• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Marvilhas Antigas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3

Guest
Aqui, poderás discutir sobre a mais nova funcionalidade (por vir): Maravilhas Antigas.

Para saber mais, clique aqui!
 

DeletedUser226

Guest
São legais essas novas atualizações dos anões e maravilhas antigas, estão incluindo boas novidades que motivam os players a evoluir e alcançar as novidades, alem de movimentar um pouco mais o jogo...
em falar nisso qdo vc's vão liberar batalhas entre players ou entre irmandades??
ta faltando ação no jogo, batalhas serão bem vindas...
Agora oq piorou absurdamente, mesmo com o aumento do dollar e mta sacanagem o aumento do preço dos diamantes que já eram caros antes, agora ficou impossivel!!!
 

DeletedUser226

Guest
Estamos no Brasil, o server e BR, o Fórum, moderadores, players td BR, porque temos que ficar vinculados ao preço do dollar?
fica impossível p\ um brasileiro trabalhador honesto, comprar diamantes nesse valor, agente ganha em REAL não em DOLLAR...
esse aumento repentino e abusivo atrasa muito a evolução, pois, desbloquear construtores assim como expansão prémium, são básicos p\ ser TOP no jogo!!! :mad:
 

DeletedUser200

Guest
A ideia das runas em torno da construção das ww veio pra dificultar ainda mais o acesso a elas, achei interessante. Porém, pra ser bem honesta, ainda estou esperando por uma atualização que traga um objetivo sério para quem joga elvenar.
Colocaram a att dos anões, agora vai vim essa mas e ai? Qual a meta desse jogo? Ser o melhor fazendeiro dentre todos? Really?
Outra coisa, continuam com atualizações onde o jogo alcança a finalidade sozinho. Quando haverá algo que só será alcançado com a participação de toda a irmandade?
Enfim, essas atualizações podem ser legais mas está muito aquém do que eu desejo, pelo menos.
 

DeletedUser

Guest
E não responderam a respeito se vai ter PVP ou se vamos continuar brincando de "Colheita Feliz" :rolleyes:
 

Owena

General
Boa Noite meu caro amigo Santhelly. é bom encher as Buras de Mercadorias pois ainda não sabemos o que pode vir pela Frente pode ser que com os pedidos de DE PVP e Combates entre Irmandades eles podem mudar de Ideia...
 

DeletedUser226

Guest
Também concordo que o aumento dos diamantes foi sacanagem, já era caro!

fica + uma sugestão p\ os desenvolvedores, como estamos presos ao dollar, e a tendencia e pioar, poderia pelo menos in game no server BR diminuir o valos dos custos de edificios, expansões, etc.. p\ assim conpensar os players BR d alguma forma, pq receber em real e gatasr em dolla, hj em dia e so p\ filho de politico... heheheh... :cool:
 

DeletedUser76

Guest
So faltava mais essa agora só saem runas repetidas, assim fica difícil continuar a jogar esse jogo
 

DeletedUser76

Guest
Deixa ver se entendi, das 8 runas que peguei 4 vieram repetidas e virarão cacos, ae tenho de juntar 10 cacos para forjar uma runa que pode vir repetida novamente e virar outro caco , ae tenho de juntar 10 outra vez e assim sucessivamente, qual a graça, prá mim virou Fazendinha Feliz
 

DeletedUser86

Guest
Junior, quando se junta os 10 cacos, sempre vai dar uma runa que vc não tenha.
 

DeletedUser

Guest
Olá

Cara pelo que eu entendi é uma espécie de loteria, você acha a runa correspondente à MA e inseri ela no círculo mágico, dae que ela vai ser revelada se é uma das 9 que você precisa para aquela construção. Caso seja repetida ela ficará partida e juntando 10 você ganha uma nova "runa loteria" que pode ser de qualquer uma das 4 MA da sua raça .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo