• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Magia Invernal

DeletedUser118

Guest
arrastado esse evento, parece pensado pra nos fazer gastar instantes de tempo e fabricar mais na academia. Vai com calma Inno pq pesando a mão muita gente desisti de jogar, os premios na maioria inuteis tem que saber escolher e varias tarefas repetitivas seguidas uma das outras. tenho 6 meses de jogo mas parece meu pior evento em termos de fluidez, não to gostando não. O do woodstock e o do halloween foram muito melhores, superiores em tudo, deram prazer de fazer, esse , ta me irritando.
ganho muito mais em eventos aqui no forum do que ficar la fazendo bebidas , isso sem falar nao estruturas sem utilidade , posta como premio . eu jogo desde o inicio e sempre sabotei esses eventos , cada um pensa e faz oq quer , para meu jogo esse eventos nao servem , como torneios , e aventuras de irmandade, nunca fiz e nunca farei , so se premiaçao for em diamantes ai posso ate em pensar...:cool::D
 

Azevex

Explorador
Boa Noite ainda não sei pq vocês insistem com esses eventos , sendo q não influencia em nada conclusão o capitulo... fica dica

Malboro, com certeza não vejo eventos como prioridade, longe disso, é bom por alguns itens como redução de tempo por exemplo. Esses conjuntos que viraram moda são uma droga tomadora de espaço e não servem para nada, mas a crítica foi em função do bom senso apenas. Cada vez menos jogadores ativos e o jogo virando uma rotina chata. Deveriam pensar em alternativas de atrair mais a participação, isso sem falar no lixo das Aventuras ...
Abc
 

Seleriem

General
ganho muito mais em eventos aqui no forum do que ficar la fazendo bebidas , isso sem falar nao estruturas sem utilidade , posta como premio . eu jogo desde o inicio e sempre sabotei esses eventos , cada um pensa e faz oq quer , para meu jogo esse eventos nao servem , como torneios , e aventuras de irmandade, nunca fiz e nunca farei , so se premiaçao for em diamantes ai posso ate em pensar...:cool::D


Eu também penso assim, mas como sou arquimago venho reportar as queixas mais comum na irmandade.
O que mais pedem é que tenha a opção pular ou rejeitar nas missões e que estas tarefas voltem no final assim eles tem tempo para se prepararem, já que vem tudo junto, fazer "X" lutas, conseguir "X" relíquias, completar província, sabe desbloquear 1 província dependendo do nível da pessoa leva dias para isso acontecer.
Missões como fazer bebidas e ferramentas simples poderiam ser recusadas e quando voltarem nem precisamos cumprir pois já teríamos terminado.
Há muito tempo não participo de nada os torneios são um furo n'agua, enfim esse jogo está a cada dia mais entediante, tudo repeteco, não se melhora nada, é como se vivêssemos eternamente nos tempos do homem das cavernas.
 

Serdink

General
Não tenho oque reclamar do evento, fazer missões faz parte do jogo, basta se preparar, tem sites ai com informações, passei as missões. Tem estrutura para todos os gostos, tem gente que precisa de cultura, tem gente que precisa de pop, pessoas que só gostam de enfeitar, pessoas que gostam de conjunto, tem instante de tempo, pcs, moedas, suprimentos, lucro do portal. Enfim, muitas opções para todos os gostos. O evento dura 28 dias, se fizer missões simples, a pessoa termia muito rápido, ai vai ficar reclamando que já acabou as missões e não tem mais.

Nunca um evento, uma atualização, um novo recurso vai agradar a todos, sempre vai ter gente reclamando de isso, ou daquilo, reclamando de fazer missões, reclamando dos prêmios, reclamando que demora.

Eu não preciso das estruturas, só que gosto dos instantes e esse modelo de evento é ótimo, pois posso direcionar o tipo de premio que quero, e ter maior chance de conseguir o que preciso.
 

Seleriem

General
Não tenho oque reclamar do evento, fazer missões faz parte do jogo, basta se preparar, tem sites ai com informações, passei as missões. Tem estrutura para todos os gostos, tem gente que precisa de cultura, tem gente que precisa de pop, pessoas que só gostam de enfeitar, pessoas que gostam de conjunto, tem instante de tempo, pcs, moedas, suprimentos, lucro do portal. Enfim, muitas opções para todos os gostos. O evento dura 28 dias, se fizer missões simples, a pessoa termia muito rápido, ai vai ficar reclamando que já acabou as missões e não tem mais.

Nunca um evento, uma atualização, um novo recurso vai agradar a todos, sempre vai ter gente reclamando de isso, ou daquilo, reclamando de fazer missões, reclamando dos prêmios, reclamando que demora.

Eu não preciso das estruturas, só que gosto dos instantes e esse modelo de evento é ótimo, pois posso direcionar o tipo de premio que quero, e ter maior chance de conseguir o que preciso.
é que se tiver a opção pular não preciso fazer essas missões chatas, então não faço o evento.
simples assim.
 

DeletedUser2841

Guest
Bom jogo faz um tempo também não gosto muito é enjoativo e se eu pegar esses prêmios to pensando em trocar eles na academia. pois oque o jogo fez com a academia me agradou muito adoro os prêmios em cultura que não me o culpa muito espaço ( 2x1 , 1x1 , 2x2 ) dou parabéns a Inno pela mudança muitos tinha cultura parada no inventario e agora elas tem uma utilidade, más quanto as missões ainda acho que podia melhorar
 

Seleriem

General
Ola!!!!

O que mais me intriga nesses eventos é que vão todos em contradição ao que pedimos nas irmandades:
Tenham somente fabricas do seu impulso, ai vem esses eventos e pedem para fabricar, tabua, aço e mármore, fazendo com que as pessoas construa fabricas que não vão trazer benefícios.
Porque não pede apenas para fabricar produtos do impulso, incentivem a fazer trocas justas e da mesma era no mercado, peçam para visitar um vizinho no mapa, trocar mármore por tabuas ou aço, pelo seu produto de impulso, o mesmo com os outros sabe é muito maçante essas missões de fabricar produtos e para isso é preciso de espaço para construir fabricas extras sendo que o que mais temos é falta de espaço.
Eu ainda venho aqui expor o que eu colho na irmandade porque para mim tanto faz e eu acho até graça quando acabo completando uma missão por acaso tipo ganhe X produto é assim que consigo algum ponto caso contrario ficaria sempre no zero.

Como disse nosso amigo @Starpro a única coisa boa que fizeram ultimamente foi aprimorar a Academia de Magia.
 

DeletedUser3066

Guest
Ola!!!!

O que mais me intriga nesses eventos é que vão todos em contradição ao que pedimos nas irmandades:
Tenham somente fabricas do seu impulso, ai vem esses eventos e pedem para fabricar, tabua, aço e mármore, fazendo com que as pessoas construa fabricas que não vão trazer benefícios.
Porque não pede apenas para fabricar produtos do impulso, incentivem a fazer trocas justas e da mesma era no mercado, peçam para visitar um vizinho no mapa, trocar mármore por tabuas ou aço, pelo seu produto de impulso, o mesmo com os outros sabe é muito maçante essas missões de fabricar produtos e para isso é preciso de espaço para construir fabricas extras sendo que o que mais temos é falta de espaço.
Eu ainda venho aqui expor o que eu colho na irmandade porque para mim tanto faz e eu acho até graça quando acabo completando uma missão por acaso tipo ganhe X produto é assim que consigo algum ponto caso contrario ficaria sempre no zero.

Como disse nosso amigo @Starpro a única coisa boa que fizeram ultimamente foi aprimorar a Academia de Magia.

Entendo seu desabafo Luna,

A Inno em pensa em presentear seus jogadores com eventos mais porém pondo dificuldades entre baixa - moderado e avançado para que quem participe tenha o "gostinho" de eu conseguir!

Mas sua opinião é bem interessante.
 

Enoycla

General
Adoro estes eventos individuais com todas as dificuldades que apresentam. E fiquei encantada com a inovação de colocarem o premio do SET no fim ao lado dos três grandes prêmios. O prêmio BARRACAS retorna ao pegarmos o terceiro grande prêmio. Achei muito bom, pois ficava sem objetivo após pegarmos os três grandes. Foi uma bela surpresa que espero que mantenham.

Seria TOP também se fizessem uma "chuva" de flocos de neve na última hora do evento. Fecharia o evento com chave de ouro. Lançar cerca de100 flocos de neve nas cidades. Acho que deixaria uma bela sensação para todos com relação ao evento.
 
Última edição:

DeletedUser119

Guest
Não tenho oque reclamar do evento, fazer missões faz parte do jogo, basta se preparar, tem sites ai com informações, passei as missões. Tem estrutura para todos os gostos, tem gente que precisa de cultura, tem gente que precisa de pop, pessoas que só gostam de enfeitar, pessoas que gostam de conjunto, tem instante de tempo, pcs, moedas, suprimentos, lucro do portal. Enfim, muitas opções para todos os gostos. O evento dura 28 dias, se fizer missões simples, a pessoa termia muito rápido, ai vai ficar reclamando que já acabou as missões e não tem mais.

Nunca um evento, uma atualização, um novo recurso vai agradar a todos, sempre vai ter gente reclamando de isso, ou daquilo, reclamando de fazer missões, reclamando dos prêmios, reclamando que demora.

Eu não preciso das estruturas, só que gosto dos instantes e esse modelo de evento é ótimo, pois posso direcionar o tipo de premio que quero, e ter maior chance de conseguir o que preciso.
Muito boa tua resposta!!!
 

Ashra

Explorador
Faz alguns dias que estou parado na missão 61 (Resolver 14 encontros), porque pra mim só tem províncias que exigem Orcs. E a missão não aceita os encontros do torneio. Tem alguma forma de concluir ou pular essa missão 61?
 

Azevex

Explorador
Faz alguns dias que estou parado na missão 61 (Resolver 14 encontros), porque pra mim só tem províncias que exigem Orcs. E a missão não aceita os encontros do torneio. Tem alguma forma de concluir ou pular essa missão 61?

Boas Ashra, infelizmente só com diamantes nesse caso, vc ainda não possui arsenal que produz orcs.
Abc
 

Ashra

Explorador
Entendo seu desabafo Luna,

A Inno em pensa em presentear seus jogadores com eventos mais porém pondo dificuldades entre baixa - moderado e avançado para que quem participe tenha o "gostinho" de eu conseguir!

Mas sua opinião é bem interessante.

Boas Ashra, infelizmente só com diamantes nesse caso, vc ainda não possui arsenal que produz orcs.
Abc

Então... Qual o sentido em criar eventos com missões que nem todos poderão cumprir? Por que essa missão não tem alternativa?
Parece que pra mim o evento foi encerrado mais cedo.
 

Serdink

General
Então... Qual o sentido em criar eventos com missões que nem todos poderão cumprir? Por que essa missão não tem alternativa?
Parece que pra mim o evento foi encerrado mais cedo.
A questão ai é que você está muito avançado na exploração, no ritmo normal de jogo, quando se chega nas províncias que pede Orcs, o normal é ja ter os Arsenais produzindo Orcs, quando se avança muito rápido, infelizmente acaba travando pois ainda não desbloqueou a produção nos Arsenais, ai não é uma culpa do jogo, e sim do jogador que não tem paciência e avançou muito rápido, e acabou ficando preso.
 

DeletedUser827

Guest
A questão ai é que você está muito avançado na exploração, no ritmo normal de jogo, quando se chega nas províncias que pede Orcs, o normal é ja ter os Arsenais produzindo Orcs, quando se avança muito rápido, infelizmente acaba travando pois ainda não desbloqueou a produção nos Arsenais, ai não é uma culpa do jogo, e sim do jogador que não tem paciência e avançou muito rápido, e acabou ficando preso.


