seja bem vindo Cantarzo!
Uma dica qndo houver outro evento ja deixa disponibilizado a lista em formato texto pra gnte,facilita muito...
;):)
 

DeletedUser2803

Guest
Boa tarde Pessoal,

Sou um apaixonado pelo Elvenar assim como todos aqui, e venho entrar para essa equipe para uma difícil e quase impossível missão: Substituir nosso grande faz tudo @SãoBento nas férias dele.

Então vou começar a aparecer aqui pelo fórum, tentando ajudar e tirar as duvidas de todos.

Qualquer coisa é só chamar o/
Já vou perguntar: Terminei o evento hj, mas ficou uma dúvida na missão 34, que pede explore uma província, eu deixei para explorar somente qdo chegasse a missão então completei as relíquias e após tentei aproveita- la para essa missão, mas não rolou, então a dúvida é , que temos que explorar qdo pede a missão e esperar? Não é possível deixar antes para poupar tempo? Não sei se me fiz entender...
 

TheKiller22

Explorador
Não joguei Elvenar na Sexta-Feira, no Sábado e nem no Domingo e mesmo assim já passei da metade das missões.
Gostei do evento pela facilidade, mesmo ficando 3 dias ausente do jogo, ainda terei tempo de terminar.
 

Seleriem

General
Já vou perguntar: Terminei o evento hj, mas ficou uma dúvida na missão 34, que pede explore uma província, eu deixei para explorar somente qdo chegasse a missão então completei as relíquias e após tentei aproveita- la para essa missão, mas não rolou, então a dúvida é , que temos que explorar qdo pede a missão e esperar? Não é possível deixar antes para poupar tempo? Não sei se me fiz entender...


A missão de explorar uma província se completa quando o explorador for liberado para outra exploração, então vai depender de quanto tempo leva para liberar o explorador, se acaso der tempo de chegar na missão antes da conclusão você terá poupado tempo, mas se for liberado antes você vai ter de explorar outra província e aguardar o tempo para concluir.
 

DeletedUser2803

Guest
A missão de explorar uma província se completa quando o explorador for liberado para outra exploração, então vai depender de quanto tempo leva para liberar o explorador, se acaso der tempo de chegar na missão antes da conclusão você terá poupado tempo, mas se for liberado antes você vai ter de explorar outra província e aguardar o tempo para concluir.
Sorte que deixei também uma melhoria, aí deu para fazer no tempo calculado , na próxima já sei, obrigada!!
 

DeletedUser3027

Guest
Já vou perguntar: Terminei o evento hj, mas ficou uma dúvida na missão 34, que pede explore uma província, eu deixei para explorar somente qdo chegasse a missão então completei as relíquias e após tentei aproveita- la para essa missão, mas não rolou, então a dúvida é , que temos que explorar qdo pede a missão e esperar? Não é possível deixar antes para poupar tempo? Não sei se me fiz entender...
Desculpe pela demora para responder, só que temos ótimos jogadores para tirar as duvidas.
A @Luna Star deu a melhor resposta sobre a exploração. Muitos confundem explorar com concluir uma província, onde explorar é quando termina o tempo de exploração no mapa mundo
Scouting.png


E concluir é quando você luta ou negocia os 8 encontros dentro da província
Scouted_Province.png
.
Para mais informações pode acessar nossa https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=World_Map
 

Serdink

General
Achei que o @serdink vinha responder, por isso nem comentei nada ( sqn ) kkkkkkkk
Falando nesse guri amado , por onde andará :eek:
Opa, bom dia @rosi43 to por aqui só de zoio nas coisas :D, pessoal ta ligeiro no gatilho, quando fui ver já tinham respondido, e como o @Cantarzo disse, ótima resposta da @Luna Star . Sim, seja bem vindo novo moderador, tem uma tarefa difícil eim de substituir o bentinho
 
Topo