• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Palavras Cruzadas - Maio 2018

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2782

Guest
Cabe_alho_Elvenar.png


Deixe aqui seus comentários a respeito do evento Palavras Cruzadas - Maio 2018.
 

DeletedUser118

Guest
Que horas vai ser liberado para responder ?Foi so mencionado q vai ser liberado dia 21/05 mas sem horario fica dificil , por se tratar da primeira postagem , sendo assim dando espaço para debate !! e reclamações !!
 

DeletedUser1493

Guest
Qual o horário do dia 21 que será aberto para as respostas? Logo as 00:00 ? Como é uma competição de quem posta primeiro o horário exato em que poderemos responder tem que ser divulgado!
 

DeletedUser2860

Guest
Já posso responder já? Não entendi essa "largada" com dia marcado..:confused:

[De qualquer maneira, vou postar através do horário do forum ao primeiro segundo do dia 21!]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2139

Guest
Vai ser liberado o Horário disponivel para o inicio das postagens?Pois se trata de uma competição amistosa e saudavel entre colegas do forum é sempre bom ver quem pesca o peixe primeiro! =D
 

DeletedUser2782

Guest
Que horas vai ser liberado para responder ?Foi so mencionado q vai ser liberado dia 21/05 mas sem horario fica dificil , por se tratar da primeira postagem , sendo assim dando espaço para debate !! e reclamações !!

Qual o horário do dia 21 que será aberto para as respostas? Logo as 00:00 ? Como é uma competição de quem posta primeiro o horário exato em que poderemos responder tem que ser divulgado!

Já posso responder já? Não entendi essa "largada" com dia marcado..:confused:

[De qualquer maneira, vou postar através do horário do forum ao primeiro segundo do dia 21!]

Vai ser liberado o Horário disponivel para o inicio das postagens?Pois se trata de uma competição amistosa e saudavel entre colegas do forum é sempre bom ver quem pesca o peixe primeiro! =D

Foi corrigido, obrigado pelo feedback.
Será liberado o post as 06:00 da manhã de Segunda Feira (21/05/2018) - Horário de Brasília.

Bom jogo!
 

LyanaMarya

Explorador
Olá

Não entendi muito bem, tenho que escrever um comentário com o máximo das 10 palavras cruzadas que encontrar e ainda indicar:
1ª Lacuna - Sua resposta
2ª Lacuna - Sua resposta
3ª Lacuna - Sua resposta
4ª Lacuna - Sua resposta
5ª Lacuna - Sua resposta
6ª Lacuna - Sua resposta
7ª Lacuna - Sua resposta
8ª Lacuna - Sua resposta
9ª Lacuna - Sua resposta
10ª Lacuna - Sua resposta
Tudo na mesma mensagem, é isso?

Também em relação a "As palavras do evento foram dispostas sem o uso de espaços. Exemplo: ElvenarBrasil", no comentário terei de usar ElvenarBrasil ou poderei usar Elvenar Brasil?

Desde já obrigada pela resposta.
 

DeletedUser2549

Guest
agarrei com a décima pergunta, alguém pode me dar dicas de onde eu possa encontrar pelo menos referencia pra elaborar uma resposta, buguei aqui kkkkkkkkk
 

DeletedUser1436

Guest
Pelo o modo de resposta que colocaram no tópico do evento, não há necessidade de preencher os quadradinhos, basta apenas escrever as respostas seguindo a sequência das lacunas né?

Tem que colocar a imagem na resposta ? OU Pode só responder o que vai na 1ª, 2ª, 3ª ... lacuna?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo