• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Tópico exclusivo para YouTubers de Elvenar

DeletedUser703

Guest
Olá Pessoal, es aqui eu, SrMonk porem em Arendyll e Winyandor me chamo RyuMonk. A Algumas semanas atrás eu avia aplicado um tópico novo dentro da sessão de tutoriais com um vídeo iniciando então minha saga ao elvenar BR disposto a continuar o que já avia feito desde o PTR USA (servidor beta teste) onde consegui me por a 22° colocação no rank e depois vim a abandonar o server esperando pelo jogo para minha casa, agora que finalmente chegou (VIVAAA !!! \ :D /) eu pude sorrir e então tentar ajudar os novatos com videos legais e bem interativos, já que para muitos jogadores a ideia de passa um tempo dentro de um espaço cheio de textos como blogs e o próprio wiki do jogo (lugar fantástico que me ajudou muito com o evento de caça palavras) e algo torturante... Sendo assim veio até aqui com a intenção de buscar aliados para que na sessão de tutorias fosse aplicado um cantinho único não só para mim mais para todo e qualquer jogador que queira ajudar aos amigos e a mim também a criar um verdadeiro acervo digital como uma especie de Vídeoteca ou ElveFlix ou qualquer coisa do tipo, de certa forma poderíamos ajudar muito os novatos que tem preguiça de ler. e logicamente devemos ter regras para que a coisa não vire bagunça, uma delas é a mais importante para mim, Nunca plagiar um vídeo tutorial já postado por outro membro do forum. isso a segura que cada vídeo se bem explicado não precise ser respostado assegurando assim, trabalho desnecessário, anti-floodins e spaming de videos, e logico perca de tempo. ampliando ainda mais o nosso acervo. então a ideia foi dada, vamos a discussão ?
 

DeletedUser696

Guest
gostei da ideia ...assim membros novos poderiam ter ajuda e uma forma diferente de tutoriais ....até por que muitos tem preguiça de ler .
bom eu sempre leio o fórum ,mas esqueço de logar a conta :(. mas adorei a ideia :) e perfeita ...na minha opinião .
 
Topo