Muitos chegam nas províncias que pedem orcs antes do tempo normal, devido há necessidade de expansões, pois os prédios em geral do jogo são muito grandes.
E se não conquistarem províncias não conseguem as expansões para evoluir o jogo.
 

Fada Boa

Explorador
Faz alguns dias que estou parado na missão 61 (Resolver 14 encontros), porque pra mim só tem províncias que exigem Orcs. E a missão não aceita os encontros do torneio. Tem alguma forma de concluir ou pular essa missão 61?
Se conquistar provincias por meio de batalhas, nao pede orcs. Explora províncias fáceis (azul) e consegues fazer tranquilamente esta missao.
 

Fada Boa

Explorador
Não tenho oque reclamar do evento, fazer missões faz parte do jogo, basta se preparar, tem sites ai com informações, passei as missões. Tem estrutura para todos os gostos, tem gente que precisa de cultura, tem gente que precisa de pop, pessoas que só gostam de enfeitar, pessoas que gostam de conjunto, tem instante de tempo, pcs, moedas, suprimentos, lucro do portal. Enfim, muitas opções para todos os gostos. O evento dura 28 dias, se fizer missões simples, a pessoa termia muito rápido, ai vai ficar reclamando que já acabou as missões e não tem mais.

Nunca um evento, uma atualização, um novo recurso vai agradar a todos, sempre vai ter gente reclamando de isso, ou daquilo, reclamando de fazer missões, reclamando dos prêmios, reclamando que demora.

Eu não preciso das estruturas, só que gosto dos instantes e esse modelo de evento é ótimo, pois posso direcionar o tipo de premio que quero, e ter maior chance de conseguir o que preciso.
Acho válido tudo o que dissestes e tb concordo....os eventos oferecem várias opções de benefícios, atendendo a vários gostos. Minha única questão é que nao se consegue chegar até o final (pegando o 3º baú) sem usar diamantes. Ou com sorte. Isto sim está errado.
 

Ashra

Explorador
Se conquistar provincias por meio de batalhas, nao pede orcs. Explora províncias fáceis (azul) e consegues fazer tranquilamente esta missao.

Isso, o problema é que não há chances de conquistar províncias por meio de batalhas, não há províncias fáceis (tudo difícil). Para isso, poder conquistar províncias por meio de batalhas, preciso do aumento de tamanho do pelotão disponíveis no capítulo dos orcs, ou seja, quando já teria o arsenal 20 para produzir os orcs.
Para complicar ainda mais minha situação, a missão diária de hoje também pediu para explorar mais 3 províncias, o que esgotaria minhas chances de ganhar sequer mais uma recompensa.
Felizmente nessa semana consegui o que me parecia perdido, concluí o capítulo das fadas passando para o capítulo dos orcs, pesquisei e construí os arsenais 20, produzi os orcs e acabei de conquistar as províncias que precisava. Agora sim já volto a pensar no 3º prêmio do evento.

Acho válido tudo o que dissestes e tb concordo....os eventos oferecem várias opções de benefícios, atendendo a vários gostos. Minha única questão é que nao se consegue chegar até o final (pegando o 3º baú) sem usar diamantes. Ou com sorte. Isto sim está errado.

Concordo, mas não desista, pensei isso no evento da Colheita, pois tinha completado todas as missões e vi que não teria Estilhaços Lunares suficientes para conseguir o último prêmio. Esperei até o dia que dava Erupções Solares em dobro e investi nos prêmios que tinham a chance de dar mais Estilhaços Lunares.
Nesse evento espero que tenha mais um dia que dê Guloseimas dobradas, veja o que dão mais Guloseimas por Floco de Neve e invista nos que tem chances de ganhar mais Flocos de Neve.
Continue tentando, pois jogo é feito pra superar as dificuldades e quem se conforma não é jogador, apenas acha que está jogando.
 
Editado por um moderador:
Topo